Muito se fala mal da Netcabo, mas eles também agem com rapidez...
Como sabem No dia 2 de Fevereiro entrei em contacto com o n.º 213109946 e falei com a Sr.ª D. Alexandra. Nesse contacto, entre as 15h45 e 16h00 foi-me dito que estava a decorrer uma promoção que consistia no serviço netcabo 256 ao preço do mega2.
Passei a usufruir desse serviço.
Eis senão que chega a factura da Netcabo e cobram-me €35,59...
De imediato fiz uma reclamação
"No dia 2 de Fevereiro entrei em contacto com o n.º 213109946 e falei com a Sr.ª D. XXX. Nesse contacto, entre as 15h45 e 16h00 foi-me dito que estava a decorrer uma promoção que consistia no serviço netcabo 256 ao preço do mega2.
Liguei ainda no dia 03/02 à linha de apoio ao cliente e falei com o Sr. YYYY às 12h50 e foi-me dito o mesmo.
Por fim liguei no dia 06/02 à linha de apoio ao cliente e falei com o Sr. WWWW entre as 16h25 e as 16h35 e foi-me confirmada a promoção.
Uma vez que as conversas foram realizadas em alta voz, para que os meus colegas pudessem testemunhar, apresento como testemunhas, das referidas conversas, o Dr. Nuno MXXX FXXX que apesar de não estar nessa qualidade é advogado.
No entanto recebo em casa a facturação e os Srs. Pretendem-me cobrar 35,59? Em vez do preço do serviço 256: €22,88?
Exijo uma resposta e o pagamento de apenas €22,88."
Resposta no mesmo dia
"Na sequência do seu contacto, que desde já agradecemos, comunicamos que, após
análise da situação, o crédito solicitado no valor de 12,71 ? referente ao desconto
no serviço Mega 2, irá reflectir-se na próxima factura a ser emitida.
Apresentamos desde já as nossas desculpas por qualquer incómodo que lhe possamos
ter causado."
Parabéns Netcabo!
Como sabem No dia 2 de Fevereiro entrei em contacto com o n.º 213109946 e falei com a Sr.ª D. Alexandra. Nesse contacto, entre as 15h45 e 16h00 foi-me dito que estava a decorrer uma promoção que consistia no serviço netcabo 256 ao preço do mega2.
Passei a usufruir desse serviço.
Eis senão que chega a factura da Netcabo e cobram-me €35,59...
De imediato fiz uma reclamação
"No dia 2 de Fevereiro entrei em contacto com o n.º 213109946 e falei com a Sr.ª D. XXX. Nesse contacto, entre as 15h45 e 16h00 foi-me dito que estava a decorrer uma promoção que consistia no serviço netcabo 256 ao preço do mega2.
Liguei ainda no dia 03/02 à linha de apoio ao cliente e falei com o Sr. YYYY às 12h50 e foi-me dito o mesmo.
Por fim liguei no dia 06/02 à linha de apoio ao cliente e falei com o Sr. WWWW entre as 16h25 e as 16h35 e foi-me confirmada a promoção.
Uma vez que as conversas foram realizadas em alta voz, para que os meus colegas pudessem testemunhar, apresento como testemunhas, das referidas conversas, o Dr. Nuno MXXX FXXX que apesar de não estar nessa qualidade é advogado.
No entanto recebo em casa a facturação e os Srs. Pretendem-me cobrar 35,59? Em vez do preço do serviço 256: €22,88?
Exijo uma resposta e o pagamento de apenas €22,88."
Resposta no mesmo dia
"Na sequência do seu contacto, que desde já agradecemos, comunicamos que, após
análise da situação, o crédito solicitado no valor de 12,71 ? referente ao desconto
no serviço Mega 2, irá reflectir-se na próxima factura a ser emitida.
Apresentamos desde já as nossas desculpas por qualquer incómodo que lhe possamos
ter causado."
Parabéns Netcabo!
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