Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rosinha

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Rosinha

    Apesar de em Portugal felizmente existirem muitos artistas de Música Popular Alternativa, ainda não estamos habituados a ouvir mulheres a cantar músicas brejeiras.
    (...)
    Normalmente as mulheres optam por cantar músicas mais românticas. Felizmente a Rosinha não é assim, e por detrás de um nome que parece inocente, surge-nos uma mulher ousada, vestindo mini-saia e envergando um acordeão. Se Quim Barreiros e Ana Malhoa tivessem uma filha, seria certamente Rosinha.
    Rosinha nasceu numa manhã fria de Inverno de 1971, o que justifica a sua indumentário. Nota-se perfeitamente que do frio ela não tem medo. Despertou para a música aos 10 anos, numa escola de música em Pegões Velhos onde deu os primeiros passos no mundo da música, adoptando o acordeão como o seu instrumento, vindo mais tarde a fazer várias apresentações na escola de Pegões e em vários festivais, sempre com enorme sucesso.
    Ao fim de alguns anos decidiu ingressar no Instituto Musical Vitorino Matono em Lisboa, para evoluir a sua técnica musical, onde adquiriu os conhecimentos suficientes que lhe permitiram começar uma carreira profissional, começando a dar espectáculos por todo o país, e também a animar festas nas nossas comunidades, espalhadas pelo mundo fora.
    Em 2007 surge a grande oportunidade de Rosinha. A “One Records” convida-a a gravar o seu primeiro disco de originais intitulado “Com a boca no pipo” de onde é extraída a faixa que vos mostro aqui hoje, de seu nome “Mete mais um dedo”. Uma música que, antes que pensem algo que não devam, fala de como a Rosinha ensinou o vizinho a tocar acordeão. Nada de pensamentos impróprios.

    in Portal Pimba
    Aqui ficam duas das brilhantes músicas de Rosinha:
    Meu Amor, Quero Uma Mala
    Mete Mais Um Dedo
    Editado pela última vez por AFMGoon; 26 February 2007, 17:34.

    #2
    Que cena...

    Comentário


      #3


      Brutal!!!

      Comentário


        #4
        Muito bom !!!!

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X