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200sx 130kkm(?) 1989 4500e, boa compra?

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    200sx 130kkm(?) 1989 4500e, boa compra?

    o titulo diz tudo a opiniao é urgente plz , 160cv

    edit: 12meses de garantia
    Editado pela última vez por kpt; 03 March 2007, 12:09.

    #2
    Ou é 200 SX ou 300 ZX?

    cumps

    Comentário


      #3
      ups .. 200sx

      Comentário


        #4
        Mas estás interessado em comprar ou só por curiosidade?
        É que se estiveres mesmo interessado posso por aqui um teste da turbo (acho eu) dessa altura...tenho é que encontrar a revista e digitalizar! (acho que é um comparativo com o Calibra)

        cumps

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
          Mas estás interessado em comprar ou só por curiosidade?
          É que se estiveres mesmo interessado posso por aqui um teste da turbo (acho eu) dessa altura...tenho é que encontrar a revista e digitalizar! (acho que é um comparativo com o Calibra)

          cumps


          mas isso é comparacao de performances .. eu keria saber se era uma boa compra, se dura, se vale o preço, cuidados a ter, etc

          Comentário


            #6
            Eu acho que não é...consegues apanha-los de 93 e 94 quase por esse preço.
            Os turbos custumam dar raia porque a sua lubrificação é deficiente...defeito da marca mesmo,mas acho que pode ser resolvido com tubagens de melhor qualidade.

            Comentário


              #7
              depende do estado dele.

              Mas o meu chefe, comprou á 2 anos um de 93 por 5000 Euros.

              Comentário


                #8
                pá, como já disseram depende do estado deles!

                mas por 5000 e pouco já compras um de 93 pra i!

                embora os que estejam em mesmo obm estado sejam vendidos por 7000€

                Comentário


                  #9
                  o estado parece bom, ainda não vi o interior e o motor, agora a questão é se os kms sao reais ou não

                  de 94 por 4500€? onde? este stand é mesmo ao pé de minha casa

                  o carro tem 12 meses de garantia, é nissan e eu não vou esgravatá-lo (muito), vai ser mesmo o meu carro de estimação
                  Editado pela última vez por kpt; 03 March 2007, 12:34.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                    o estado parece bom, ainda não vi o interior e o motor, agora a questão é se os kms sao reais ou não

                    de 94 por 4500€? onde? este stand é mesmo ao pé de minha casa

                    esses carros não costumam ter muitos km........

                    aluns têm 200.000mil mas a maioria anda nessa fasquia!

                    não são propriamente carros de viagem, embora possam-no ser sem problemas!

                    acho que o turbo é o tendão de aquiles do carro....................

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                      acho que o turbo é o tendão de aquiles do carro....................
                      mas é coisa que se resolva

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                        mas é coisa que se resolva

                        com € ......tudo o que é mecânico se resolve!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                          com € ......tudo o que é mecânico se resolve!

                          exacto, o que mais me importa é o bloco .. nissan deve fazer ums bons kms

                          vamos a ver se é desta que vou ter um samurai

                          ja agora, 160cv ou 170cv? 7s dos 0 aos 100? e consumos?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                            exacto, o que mais me importa é o bloco .. nissan deve fazer ums bons kms

                            muitos!!!!!!!!!!

                            Comentário


                              #15
                              Tamos a falar de um azul, q tána margem sul do tejo?

                              Comentário


                                #16
                                Esse carro não tinha 180 cavalos?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                  Tamos a falar de um azul, q tána margem sul do tejo?


                                  azeitão


                                  http://youtube.com/watch?v=gi55ejxrvNs (ja deve encostar ao banco, nao?)

                                  Comentário


                                    #18
                                    O carro é de 90.
                                    Tem os estofos e o painel um pco estragados.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                      O carro é de 90.
                                      Tem os estofos e o painel um pco estragados.
                                      o que eu tenho em mente é castanho escuro


                                      in carfolio, tem mais cavalos do que eu pensava

                                      Max. output
                                      (DIN) 173.4 PS (171.0 bhp) (127.5 kW)
                                      @6400 rpm Max. torque
                                      (DIN) 228.0 Nm (168 lbft) (23.3 kgm)
                                      @4000 rpm

                                      Comentário


                                        #20
                                        Entao temos q trocar informação lol.
                                        Se tu n gostares desse, vais ver o q eu tou a namorar e vice-versa.

                                        Comentário


                                          #21
                                          nah ... nao gosto de azul :P

                                          Comentário


                                            #22
                                            N me lembro de ver nenhum em castanho escuro?
                                            E vermelho q eu queria, n se vê muitos.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Esse 200x não é um roxo todo de origem?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Boas!!

                                                Eu tenho um 200sx S13 1990, esse carro tem 170cv, os problemas do turbo so veem nas versoes antes de meio de 1991, k se baseava num tubinho de oleo k ligava ao turbo k com o tempo ia ficando entupido... e so comprar um tubinho na www.apexperformance.co.uk e prontos ta resolvido o problema...

                                                outra coisa k o pessoal nao sabe e k esse carro muda o oleo de 5000 em 5000mil kms, se usar sempre um bom oleo podia durar mais, ou se nao fosse sempre a puxar pelo carro, mas se keres puxar etc... é isso...

                                                isto porque nesse carro as capas de biela vao a vida mt facilmente, se nao for bem cuidado, portanto se comprares um S13 por mais boa aparencia k ele tenha, deves sempre mudar as capas de biela primeiro, e passar a usar um bom oleo, 10w50 semi-sintetico por exemplo. Qualquer uma destas coisas sao relativamente baratas de mudar, (dependendo do mecanico) mudas o tubo do turbo e as capas de biela...

                                                So depois disto e k podes dizer k tens um carro k na te chateia mais mesmo ;)

                                                Ja agora aconselho-te a comprar um de 91 ou 92 de preferencia, (esteticamente tem a frente mais lisa, arredondada), isto porque já vem com discos de travão maiores, vem com LSD (autoblocante), e vem ja com um tubo de oleo para o turbo melhorado...

                                                Se quiseres mais informações passa no www.clubenissan.pt.vu

                                                Fica bem

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                                                  azeitão


                                                  http://youtube.com/watch?v=gi55ejxrvNs (ja deve encostar ao banco, nao?)

                                                  isso é um S14!

                                                  o que tu pretendes é um S13

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por igoman Ver Post
                                                    Boas!!

                                                    Eu tenho um 200sx S13 1990, esse carro tem 170cv, os problemas do turbo so veem nas versoes antes de meio de 1991, k se baseava num tubinho de oleo k ligava ao turbo k com o tempo ia ficando entupido... e so comprar um tubinho na www.apexperformance.co.uk e prontos ta resolvido o problema...

                                                    outra coisa k o pessoal nao sabe e k esse carro muda o oleo de 5000 em 5000mil kms, se usar sempre um bom oleo podia durar mais, ou se nao fosse sempre a puxar pelo carro, mas se keres puxar etc... é isso...

                                                    isto porque nesse carro as capas de biela vao a vida mt facilmente, se nao for bem cuidado, portanto se comprares um S13 por mais boa aparencia k ele tenha, deves sempre mudar as capas de biela primeiro, e passar a usar um bom oleo, 10w50 semi-sintetico por exemplo. Qualquer uma destas coisas sao relativamente baratas de mudar, (dependendo do mecanico) mudas o tubo do turbo e as capas de biela...

                                                    So depois disto e k podes dizer k tens um carro k na te chateia mais mesmo ;)

                                                    Ja agora aconselho-te a comprar um de 91 ou 92 de preferencia, (esteticamente tem a frente mais lisa, arredondada), isto porque já vem com discos de travão maiores, vem com LSD (autoblocante), e vem ja com um tubo de oleo para o turbo melhorado...

                                                    Se quiseres mais informações passa no www.clubenissan.pt.vu

                                                    Fica bem
                                                    thx ajudou imenso

                                                    quando tiver ele na mão vou logo tratar disso das bielas, oleo e tubos do turbo

                                                    esteticamente ... ... gostei do que vi

                                                    travões, LSD ... o s13 pior que o corsa B não deve ser de certeza

                                                    é mais um carro para estimar do que para andar a fundo, até porque vai ser o primeiro, vai ser especial

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                      isso é um S14!

                                                      o que tu pretendes é um S13

                                                      pois, são menos uns cavalinhos, mas já me contento com 170cv


                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        O carro de q tas a falar foi o q fui ver hje.
                                                        O carro é azul, e n castanho escuro.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                                          O carro de q tas a falar foi o q fui ver hje.
                                                          O carro é azul, e n castanho escuro.

                                                          lol, sou daltonico? vejo o carro ao vivo todos os dias .. só falta babar-me à frente dele

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            N é ao lado dos smart´s?
                                                            Tá um pco estragado, tem mtas queimaduras de cigarros, tem duas manetes queimadas. O a/c n parece estar a funcionar, tem uma ou duas lampadas fundidas.
                                                            O carro já deitou a água toda fora q tá lá bem marcado, e supostamente tem um turbo novo.
                                                            Vê-se q n foi estimado, mas tbem n foi asuper abusado.
                                                            O carro diz q tem 130000, mas o engraçado é q na cabeça do motor tem uma chapa q se punçua com a kilometragem em q o carro foi mudada a correia da distribuição da última vez e ano, e lá diz 120000 e n consigo descortinar se o ano é 2000 ou 2006. Os pneus já tão um pco ovais, pq eles tem-no lá parado c os pneus semi-vazios À mto tempo.

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