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    Netcabo com bom serviço

    Muito se fala mal da Netcabo, mas eles também agem com rapidez...

    Como sabem No dia 2 de Fevereiro entrei em contacto com o n.º 213109946 e falei com a Sr.ª D. Alexandra. Nesse contacto, entre as 15h45 e 16h00 foi-me dito que estava a decorrer uma promoção que consistia no serviço netcabo 256 ao preço do mega2.

    Passei a usufruir desse serviço.

    Eis senão que chega a factura da Netcabo e cobram-me €35,59...

    De imediato fiz uma reclamação
    "No dia 2 de Fevereiro entrei em contacto com o n.º 213109946 e falei com a Sr.ª D. XXX. Nesse contacto, entre as 15h45 e 16h00 foi-me dito que estava a decorrer uma promoção que consistia no serviço netcabo 256 ao preço do mega2.

    Liguei ainda no dia 03/02 à linha de apoio ao cliente e falei com o Sr. YYYY às 12h50 e foi-me dito o mesmo.

    Por fim liguei no dia 06/02 à linha de apoio ao cliente e falei com o Sr. WWWW entre as 16h25 e as 16h35 e foi-me confirmada a promoção.

    Uma vez que as conversas foram realizadas em alta voz, para que os meus colegas pudessem testemunhar, apresento como testemunhas, das referidas conversas, o Dr. Nuno MXXX FXXX que apesar de não estar nessa qualidade é advogado.

    No entanto recebo em casa a facturação e os Srs. Pretendem-me cobrar 35,59? Em vez do preço do serviço 256: €22,88?

    Exijo uma resposta e o pagamento de apenas €22,88.
    "

    Resposta no mesmo dia

    "Na sequência do seu contacto, que desde já agradecemos, comunicamos que, após
    análise da situação, o crédito solicitado no valor de 12,71 ? referente ao desconto
    no serviço Mega 2, irá reflectir-se na próxima factura a ser emitida.

    Apresentamos desde já as nossas desculpas por qualquer incómodo que lhe possamos
    ter causado."


    Parabéns Netcabo!

    #2
    Porque razao foram os 35,59?

    Comentário


      #3
      Os €35,59 correspondem ao preço do serviço mega2...

      Eu usufruo do mega2 ao preço do serviço 256.

      Comentário


        #4
        Então ninguém diz nada?

        Comentário


          #5
          É para dizer o quê?

          Quando desisti da netcabo por carta, mantendo o serviço clássico de TV, na factura seguinte ainda me cobraram os 21+35€ do costume. Fui até à loja, mostrei cópia da carta e o registo, e acabei por pagar só 21€.

          Conclusão: tentaram cobrar-me mais do que tinha ficado estipulado a ver se eu ia na conversa, mas como eu tinha razão lá meteram o rabinho entre as pernas. Aliás, fazem sempre este teatro a ver se passa, até porque mesmo que tenham de devolver dinheiro mais tarde, sempre ficam com ele a render juros durante uns tempos. Não acho que seja caso para aplaudir, mas pronto. ;)

          Comentário


            #6
            chamas bom serviço ao facto de eles simplesmente rectificarem um erro que eles próprios cometeram?!
            Tens uma noção errada do que é um bom serviço, desculpa lá :-)

            Comentário


              #7
              isso nao é bom serviço, mas sim desculpas pela borrada anterior.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por zerorpm

                Muito se fala mal da Netcabo, mas eles também agem com rapidez...

                Como sabem No dia 2 de Fevereiro entrei em contacto com o n.º 213109946 e falei com a Sr.ª D. Alexandra. Nesse contacto, entre as 15h45 e 16h00 foi-me dito que estava a decorrer uma promoção que consistia no serviço netcabo 256 ao preço do mega2.

                Não será ao contrário?? Serviço mega 2 ao preço do 256??;)

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Stormskaer

                  citação:Originalmente colocada por zerorpm

                  Muito se fala mal da Netcabo, mas eles também agem com rapidez...

                  Como sabem No dia 2 de Fevereiro entrei em contacto com o n.º 213109946 e falei com a Sr.ª D. Alexandra. Nesse contacto, entre as 15h45 e 16h00 foi-me dito que estava a decorrer uma promoção que consistia no serviço netcabo 256 ao preço do mega2.

                  Não será ao contrário?? Serviço mega 2 ao preço do 256??;)
                  Exacto[8)][}][}][}]

                  Epá, o facto de me terem respondido 4 horas depois, acho que é um bom serviço.

                  Comentário


                    #10
                    Eu cá também acho que é um excelente serviço, principalmente desde que passei a pagar €17,59/mês com o tarifário MEGA 2 e ainda um bonús de 10GB internacionais :D

                    Comentário


                      #11
                      Vamos ver é se vem descontado na proxima factura. À custa dessas e de outras é que ia pagando 3 vezes o kit netcabo. Eu já cortei relações com a net deles e mesmo assim tentaram contar mais um mes de internet...

                      Comentário


                        #12
                        Isso é a obrigação deles não te fizeram favor nenhum

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por PGT_SW

                          Isso é a obrigação deles não te fizeram favor nenhum
                          A resolução do problemas em 4 horas é um bom serviço.

                          Comentário


                            #14
                            Bom serviço é ser chulado pela concorrência por opção própria[}]

                            Ainda está longe o dia em que vou desistir da Netcabo...

                            Comentário


                              #15
                              Ontem desligaram o meu cabo para ligar lá o de um vizinho. Nem disse nada, desliguei o outro cabo e liguei o meu. Deixei um papel bem explicito a dizer que o cabo com o meu numero de cliente NÃO era para desligar :D

                              Parece que perceberam e hoje deixaram tudo ligado como deve ser. Superaram as minhas espectativas! Parabéns Netcabo [}]

                              Comentário


                                #16
                                Bom serviço porque?

                                Porque tentaram gamar-te, mas como reclamaste afinal já só vão ficar com o teu dinheiro durante um mes?

                                Não percebi...

                                Comentário


                                  #17
                                  Dizer bem da netcabo? ainda hoje estive todo o dia no escritorio sem acesso a net, porque simplesmente o modem nao adquiria ip publico e apos reclamar diversas vezes continuo com o problema? So espero que amanha esteja resolvido caso contrario vai modem e router janela fora que é um tiro, Ja aderimos a clix so e pena ser tao lento na instalação

                                  Abraço

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por zerorpm



                                    Exacto[8)][}][}][}]

                                    Epá, o facto de me terem respondido 4 horas depois, acho que é um bom serviço.
                                    4 Horas?

                                    Na Vodafone sempre que escrevo um email por alguma coisa, no maximo em 5 ou 10 minutos tenho a resposta, ou então se for algo mais complicado ligam-me..

                                    EDIT: Mas por exemplo, na Clix mandei uns emails em Dezembro e Janeiro e ainda hoje estou à espera da resposta.. [8)]

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por mundano

                                      Na Vodafone sempre que escrevo um email por alguma coisa, no maximo em 5 ou 10 minutos tenho a resposta, ou então se for algo mais complicado ligam-me..

                                      EDIT: Mas por exemplo, na Clix mandei uns emails em Dezembro e Janeiro e ainda hoje estou à espera da resposta.. [8)]
                                      Isso de facto é impressionante na Vodafone? Não sabia dessa faceta deles.
                                      Na TMN é garantida uma resposta no dia a seguir, o que considero bom, mas em questão de minutos é brutal[^]

                                      Quanto ao apoio técnico da Clix não é nada de novo, e passa-se com a Clix o mesmo que se passa com os carros. Anda meio mundo a gritar que a Netcabo é isto e aquilo e que vão mudar. Quando mudam percebem que afinal ainda se enterraram mais, depois o orgulho fala mais alto na hora de admitir este tipo de coisas[8)] (não me estou obviamente a referir a ti)

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu só continuo com Clix porque desde que não haja problemas o serviço é bem melhor que no Sapo..

                                        O meu vizinho que mora mesmo ao meu lado tem Sapo 4 Megas, e garanto-te que eu, com apenas 2 mbits do emule sako pelo menos ao dobro da velocidade dele..

                                        E pronto.. Vou vivendo na esperança que não venha a ter problemas, porque já sei que no dia em que precisar de assistencia tecnica vou desesperar outra vez..

                                        Comentário


                                          #21
                                          Uso clix e finalmente tb vou deixar a tvcabo, já pedi smartv da clix, a ver vamos!

                                          Comentário


                                            #22
                                            A Netcabo?! Pagar o preçario de um nº 707 cada vez que a coisa avariava? ao menos a clix tem um nº azul...
                                            A facturação deles? uma piada... anedi a pagar 6 meses a mais do modem... nem os mails me respondiam. eles mandam o barro à parede a ver se cola e por quanto tempo cola... Vejam o que a PT fez com os planos de tarifarios que activou e cobrou aos clientes sem o consentimento destes... chiça, só me falta mandar aabaixo a tv cabo o que n deve demorar muito...

