Anúncio

Collapse
No announcement yet.

F430 Gt3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    F430 Gt3



    Editado pela última vez por Zen; 14 February 2007, 22:58. Razão: correcção do título

    #2
    Originalmente Colocado por Zen Ver Post



    LINDO, LINDO, LINDO!!!!!!!!!!

    Comentário


      #3
      E «road legal»!...

      E atenção porque o F60 define-se já em 2007:

      «6.3 V12 Uniair, 850 hp (399 units), derived from project FXX, design by Pininfarina»

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Zen Ver Post
        E «road legal»!...

        E atenção porque o F60 define-se já em 2007:

        «6.3 V12 Uniair, 850 hp (399 units), derived from project FXX, design by Pininfarina»

        Isso é simplesmente fantástico ! 850 CV ..

        Como é que soubeste da noticia ? Será "road legal" ?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Hemiba Ver Post
          Isso é simplesmente fantástico ! 850 CV ..

          Como é que soubeste da noticia ? Será "road legal" ?
          Claro que é «road legal»: é o verdadeiro sucessor do Enzo!

          A Ferrari nunca escondeu que o Enzo FXX era um modelo intermediário e restrito (somente 30 unidades, inicialmente não «road legal», mas já o é, pois já foi visto a circular, durante o dia, e com kit de luzes traseiras, nas estradas circundantes de Maranello!) para desenvolvimento do F60.

          http://www.italiaspeed.com/ (New Models)

          Comentário


            #6
            aquele aileron é que estraga um bocado

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Jonas69 Ver Post
              aquele aileron é que estraga um bocado
              É o receptor da «mão invisível» que cola este Ferrari à estrada...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Jonas69 Ver Post
                aquele aileron é que estraga um bocado
                Se está lá por algum motivo será. Garantidamente que não será para dar estetica!

                LINDO, mto Bonito mesmo!
                Editado pela última vez por Aconduzir; 11 February 2007, 22:57. Razão: Mudar o sentido da frase!

                Comentário


                  #9
                  light pista

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Jonas69 Ver Post
                    aquele aileron é que estraga um bocado
                    Pois mas este não está lá por uma razão meramente estética...este deve lá estar porque é mesmo preciso, e tudo naquele carro foi estudado minuciosamente.

                    De resto....é uma máquina!

                    Comentário


                      #11
                      Specs?

                      Comentário


                        #12
                        Brutal

                        Comentário


                          #13
                          Ugly bitch.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Zen Ver Post
                            É o receptor da «mão invisível» que cola este Ferrari à estrada...
                            mesmo assim tá um bocadito azeiteiro, ha aileron´s mais bonitos.

                            de resto pode ser um para mim mesmo com o aileron azeiteiro

                            Comentário


                              #15
                              Belissima

                              Comentário


                                #16
                                É um carro de corridas e só está lá o que é necessário!

                                Comentário


                                  #17
                                  Dáva-lhe gás

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Zen Ver Post
                                    «6.3 V12 Uniair, 850 hp (399 units), derived from project FXX, design by Pininfarina»
                                    esse bicho faz mais barulho que um F1

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Zen Ver Post
                                      E «road legal»!...

                                      E atenção porque o F60 define-se já em 2007:

                                      «6.3 V12 Uniair, 850 hp (399 units), derived from project FXX, design by Pininfarina»
                                      Tanto cavalo , daqui a pouco tempo não sei como vai ser lol
                                      Interessa é como esses cavalos vão ser "colocados" no chão

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                        Tanto cavalo , daqui a pouco tempo não sei como vai ser lol
                                        Interessa é como esses cavalos vão ser "colocados" no chão

                                        nao me parece que a ferrari va ter problemas desse tipo

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por silat Ver Post
                                          nao me parece que a ferrari va ter problemas desse tipo
                                          Já viste o video do FXX? o gajo acelera aquilo tá smp a patinar , tb pode ser uso excessivo do acelerado por parte do piloto para mostrar.

                                          Comentário


                                            #22
                                            acho que em qualquer carro desse tipo, basta pisar o acelarador com mais firmeza que não há diferencial ou pneu que aguente.

                                            Tal como qualquer outro super-desportivo, há que ter o pé direito bem sensivel.

                                            Ou então adoptar a estratégia da TVR... cursos de acelarador looooooongos

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Zen Ver Post
                                              Claro que é «road legal»: é o verdadeiro sucessor do Enzo!

                                              A Ferrari nunca escondeu que o Enzo FXX era um modelo intermediário e restrito (somente 30 unidades, inicialmente não «road legal», mas já o é, pois já foi visto a circular, durante o dia, e com kit de luzes traseiras, nas estradas circundantes de Maranello!) para desenvolvimento do F60.

                                              http://www.italiaspeed.com/ (New Models)
                                              O F60 sai em 2008 . Este ano deve sair o do 430light pista e , o seu substituto...
                                              O FXX é um carro"teste" para estudar até ke punto uma pessoa normal pode "aguentar" 800cv. Recordo ke já o Enzo deveria ter 800cv mas desistiram da ideia porque isso implicaria velocidades â volta dos 400kmh, velocidades pouco "seguras.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por silat Ver Post
                                                nao me parece que a ferrari va ter problemas desse tipo
                                                n é proble de certeza... se usar asas daquela tamanho... axo feio! mesmo para competição já vi bem mais bonitos...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Daqui a pouco os supercarros terão todos mais que 1000cv lol
                                                  Gosto mais de olhar para o caso por exemplo de um NSX que não tem muitos cavalos mas que tem um comportamento fantastico perante carros com mts mais cavalos.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    O que me chama a atenção são os 850HP, deve ser um estoiroooo mas akele aileron matias...nah

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      estão a confundir alhos com bogalhos , O 430 na foto é de competição e não tem 850cv, usa a asa porque todos usam "asa" na competição , além disso os carros com efeito solo não são permitidos (acho eu), e vai competir na classe GT3 , as mesmas corridas onde anda o Lamy...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por ferrarino giallo Ver Post
                                                        estão a confundir alhos com bogalhos , O 430 na foto é de competição e não tem 850cv, usa a asa porque todos usam "asa" na competição , além disso os carros com efeito solo não são permitidos (acho eu), e vai competir na classe GT3 , as mesmas corridas onde anda o Lamy...
                                                        Na classe GT3? O F430 já não corria na GT2?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          O F430 GT é o upgrade mais ligeiros do F430 Challenge.

                                                          Depois há o F430 GT2 e o F430 GT...

                                                          Nenhum deles se aproxima sequer dos 850 cv: esse é o valor de potência indicado para o F60.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Zen Ver Post
                                                            O F430 GT é o upgrade mais ligeiros do F430 Challenge.

                                                            Depois há o F430 GT2 e o F430 GT...

                                                            Nenhum deles se aproxima sequer dos 850 cv: esse é o valor de potência indicado para o F60.

                                                            F430 GT?
                                                            Não há F430 nessa classe
                                                            Aí reina o 575, v12 power

                                                            Edição: de facto existe um F430GT, mas este corre na categoria N-GT certo?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X