Vinha eu hoje todo contente??? para o trabalho, com transmissões novas no meu Focus, agora parece um nave, não se sente uma única vibração, quando em 5ª velocidade, o carro começa a desengatar... Isto ocorreu 4 vezes! Quando circulava em 5ª e começava a puxar, andava uns 500 metros e lá saia a mudança. Passei para 4ª e não aconteceu nada... Qual poderá ser o problema do meu carro?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Problemas em 5ª velocidade
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por silva_samuel Ver PostVinha eu hoje todo contente??? para o trabalho, com transmissões novas no meu Focus, agora parece um nave, não se sente uma única vibração, quando em 5ª velocidade, o carro começa a desengatar... Isto ocorreu 4 vezes! Quando circulava em 5ª e começava a puxar, andava uns 500 metros e lá saia a mudança. Passei para 4ª e não aconteceu nada... Qual poderá ser o problema do meu carro?
-
Tambem saltou quando tinha a mão sob a alavanca das velocidades, e estava a fazer força para não desengatar... Mas acontece a andar normalmente e salta de repente. a primeira vez até me assustei um pouco!
A andar normalmente entre os 100 e os 130, e a puxar pelo carro, se puxar a alavanca para o ponto morto sem pixar a embraiagem, não sinto da parte da alavanca nenhuma resistência desengatando logo o carro, em qualquer outra velocidade não consigo desengatar o carro...
Comentário
-
Falei com o mecânico que me colocou as transmissões e falou-me que poderá ser uma mola que se lixou. A alavanca de velocidades não é, até porque o sistema é por cabos. Assim, ele sugeriu-me que como estava previsto substituir a correia de transmissão, bomba de água e apoios do motor, vamos retirar o motor do Focus para a rua e resolver tudo de uma vez...
Comentário
-
Originalmente Colocado por silva_samuel Ver PostFalei com o mecânico que me colocou as transmissões e falou-me que poderá ser uma mola que se lixou. A alavanca de velocidades não é, até porque o sistema é por cabos. Assim, ele sugeriu-me que como estava previsto substituir a correia de transmissão, bomba de água e apoios do motor, vamos retirar o motor do Focus para a rua e resolver tudo de uma vez...
A molazita é barata e costuma partir, desmonta-se o fole da alavanca e fica aí por baixo, na falange...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário