Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MAF e Electrovávula de carga do turbo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    MAF e Electrovávula de carga do turbo

    Boas, a maf do meu Octavia 1.9 tdi 110cv de 06/2000 118000klms, tá a pedir reforma e provávelmente a electroválvula de carga do turbo tb deve estar. Alguém tem ideia de quanto ficam estes componentes? Cpts
    Editado pela última vez por xonix72; 25 February 2007, 22:51.

    #2
    Ninguém tem ideia?!

    Comentário


      #3
      Uma Maf reconstruida com garantia custa-te uns 80 ou 90€ na marca...+/- com 2 anos de garantia. A electroválvula não faço ideia.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por hazakis Ver Post
        Uma Maf reconstruida com garantia custa-te uns 80 ou 90€ na marca...+/- com 2 anos de garantia. A electroválvula não faço ideia.
        Eu ñ quero reconstruída, mas sim nova porque as reconstruídas não têem desempenho igual e também durão menos, obrigado na mesma já dá pra ter ideia €, cpts!

        Comentário


          #5
          Eu paguei numa empresa pelas duas peças e pela limpeza do turbo, mão de obra, 480€.

          Comentário


            #6
            Então vais a marca e largas 400€ só pela MAF. A electrovalvula não sei.
            Se fores a Bosch directamente ou encontrares um distribuidor da Pieburg pode ser que te orientes mais barato.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por jeff Ver Post
              Eu paguei numa empresa pelas duas peças e pela limpeza do turbo, mão de obra, 480€.
              Essa empresa é na zona de Lisboa? Já agora e se ficaste satisfeito com o trabalho, diz lá quem e onde é? Cpts

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por hazakis Ver Post
                Então vais a marca e largas 400€ só pela MAF. A electrovalvula não sei.
                Se fores a Bosch directamente ou encontrares um distribuidor da Pieburg pode ser que te orientes mais barato.
                Também me foi explicado como é feita a reconstrução das mafs na Bosch, mas assim mesmo vou pôr nova (manias ou chamem-lhe o que quiserem, mas como vi o resultado de testes feitos com todo tipo de mafs), já com iva na Bosch nova 217€ reconstruida 116€, na VW nova 147€, dizem que já não usam reconstruidas!?!? Se são da mesma marca será que é nova mesmo?!?! Parece-me que vendem reconstruidas por novas e ainda ganham 30€ além do lucro normal??!! Grandes intrujas e são eles consecionários VW, o que fariam se não fossem!!! A electrovávula 70€ na VW, na Bosch só com refª, vo ter de ver isso, porque não quero ser intrujado como nas mafs!! Cpts
                Editado pela última vez por xonix72; 27 February 2007, 12:39.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por xonix72 Ver Post
                  Também me foi explicado como é feita a reconstrução das mafs na Bosch, mas assim mesmo vou pôr nova (manias ou chamem-lhe o que quiserem, mas como vi o resultado de testes feitos com todo tipo de mafs), já com iva na Bosch nova 217€ reconstruida 116€, na VW nova 147€, dizem que já não usam reconstruidas!?!? Se são da mesma marca será que é nova mesmo?!?! Parece-me que vendem reconstruidas por novas e ainda ganham 30€ além do lucro normal??!! Grandes intrujas e são eles consecionários VW, o que fariam se não fossem!!! A electrovávula 70€ na VW, na Bosch só com refª, vo ter de ver isso, porque não quero ser intrujado como nas mafs!! Cpts
                  Boas, o que queres dizer com a palavra MAF?
                  Quando a electroválvula de carga começa a ter problemas quais são os sintomas que o carro apresenta?

                  A minha razão desta questão, é que tenho uma Passat de 130CV de 12/2001, por vezes fico sem acelerador, tenho que desligar a ignição e voltar a ligar, já fico com acelerador.
                  meus cumprimentos.

                  Comentário


                    #10
                    Liga ao vagcom e vê que erros dá. Se não der nenhum erro relacionado com a N75, não lhe mexas que está boa.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Rui São Jose Ver Post
                      Boas, o que queres dizer com a palavra MAF?
                      Quando a electroválvula de carga começa a ter problemas quais são os sintomas que o carro apresenta?

                      A minha razão desta questão, é que tenho uma Passat de 130CV de 12/2001, por vezes fico sem acelerador, tenho que desligar a ignição e voltar a ligar, já fico com acelerador.
                      meus cumprimentos.
                      MAF = medidor de massa de ar, quanto á electroválvula os sintomas são +- semelhantes, mas o melhor que tens a fazer é um diagnóstico vag-com, aì tiras todas as dúvidas sobre o que se passa com a Passat. Cpts

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Rui São Jose Ver Post
                        Boas, o que queres dizer com a palavra MAF?
                        Quando a electroválvula de carga começa a ter problemas quais são os sintomas que o carro apresenta?

                        A minha razão desta questão, é que tenho uma Passat de 130CV de 12/2001, por vezes fico sem acelerador, tenho que desligar a ignição e voltar a ligar, já fico com acelerador.
                        meus cumprimentos.
                        Já me aconteceu isso. Levou uma MAF nova e a valvula de carga e ficou como nova. Nada como um diagnóstico mas se tiveres alguém conhecido com um Passat é só 2 parafusos e podes exprimentar a da pressão. A N 75 dá mais trabalho mas não é impossivel. Dependendo da tua condução também podes ter a geometria "presa" mas por pouco mais de 100 euros descarbonizas o turbo.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X