"Em Genebra
Lancia revela novo logótipo
O novo símbolo da marca italiana foi criado pela agência RobilantAssociati e pelo Centro de Estilo da Lancia.
A Lancia revelou o seu novo logótipo no Salão de Genebra. O novo símbolo foi criado pela agência de publicidade RobilantAssociati, especialista em publicitar marcas e em design estratégico, e pelo Centro de Estilo da Lancia.
Segundo o construtor italiano, o logótipo simboliza «mudança em continuidade», e representa a reinterpretação do passado num modo moderno, ou seja, significa que a Lancia está pronta para o futuro, mas orgulhosa do seu passado.
O novo logótipo mantém a cor azul, presente desde 1911, e o escudo, o qual foi adicionado em 1929. As novidades são o volante, que se tornou um sinal gráfico e os quatro raios, agora expressos em duas pontas, que têm como objectivo focar o olhar na palavra Lancia."
Em http://www.autohoje.com/noticias.aspx?ct=6777a766
Discreto mas bonito e gostei do pormenor do volante no logo.
Lancia revela novo logótipo
O novo símbolo da marca italiana foi criado pela agência RobilantAssociati e pelo Centro de Estilo da Lancia.
A Lancia revelou o seu novo logótipo no Salão de Genebra. O novo símbolo foi criado pela agência de publicidade RobilantAssociati, especialista em publicitar marcas e em design estratégico, e pelo Centro de Estilo da Lancia.
Segundo o construtor italiano, o logótipo simboliza «mudança em continuidade», e representa a reinterpretação do passado num modo moderno, ou seja, significa que a Lancia está pronta para o futuro, mas orgulhosa do seu passado.
O novo logótipo mantém a cor azul, presente desde 1911, e o escudo, o qual foi adicionado em 1929. As novidades são o volante, que se tornou um sinal gráfico e os quatro raios, agora expressos em duas pontas, que têm como objectivo focar o olhar na palavra Lancia."
Em http://www.autohoje.com/noticias.aspx?ct=6777a766
Discreto mas bonito e gostei do pormenor do volante no logo.
Comentário