boas!!!estou a pensar adquirir uma citroen xsara break 1.9TD (90CV)DE 98 COM AIRBAGS,ABS ,JANTES ESPECIAIS.TECTO ABRIR ELECTRICO,ARCONDICIONADO COM 75000KM POR 6900€.SERÁ BOA COMPRA,ESTE MODELO COSTUMA DAR PROBLEMAS?(PÓS E CONTRAS),SE ME PODEREM AJUDAR AI PESSOAL ,AGRADEÇO!!!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
citroen xsara break 1.9td
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
O preço não está mau se se vier a confirmar os 75000 Km reais. Até está muito bom, atendendo que é uma break com um bom motor.
Quanto ao carro em si, já há muitos tópicos sobre ele. Neste caso ela. Tem um óptimo comportamento. A qualidade dos materiais não é grande coisa, mas não é tão mau como dizem.
A bagageira é muito generosa.
O motor 1.9 TD é dos melhores diesel do grupo PSA. Anda bem e não gasta assim muito se tivermos cuidado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Kerosin Ver Post8500kms/ano num diesel, do tempo em que tinham bastante cilindrada e eram muito mais caros que os equivalentes a gasolina?
Só mesmo muito bem comprovadinho...
Comentário
-
Originalmente Colocado por ricardohdi Ver PostTenho um carro de 2003 vai fazer 4 anos e têm 48 mil e qualquer coisa e é a diesel. Não podemos pensar sempre que são os km´s martelados, se não, ninguém compra carros em segunda mão, mas se tiveres mesmo as provas que esses km´s são os reais melhor.
Com os 1.4 e 1.5 diesel, o pessoal deixou de fazer contas a ver se compensa, e mesmo fazendo baixas kilometragens, acabava por comprar o diesel por ser mais fácil de revender, e a melhor preço.
Mas em 1998 uma Xsara Break 1.9TD custava perto de 4500 contos, mais 1500 contos que a 1.4 a gasolina.
Comentário
-
Tenho um amigo meu q teve uma e lhe deu bastantes problemas, pois estava sempre a morrer, depois voltava a vida etc. Parece que eram prob. electricos mas o que é certo é que o deixou apeado varias vezes.
Nao sei se é comum,mas é o contacto que eu tenho dessa carrinha.
Pesquisa sobre o assunto.
Boas curvas.
Comentário
-
Obrigado!!!
Obrigado Pelas Respostas,quanto Ao Preço Penso Estar Normal,mas Vou Regatear E Aos Kms(contador Digital) De Mais Confiança Mas Não Inviolavel,se Fizer Negócio Antes Levo-a á Citroen ,mas Tambem Há Outros Meios Como Os Papeis De Inspecção ,sempre Temos Um Control.fiquem Bem!!!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por valdemar lopes Ver PostObrigado Pelas Respostas,quanto Ao Preço Penso Estar Normal,mas Vou Regatear E Aos Kms(contador Digital) De Mais Confiança Mas Não Inviolavel,se Fizer Negócio Antes Levo-a á Citroen ,mas Tambem Há Outros Meios Como Os Papeis De Inspecção ,sempre Temos Um Control.fiquem Bem!!!!
P.S: O contador digital não é de mais confiança, antes pelo contrario; é muito mais facil de violar.............
Comentário
-
Boas,
O meu sogro tem um Xantia com esse motor e, neste momento, vai com 250000km.
Problemas de motor = zero e ele diz que faz mais 250000km à vontade.
O problema do Xantia é mesmo a suspenção (é 5 estrelas mas a manutenção é cara e tem que se andar sempre em cima do acontecimento).
Realmente acho 75000km para um diesel de 98 muito pouco, mas...
Quem me dera a mim que o meu Xsara de 98 tivesse uma placa a dizer 1.9TurboD em vez de 1.4iSX.
Cumps,
Paulo
Comentário
-
boas!
O 1.9td é realmente um motor mt bom e fiável. Claro cm td podem ter surgido umas ovelhas negras. O meu cunhado teve um 306 1.9td desde 96 até 2005, ou seja 9 anos e problemas do motor 0! Nunca foi preciso intervenções de maior e ele já ia com mts km's feitos: +-180000km. O motor tem força suficiente, era ve-lo subir a A5 dps do viaduto duarte pacheco a bombar cm td! E é económico!! Mt semelhante aos diesel de menor cilindrada de agora..
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário