Antes de mais gostaria de vos cumprimentar.
O problema é o seguinte: tenho um VW Passat TDI 110 cv de 1998 que, pelos vistos, tem um problema na caixa de direcção, pelo que perde óleo, uma vez que o reservatório correspondente foi atestado 2ª vez num mês. O óleo acumula-se nos foles da direcção. A opinião do mecânico é que os vedantes da caixa devem estar danificados.
O mecânico diz que é melhor reparar/mudar a caixa de direcção, e que a mesma pode ter hipótese de ser recondicionada, o que se assim for ficará por 200 euros (dependendo do orçamento de reparação); se não houver hipótese, ele diz que por 500 euros coloca uma caixa de direcção recondicionada, com garantia normal e comum para as peças.
Gostaria de saber o que acham desta situação e se têm ideia dos preços que são praticados na marca e na concorrência, se já tiveram casos identicos, enfim, gostaria que comentassem.
Obrigado a todos.
O problema é o seguinte: tenho um VW Passat TDI 110 cv de 1998 que, pelos vistos, tem um problema na caixa de direcção, pelo que perde óleo, uma vez que o reservatório correspondente foi atestado 2ª vez num mês. O óleo acumula-se nos foles da direcção. A opinião do mecânico é que os vedantes da caixa devem estar danificados.
O mecânico diz que é melhor reparar/mudar a caixa de direcção, e que a mesma pode ter hipótese de ser recondicionada, o que se assim for ficará por 200 euros (dependendo do orçamento de reparação); se não houver hipótese, ele diz que por 500 euros coloca uma caixa de direcção recondicionada, com garantia normal e comum para as peças.
Gostaria de saber o que acham desta situação e se têm ideia dos preços que são praticados na marca e na concorrência, se já tiveram casos identicos, enfim, gostaria que comentassem.
Obrigado a todos.
Comentário