Anúncio

Collapse
No announcement yet.

os rwd suam tanto....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    os rwd suam tanto....

    http://www.youtube.com/watch?v=TJ_9IA6lhHM

    o gajo do evo sá faltava fumar um cigarro e beber um jack daniels!!


    desde o 6 que não verdadeira evoluçao...:http://www.youtube.com/watch?v=8fv006pMw6s
    Editado pela última vez por CarlosPinto; 21 February 2007, 11:23.

    #2
    http://www.youtube.com/watch?v=Ggqg6...related&search=
    isto é drift...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Post
      e o que coloquei é EFICÁCIA!

      Comentário


        #4
        hihi. tenho alguns filmes nakela pista. mas nunca vi um tão renhido! LOL

        Comentário


          #5
          Troca lá a porcaria do Silvia por um CSL e depois diz-me qualquer coisa. Além disso, ou a suspensão do Silvia é inadequada ao piso, ou o gajo queria mesmo era andar de lado.
          Mas corridas à parte, o que interessa é que o piloto do RWD vai a divertir-se 50 vezes mais e, no mundo real, ninguém faz corridas (a menos que seja muito estúpido), pelo que a eficácia não é o factor mais importante.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por McReis Ver Post
            Troca lá a porcaria do Silvia por um CSL e depois diz-me qualquer coisa. Além disso, ou a suspensão do Silvia é inadequada ao piso, ou o gajo queria mesmo era andar de lado.
            Mas corridas à parte, o que interessa é que o piloto do RWD vai a divertir-se 50 vezes mais e, no mundo real, ninguém faz corridas (a menos que seja muito estúpido), pelo que a eficácia não é o factor mais importante.
            Acho que é mais querer andar de lado... preferia mil vezes o silvia que o evo...

            Comentário


              #7
              Também me pareceu que o gajo queria andar de lado ... ou então não sabia entrar nas curvas.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por McReis Ver Post
                Troca lá a porcaria do Silvia por um CSL e depois diz-me qualquer coisa. Além disso, ou a suspensão do Silvia é inadequada ao piso, ou o gajo queria mesmo era andar de lado.
                Mas corridas à parte, o que interessa é que o piloto do RWD vai a divertir-se 50 vezes mais e, no mundo real, ninguém faz corridas (a menos que seja muito estúpido), pelo que a eficácia não é o factor mais importante.



                Este é um argumento de peso! E a diversão mede-se como? Como sabes q se ia a divertir mais?

                Ao q isto chegou para ser este o argumento q utilizam para endeusarem o RWD.

                P.S - Já conduziste algum RWD?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por bizopt Ver Post


                  Este é um argumento de peso! E a diversão mede-se como? Como sabes q se ia a divertir mais?

                  Ao q isto chegou para ser este o argumento q utilizam para endeusarem o RWD.

                  P.S - Já conduziste algum RWD?
                  Não é endeusamento... como já disse... e se quiseres trago aí mais pessoal... sexta feira ia dar umas voltas pela serra... estava a chover... então... mais vale estar quieto... ou melhor... encosta os FWD, porque para sair de frente nas curvas... mais vale estar quieto... e os 75, Lexus e bmw saltaram para a frente... foi pura loucura!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por bizopt Ver Post


                    Este é um argumento de peso! E a diversão mede-se como? Como sabes q se ia a divertir mais?

                    Ao q isto chegou para ser este o argumento q utilizam para endeusarem o RWD.

                    P.S - Já conduziste algum RWD?
                    Achas divertido um carro a fugir de frente?
                    Alguma vez guiaste um AWD em asfalto seco?
                    Já fizeste uns kms valentes num RWD desportivo?

                    Respondendo á tua pergunta do RWD, de há um ano e 2 meses para cá, não guiei foi outra coisa.

                    Comentário


                      #11
                      RwD FOREVER!

                      A velha guerra :

                      39563944.FWDsucks.jpg

                      Comentário


                        #12
                        Atenção que eu não tenho nada contra carros FWD quando são bons. Agora AWD acho um desperdício energético e dão menos gozo do que um bom FWD. Os AWD podem ser mais úteis à chuva, na neve ou em terra. Tirando isso, não têm razão de ser, mas são a maneira mais fácil de andar muito depressa com menos jeito.

                        Comentário


                          #13
                          Isto é q vai para aqui uma "açorda"...

                          A primeira vez q fiz um power slide fui buscar o meu irmão para ver como aquilo era fixe! Não cabia em mim de contente. Era a chover e a curva era um gancho ascendente perfeito. Fiquei estupefacto com aquilo..

                          Tb conheço RWD!

                          É obvio q se fechar o angulo com um FWD viro e nada aconteçe. Tenho q quase parar para ter tracção e tranjectoria.

                          E MC Reis se o carro q tens no avatar for um Fiat com motor traseiro e volante de "pau" com conta-rotações eu tb conheço esse mto bem!

                          O sorriso maior foi obtido com AWD, eficacia. Daí o argumento do prazer é relativo....

                          Comentário


                            #14
                            A evo tem um comentário esta semana de um jovem que fala disso mesmo... eficacia vs. fun
                            O gajo fala desde as caixas auto ultrarapidas, as coisas mais insignificantes... a conclusão é muito semelhante ao que eu acho do fun vs eficacia.

                            Comentário


                              #15
                              Eu n estou a falar de caixas ultra rapidas e etc...

                              Eu estou a falar de prazer a conduzir, mesmo q seja a 40 km/h numa estrada sozinho. O q me dá pica é sentir o carro, entender todos os barulinhos q quase n se ouvem. O "meter" o carro em tranjectorias ideais. Curvar e ouvir os pneus a queixarem-se. A direcção com o peso certo. O power ao sair da curva. A travagem antes da curva...

                              Tanta coisa.. E aqui n entra so o ser ou n RWD...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                                É obvio q se fechar o angulo com um FWD viro e nada aconteçe. Tenho q quase parar para ter tracção e tranjectoria.
                                Com o acelerador, abrem-se e fecham-se trajectórias como bem se quer. É preciso é adapatar o estilo de condução ao "layout" de cada carro.

                                Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                                E MC Reis se o carro q tens no avatar for um Fiat com motor traseiro e volante de "pau" com conta-rotações eu tb conheço esse mto bem!.
                                Este ainda é dos de volante de baquelite. E apesar de também ser meu, não é este o RWD que guio mais habitualmente.

                                Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                                O sorriso maior foi obtido com AWD, eficacia. Daí o argumento do prazer é relativo....
                                Até se retirar o verdadeiro prazer e eficácia de um RWD demora-se muito tempo. Apesar de ter guiado muitos e muito especiais RWD até hoje, só quando comecei a usar um no dia-a-dia é que apanhei o jeito. E não antes de fazer entre 8 a 10.000kms com ele. Só aí é que ganhas o jeito e a coragem para tirar total partido dele. E aí é que começas a perceber porque é que os grandes desportivos são RWD. Porque sabendo meter o carro para a curva, um RWD consegue curvar muito mais rápido que um FWD. O que acontece no limite é que exige mais hábito.

                                Até hoje guiei 3 AWD: Integrale Evo, Escort Cosworth e EVO VII. Nenhum exigiu especial aprendizagem. Foi sentar, pisar e e andar depressa. Sem grandes dificuldades, com muita velocidade e... bastante subviragem. Mas ao fim de uns kms, isso não chega para ter prazer. Deixa de ser novidade.

                                No meu RWD, as velocidades são sempre muito baixas, porque o carro anda pouco. Mas por mim, melhor. Consigo tirar o prazer a velocidades legais e por isso, com menos riscos. Pouco me importa se uma Allroad automática passa por mim a voar.

                                E o tal "sentir o carro" de que falas, é o que a mim me dá mais prazer, independentemente do tipo de carro.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por McReis Ver Post
                                  E o tal "sentir o carro" de que falas, é o que a mim me dá mais prazer, independentemente do tipo de carro.
                                  Exactly!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                                    Eu n estou a falar de caixas ultra rapidas e etc...

                                    Eu estou a falar de prazer a conduzir, mesmo q seja a 40 km/h numa estrada sozinho. O q me dá pica é sentir o carro, entender todos os barulinhos q quase n se ouvem. O "meter" o carro em tranjectorias ideais. Curvar e ouvir os pneus a queixarem-se. A direcção com o peso certo. O power ao sair da curva. A travagem antes da curva...

                                    Tanta coisa.. E aqui n entra so o ser ou n RWD...
                                    Nao entra... mas é um facto que os RWD são os que melhor dão essas sensações... são os mais equilibrados.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por McReis Ver Post
                                      Troca lá a porcaria do Silvia por um CSL e depois diz-me qualquer coisa. Além disso, ou a suspensão do Silvia é inadequada ao piso, ou o gajo queria mesmo era andar de lado.
                                      Mas corridas à parte, o que interessa é que o piloto do RWD vai a divertir-se 50 vezes mais e, no mundo real, ninguém faz corridas (a menos que seja muito estúpido), pelo que a eficácia não é o factor mais importante.

                                      portanto suponho que anda para aí toda a gente a fazer drifts no dia a dia! Viva a diversão

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por eL_niNo Ver Post
                                        portanto suponho que anda para aí toda a gente a fazer drifts no dia a dia! Viva a diversão
                                        É muito mais racional e menos perigoso fazer uma atravessadela na saída de uma curva vazia ou de uma rotunda, do que ir picado com outro anormal a ver quem chega primeiro aonde, quem trava mais tarde, etc..
                                        Além do mais, não é preciso ir "em drift" para sentir a diferença e o prazr de um RWD. Quem pensa assim é porque não tem experiência de RWD.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X