                                            Comentário


                                              #23
                                              pjsilva, se vais mudar para a Clix porque estás insatisfeito com o atendimento, deixa-me que te diga que vais de cavalo para burro.

                                              Não há nenhuma empresa em Portugal que tenha um serviço de apoio ao cliente tão ******* como o da Clix. E olha que não estou a falar só por falar, eu tenho ADSL da Clix desde que eles lançaram o Clix Turbo.

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por zerorpm

                                                citação:Originalmente colocada por PGT_SW

                                                Isso é a obrigação deles não te fizeram favor nenhum
                                                A resolução do problemas em 4 horas é um bom serviço.
                                                É melhor do que o que estamos habituados, sim.


                                                Comentário


                                                  #25
                                                  definitivamente não concordo na parte em que referes "bom serviço";)... em tempos trabalhei não para a tv cabo mas numa empresa que vendia os serviços deles, e não vou dizer novidade nenhuma, era reclamações atras de reclamaçoes, pessimo serviço, mau atendimento aos clientes[8)]...eu própria fiz-me "passar" várias vezes por cliente final para ver até que ponto fazia diferença entre ser o cliente final e ser agente, e garanto-te que há bastante diferença no atendimento deles...[8][8]
                                                  isso que te disseram de "Na sequência do seu contacto, que desde já agradecemos, comunicamos que, após
                                                  análise da situação, o crédito solicitado no valor de 12,71 ? referente ao desconto
                                                  no serviço Mega 2, irá reflectir-se na próxima factura a ser emitida."
                                                  ...é o "prato do dia" deles...primeiro cobram e só depois fazem o acerto.[xx(][xx(]
                                                  ...e na volta só te responderam assim tão pronto e por escrito foi por teres mencionado assim como quem não quer a coisa "Uma vez que as conversas foram realizadas em alta voz, para que os meus colegas pudessem testemunhar, apresento como testemunhas, das referidas conversas, o Dr. Nuno MXXX FXXX que apesar de não estar nessa qualidade é advogado.":D

                                                  ;)

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    ;)

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:Originalmente colocada por Nthor

                                                      citação:Originalmente colocada por zerorpm

                                                      citação:Originalmente colocada por PGT_SW

                                                      Isso é a obrigação deles não te fizeram favor nenhum
                                                      A resolução do problemas em 4 horas é um bom serviço.
                                                      É melhor do que o que estamos habituados, sim.


                                                      deve ter sido um momento unico da TV-Cabo, talvez, a boa acção da decada!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Bom serviço?Queres a última, eu tive netcabo por sensivelmente 1 mês e meio até a novis me desagregar tudo.

                                                        Pelo meio reclamei porque o serviço Netcabo(ADSL) caia a meio do dia, nunca tive o serviço que contratei e paguei (4Mbits - tinha 2Mbits apenas) e logicamente pedi a situação resolvida ou então dizia-lhes adeus.

                                                        Entretanto não resolveram nada e a novis apareçeu também do nada (os tais pedidos que eles não reenviam para a PT), lá pedi a resolução da embrulhada á PT e á Novis, a PT marimbou-se para o assunto e pediu dinheiro pela reactivação, a netcabo idem, a Novis ofereçeu um mês inteiro sem pagar nada e um pedido de desculpas.

                                                        Epá, podem não ter ofereçido grande coisa mas pelo menos desculparam-se e assim fiquei com a novis e mandei tanto a PT como a Netcabo ás couves.

                                                        Paguei apenas uma factura netcabo, a de Abril, agora surge-me uma factura de junho com a netcabo adsl 4mb para pagar e eu paguei, pensei que fosse o restante do mês de maio e tudo ok.

                                                        Ligo para a Netcabo para esclarecer as coisas e perguntar a que se referia aquele montante, dizem que é do serviço que estou a usar, ao que respondo que não, não tenho qualquer uso do serviço desde inicio de maio.

                                                        Dizem que o contrato me obriga a ficar 12meses com eles, agora vejamos,

                                                        -Não assinei nenhum contracto, foi tudo tratado via telefone.
                                                        -O serviço que pedi nunca foi activado ou funcionou, o que me deram nunca funcionou correctamente.

                                                        Agora a Netcabo para se valer dos direitos alega que tem uma assinatura minha, o que é treta não têm, e que o facto de eu ter pago esta ultima factura me prende a eles por 12 meses.

                                                        Claro que educadamente respondi que não pago nem mais uma factura de internet deles.

                                                        Agora eu pergunto, que raio de serviço é este?Que raio de gente é que eles têm a trabalhar por lá?

                                                        Enfim...

                                                        Comentário

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