Boas,
Eu gostaria que me elucidassem quanto á apresentação de uma reclamação de um site de leilões português.
São obrigados a ter livro de reclamações? Para onde deve seguir uma queixa?
Não vale a pena estar a mandar emails porque não respondem ou respondem com chapa 5, nem vale a pena telefonar porque não existe apoio telefonico.
Por outro lado, poderia encaminhar a queixa para o provedor do dito grupo, mas como me foi dito telefonicamente, a queixa vai seguir para a administração do referido site, que provavelmente vai voltar à estaca zero, tipo pescadinha de rabo na boca.
Obrigado
Eu gostaria que me elucidassem quanto á apresentação de uma reclamação de um site de leilões português.
São obrigados a ter livro de reclamações? Para onde deve seguir uma queixa?
Não vale a pena estar a mandar emails porque não respondem ou respondem com chapa 5, nem vale a pena telefonar porque não existe apoio telefonico.
Por outro lado, poderia encaminhar a queixa para o provedor do dito grupo, mas como me foi dito telefonicamente, a queixa vai seguir para a administração do referido site, que provavelmente vai voltar à estaca zero, tipo pescadinha de rabo na boca.
Obrigado