Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bebé com Neuropatia Hipomielinizante Congénita (Doença)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bebé com Neuropatia Hipomielinizante Congénita (Doença)

    estava aqui na net a visualizar alguns blogs e deparei-me com este bebé.

    se alguém tiver 1 site ou 1 blog e adicionar um link faça-o, pois nenhuma criança merece sofrer. Não percebo o porque de nascerem com doenças como esta. Aliás, acho que nunca vou perceber.

    já agora, aqui fica uma parte de um post que está mais ou menos no meio da página.

    "O Tiago tem uma Neuropatia Hipomielinizante Congénita (Charcot Marie-Tooth). É uma doença que pode acontecer 1 em 100.000. No caso do Tiago até pode ser o único em Portugal. Na nossa família não há atecedentes. Na consulta de aconselhamento genético disseram-nos que, no nosso caso, pode acontecer 1 vez em 4 (25% de probabilidade de a criança nascer com a doença). Deus não quis dar ao Tiago a chance de se inserir nos 75%. A doença caracteriza-se pelo facto de o corpo não produzir mielina, que é a camada que reveste os nossos nervos e é responsável pela condução dos impulsos nervosos enviados pelo cérebro. No Tiago esses impulsos não chegam ao destino, e por isso o Tiago não se consegue mexer. Mas pronto, enquanto eu puder (haja saúde), nada lhe irá faltar. O nosso sangue está em análise num laboratório em França, para ver se se consegue descobir qual o gene que tem o 'defeito', pois só assim poderemos pensar em ter um outro filho. Nesse caso temos a possibilidade de fazer um diagnóstico pré-natal ás 10/11 semanas e ver se o feto tem ou não esse gene com defeito. Podíamos arriscar, já que as hipóteses são de 1 em 4, mas não o faremos, porque a angústia de que podemos passar pelo mesmo é demasiada, e nem sei se aguentava passar por tudo novamente."


    http://mariabiju.blogspot.com/

    força, maria...

    #2
    O principal para ajudar para quem nao quiser ir ao link é isto
    Apresentação

    Espaço onde podem encontrar peças de bijuteria feitas por mim. Mesmo que não apreciem este tipo de produto, pelo menos divulguem o site e já estão a ajudar. Muito Obrigada
    Esta é a empresa que fez a minha loja online sem qualquer custo. Esta empresa dedica-se à criação de sites na internet entre outras coisas. Se alguma empresa necessitar de um site na internet, contacte esta empresa e diga que vai da parte do blog da Maria Poeiras. Por cada site vendido através do meu blog, a Projectos Globais oferece-me uma percentagem. O link é:
    www.projectosglobais.com
    Editado pela última vez por basini; 24 February 2007, 09:49.

    Comentário


      #3
      Isto é que é amor de Mae:
      Maria Poeiras
      • Gender: Female
      • Location: Carnaxide : Lisboa : Portugal
      About Me

      Olá a todos. A vida pregou-me uma partida, e o meu filho nasceu com uma doença genética grave. Para o conseguir trazer para casa, quase que tive de tirar um curso de enfermagem, e tive de deixar também o meu emprego para ficar a tratar dele. Tento não pensar no futuro, mas ás vezes é difícil, e para que a tristeza não se apodere de mim, tento estar sempre ocupada a fazer qualquer coisa. Como recebo muito poucas ajudas do Estado (como sempre), tive de arranjar qualquer coisa que faça com que entrem mais alguns euros no curto orçamento, e para que nada falte ao meu filho, que apesar de tudo é o que tenho de mais valioso na vida. A doença faz com ele não tenha qualquer movimento no corpo, e por isso necessita de muitas ajudas para ser movimentado, terapias, aparelhos, etc., etc. Tudo o quero neste momento é que não falte nada ao meu bébé. Por isso, já sabem: se quiserem ficar ainda mais bonitas... Mesmo que não apreciem este tipo de produto, pelo menos divulguem o site e já estão a ajudar. Muito Obrigada

      Comentário


        #4
        A vida é, e sempre sera, injusta.

        Comentário


          #5
          Ajudar

          ...afinal é tão fácil ajudar....

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
            ...afinal é tão fácil ajudar....
            Assim haja vontade...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X