Uma pessoa amiga teve um acidente sem culpa e o seu veiculo ficou danificado na traseira numa lateral e na frente.
O carro é de uma marca "premium" alemã e já tinha alguns anos.
O seguro fez a peritagem e resolveram arranjar... 7.000€ de arranjo num carro que não devia valer isso (não sei como fizeram as contas, mas decidiram arranjar).
O carro esteve mais de 2m nas instalações da marca, numa oficina oficial!
Ao fim de 2 meses foi-se buscar o carro. Resultado.
Parece que foi pintado a pincel (exagero claro).
Faz barulho de uma das rodas afectadas no acidente.
Tem imensos barulhos parasitas.
E piada das piadas, colaram algumas peças partidas em vez de substituirem, com a lateral toda partida, o espelho ficou pendurado. Foi colado no sítio com o espelho (vidro em si) todo partido, coladinho... LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Como é que uma marca cobra 7.000€ e 2 meses para um serviço assim???
Já estava convencido que NENHUMA marca tem um bom pós-venda, nem é infalivel, mas cada vez fico mais em brasa com estas situações.
Já assumiram alguns erros, mas o carro tem de voltar mais X dias e quem perde tempo e quem fica sem carro é sempre o "mexilhão"
O carro é de uma marca "premium" alemã e já tinha alguns anos.
O seguro fez a peritagem e resolveram arranjar... 7.000€ de arranjo num carro que não devia valer isso (não sei como fizeram as contas, mas decidiram arranjar).
O carro esteve mais de 2m nas instalações da marca, numa oficina oficial!
Ao fim de 2 meses foi-se buscar o carro. Resultado.
Parece que foi pintado a pincel (exagero claro).
Faz barulho de uma das rodas afectadas no acidente.
Tem imensos barulhos parasitas.
E piada das piadas, colaram algumas peças partidas em vez de substituirem, com a lateral toda partida, o espelho ficou pendurado. Foi colado no sítio com o espelho (vidro em si) todo partido, coladinho... LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Como é que uma marca cobra 7.000€ e 2 meses para um serviço assim???
Já estava convencido que NENHUMA marca tem um bom pós-venda, nem é infalivel, mas cada vez fico mais em brasa com estas situações.
Já assumiram alguns erros, mas o carro tem de voltar mais X dias e quem perde tempo e quem fica sem carro é sempre o "mexilhão"
Comentário