Boas.
Adquiri um artigo pelo miau e perguntei préviamente se o mesmo tinha alguma zona partida ou riscada, ao que me responderam que não. Após recepcionar o material, constatei que este estava danificado, mas que estes danos, não resultaram do transporte, ou seja, O artigo em causa tinha um canto esmilhado e riscos profundos. Como vinha embalado dentro de plástico almofadado, por sua vez dentro de uma caixa e por fim embrulhado em papel, os danos não foram causados pelo transporte (principalmente os riscos e o canto esmilhado).
Após contactar o vendedor, este recusa-se a assumir a responsabilidade e nega que a o artigo estivesse danificado.
Porém, aceita a devolução mas afirma que os portes de reenvio terão que ser por minha conta.
A minha dúvida é: Se em caso de o artigo não corresponder à descrição (refiro-me aos danos) terei eu que pagar os portes relativos à devolução?
Adquiri um artigo pelo miau e perguntei préviamente se o mesmo tinha alguma zona partida ou riscada, ao que me responderam que não. Após recepcionar o material, constatei que este estava danificado, mas que estes danos, não resultaram do transporte, ou seja, O artigo em causa tinha um canto esmilhado e riscos profundos. Como vinha embalado dentro de plástico almofadado, por sua vez dentro de uma caixa e por fim embrulhado em papel, os danos não foram causados pelo transporte (principalmente os riscos e o canto esmilhado).
Após contactar o vendedor, este recusa-se a assumir a responsabilidade e nega que a o artigo estivesse danificado.
Porém, aceita a devolução mas afirma que os portes de reenvio terão que ser por minha conta.
A minha dúvida é: Se em caso de o artigo não corresponder à descrição (refiro-me aos danos) terei eu que pagar os portes relativos à devolução?
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