Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caixa de Direcção VW Passat

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Caixa de Direcção VW Passat

    Antes de mais gostaria de vos cumprimentar.

    O problema é o seguinte: tenho um VW Passat TDI 110 cv de 1998 que, pelos vistos, tem um problema na caixa de direcção, pelo que perde óleo, uma vez que o reservatório correspondente foi atestado 2ª vez num mês. O óleo acumula-se nos foles da direcção. A opinião do mecânico é que os vedantes da caixa devem estar danificados.

    O mecânico diz que é melhor reparar/mudar a caixa de direcção, e que a mesma pode ter hipótese de ser recondicionada, o que se assim for ficará por 200 euros (dependendo do orçamento de reparação); se não houver hipótese, ele diz que por 500 euros coloca uma caixa de direcção recondicionada, com garantia normal e comum para as peças.

    Gostaria de saber o que acham desta situação e se têm ideia dos preços que são praticados na marca e na concorrência, se já tiveram casos identicos, enfim, gostaria que comentassem.

    Obrigado a todos.

    #2
    Já meti uma num mondeo com 300.000 mil, pura e simplesmente ja tinha excesso de folga e eu decidi mudar por uma recondicionada e o preço sem mão de obra foi de 425 €.

    Comentário


      #3
      Pelo que ouço dizer as reparações nas caixas de direcção são um flop. Por isso talvez a troca por uma recondicionada seja a melhor opçõa e o perço até me parece bem.
      Em tempos no carro da minha irmã (ibiza de 2000)foi preciso colocar uma. na seat uma recondicionada com mao de obra custou 180 contos.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X