A Cabovisão e a Clix são as operadoras que lideram a satisfação dos clientes no acesso à Internet de banda larga, de acordo com um inquérito realizado pela Anacom – Autoridade Nacional de Comunicações entre Janeiro e Dezembro de 2006.
A Cabovisão e a Clix lideram o "ranking" de satisfação dos clientes na velocidade e fiabilidade do acesso à Internet de banda larga. Segundo o estudo da Anacom, no que diz respeito à satisfação com a velocidade do acesso, cerca de 96,5% dos clientes afirma estar "muito satisfeito" ou "satisfeito" com o serviço da Cabovisão. Em segundo lugar surge a Clix com 93,1% a Netcabo com 91,7%.
Os clientes da Oni são os mais insatisfeitos com a velocidade no acesso à banda larga.
Mais de 95% dos clientes da Cabovisão e do Clix avalia a fiabilidade do serviço de forma positiva. Neste caso, a insatisfação é liderada pela Netcabo com 13% a afirmar estar "muito insatisfeito" ou "insatisfeito" com este faceta do serviço.
Por último, cerca de 90% dos clientes considera que a facturação da banda larga é clara. Também neste caso, a insatisfação é liderada pelos clientes da Netcabo, com 7,4% de avaliações negativas.
http://www.jornaldenegocios.pt/defau...ntentId=292135
A Cabovisão e a Clix lideram o "ranking" de satisfação dos clientes na velocidade e fiabilidade do acesso à Internet de banda larga. Segundo o estudo da Anacom, no que diz respeito à satisfação com a velocidade do acesso, cerca de 96,5% dos clientes afirma estar "muito satisfeito" ou "satisfeito" com o serviço da Cabovisão. Em segundo lugar surge a Clix com 93,1% a Netcabo com 91,7%.
Os clientes da Oni são os mais insatisfeitos com a velocidade no acesso à banda larga.
Mais de 95% dos clientes da Cabovisão e do Clix avalia a fiabilidade do serviço de forma positiva. Neste caso, a insatisfação é liderada pela Netcabo com 13% a afirmar estar "muito insatisfeito" ou "insatisfeito" com este faceta do serviço.
Por último, cerca de 90% dos clientes considera que a facturação da banda larga é clara. Também neste caso, a insatisfação é liderada pelos clientes da Netcabo, com 7,4% de avaliações negativas.
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