A ser apresentada em Genebra - 4X2
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Scénic Conquest
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
A Renault está mesmo pelas ruas da amargura, faz-me lembrar há umas décadas o problema que havia com a má fama dos R5, R9 e R11 que veio-se a saber era uma boatada para mandar abaixo as vendas da marca, dizia-se que eram os vendedores da Fiat a espalharem o dito!
Anos depois temos este quase cliché sempre que aparece um novo Renault, desde o Laguna II e os problemas electrónicos que a marca tem vindo a ser muito criticada.
Em França a Renault esteve sujeita a criticas duras por parte da imprensa especializada por causa de problemas e impossibilidade de desligar o controlo de velocidade, nas chaves xpto e fecho central e em milhares de unidades Clio e Megane com problemas de cambota nas versões DCI.
Outro facto curioso prende-se com os motores 1.6 16V que para se retificarem implicam a compra das bielas, da cambota e dos cilindros, pelos vistos a Renault nao vende só os segmentos e os bronzes... ou tudo ou nada?
Ainda há dias li numa revista polaca sobre um Laguna II 1.6 que deu problemas constantes com a injecção electrónica que o segundo dono veio a saber foi o motivo de venda do veiculo... problemas por resolver ou de grande despesa tinham levado o primeiro proprietário a despachá-lo.
Quando vi o Scenic da foto não consegui deixar de imaginar o dono a chamar o reboque mais tarde ou mais cedo... são as imagens que se colam às marcas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por c r a s h Ver PostA diferença entre utilziar materiais plasticos compósitos (o futuro, dizem alguns) e apenas parecer um amontoado de plásticos baratuchos é bem visivel nestes pseudos-wanabees-SUV's-sobe-passeios...
Penso de igual modo... gostava de ver esse Scenic a levar uma carga de porrada no monte, a carregar lenha, a passar em agua e lama, caminhos de cabras... enfim a fazer o mesmo que uma 4L era capaz!
Comecava logo a acender
Ao ler no manual o que significa o proprietario pode ler:
Luz testemunho
Imobilize imediatamente o veiculo e entrege-o ao seu concessionario oficial Renault, o unico que podera prestar um servico de qualidade e que conhece tecnicamente o seu Renault.
RENAULT EURODRIVE
Uma assistência permanente
Nossa cobertura na Europa*
Cobertura territorial em 1° de janeiro de 2006: 28 países
*:sob certas condições
Aproveite a nossa Assistência personalizada
Com a Renault Eurodrive, você beneficia de uma assistência personalizada 24 horas por dia, 7 dias por semana, em 28 países da Europa. Ela está baseada em 17.000 pontos de venda e de reparação da rede Renault.
Renault Eurodrive Assistance:
Em caso de acidente, de roubo, de tentativa de roubo, de incêndio, de vandalismo ou de pane, o cliente pode chamar 7 dias por semana, 24 horas por dia, os seguintes números:
00 800 0315 0315
00 33 1 49 65 24 04
Comentário
-
Estes motores
La Scénic Conquest est proposée avec les moteurs essence 2.0 16v de 135 ch ou Diesel 1.9 dCi de 130 ch, et sur certains marchés avec les moteurs 1.6 16v 110 ch et 1.5 dCi 105 ch. Il dispose en série d'un système d'aide au stationnement arrière, de jantes en alliage, de l'ESP pour les motorisations 2.0 16v et 1.9 dCi, ainsi que des barres de toit longitudinales.
Comentário
-
5. Não será tolerada pornografia nem nudez explicita ou qualquer outro material susceptível de ferir susceptibilidades pelo seu conteúdo. A moderação e a administração serão as únicas entidades a quem é permitida a avaliação dos conteúdos que violam ou não as regras do fórum.
Zizo: Infracções:- Violação de uma Regra do Fórum: 1 ponto e válida por 30 Dias
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário