Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cabovisão e Clix lideram satisfação dos clientes de banda larga

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cabovisão e Clix lideram satisfação dos clientes de banda larga

    A Cabovisão e a Clix são as operadoras que lideram a satisfação dos clientes no acesso à Internet de banda larga, de acordo com um inquérito realizado pela Anacom – Autoridade Nacional de Comunicações entre Janeiro e Dezembro de 2006.
    A Cabovisão e a Clix lideram o "ranking" de satisfação dos clientes na velocidade e fiabilidade do acesso à Internet de banda larga. Segundo o estudo da Anacom, no que diz respeito à satisfação com a velocidade do acesso, cerca de 96,5% dos clientes afirma estar "muito satisfeito" ou "satisfeito" com o serviço da Cabovisão. Em segundo lugar surge a Clix com 93,1% a Netcabo com 91,7%.
    Os clientes da Oni são os mais insatisfeitos com a velocidade no acesso à banda larga.
    Mais de 95% dos clientes da Cabovisão e do Clix avalia a fiabilidade do serviço de forma positiva. Neste caso, a insatisfação é liderada pela Netcabo com 13% a afirmar estar "muito insatisfeito" ou "insatisfeito" com este faceta do serviço.
    Por último, cerca de 90% dos clientes considera que a facturação da banda larga é clara. Também neste caso, a insatisfação é liderada pelos clientes da Netcabo, com 7,4% de avaliações negativas.




    http://www.jornaldenegocios.pt/defau...ntentId=292135

    #2
    concordo... muito satisfeito com clix relação velocidade/distência da central boa

    ligação telef boa/ sem quebras

    internet perfeita... ligações de 17h.55min seguidas. em cada 20 ou 30 aparecem 2 com -

    Comentário


      #3
      Essa da cabovisão deve ser pa rir certo?

      Por amor de deus...Só não mudei ainda porque custa desfazer-me do modem que ha 5 ou 6 anos atrás me custou 123euros...senão...

      Comentário


        #4
        a clix teve sorte com os clientes q escolheram para o inquerito.... loool
        Editado pela última vez por HaagenDazs; 11 March 2007, 20:01.

        Comentário


          #5
          Concorrência. (Mudar)

          Comentário


            #6
            Tenho cabovisao à mais de 5 anos e não tenho qualquer razão de queixa, ligação estável e à velocidade contratada.

            Comentário


              #7
              E tele2 ?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                E tele2 ?

                Está a começar a tele2...ainda não dá(digo eu) para ver a qualidade do serviço!

                Comentário


                  #9
                  isto da clix deixa muito a desejar! principalmente quanto ao telefone! basta vir um bocado de chuva fica logo no mínimo (do mínimos) 2 dias cortado! a internet devia andar a 12mb conecta a 5/6/7

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                    concordo... muito satisfeito com clix relação velocidade/distência da central boa

                    ligação telef boa/ sem quebras

                    internet perfeita... ligações de 17h.55min seguidas. em cada 20 ou 30 aparecem 2 com -
                    não percebi, ligações de 17h.55min seguidas? não ha quebras de net durante esse tempo é isso?

                    Comentário


                      #11
                      GJP és um tipo xeio de sorte....

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                        Essa da cabovisão deve ser pa rir certo?

                        Por amor de deus...Só não mudei ainda porque custa desfazer-me do modem que ha 5 ou 6 anos atrás me custou 123euros...senão...
                        É o mesmo por aqui só que o meu CM custou na altura uns €250.

                        Comentário


                          #13
                          Aqui mais um cliente clix satisfeito. Tenho duas ligações 24Mb (2anos) e 12Mb (3meses) e até agora impecável, desde a instalação da linha, até ao cumprimento dos prazos, apoio técnico, para já muito bom, mas podiam por as chamadas para o apoio ao cliente à borla.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                            não percebi, ligações de 17h.55min seguidas? não ha quebras de net durante esse tempo é isso?
                            sim é isso... ligaçoes certinhas! quebra para mudar o ip da ligação...


                            Originalmente Colocado por __Eagle__ Ver Post
                            isto da clix deixa muito a desejar! principalmente quanto ao telefone! basta vir um bocado de chuva fica logo no mínimo (do mínimos) 2 dias cortado! a internet devia andar a 12mb conecta a 5/6/7
                            com chuva, sem chuva trovoada... nunca tive problemas nessass alturas...

                            velocidade da net... onde está a tua central? 1 km 2 kms 3 km 10 km




                            Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                            GJP és um tipo xeio de sorte....
                            se calhar até sou... e conheço + gente que está satisfeita...

                            Comentário


                              #15
                              Sim, por aqui a Cabovisão não tem dado chatices. Quando der mudo...

                              Comentário


                                #16
                                Aqui Clix sempre a bombar por essas 17h:55m dentro

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por __Eagle__ Ver Post
                                  isto da clix deixa muito a desejar! principalmente quanto ao telefone! basta vir um bocado de chuva fica logo no mínimo (do mínimos) 2 dias cortado! a internet devia andar a 12mb conecta a 5/6/7
                                  Sei que é chato, mas havias de ter o sistema de rede da Clix em Gondomar que aí "até ardias"! Uso a ligação mínima (acho que ainda é de 2 megas, senão é de 4) e quando chega a 800 kb/s até faço uma festa! E olha que queixei-me varias vezes do sinal ser baixo!

                                  O que vale é que pelo preço que pago, vem com o aluguer do telefone fixo incluído e mantendo o número que tinha antigamente da PT!

                                  Comentário


                                    #18
                                    eu com a clix... ja tive 4mb... ja tive 2....
                                    agora aguenta 1...... se for a baixo em hora d ponta.. vai pros 800k
                                    mas o q interessa pra clix.. é os X clientes na central a dar X por mes....
                                    querem la saber dos clientes q ja têm.... querem é €€€€€

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                      Essa da cabovisão deve ser pa rir certo?

                                      Por amor de deus...Só não mudei ainda porque custa desfazer-me do modem que ha 5 ou 6 anos atrás me custou 123euros...senão...

                                      Mas tu representas os 100% de clientes da cabovisão???
                                      Infelizmente cais na franja inferior a 5% que tem problemas...
                                      E quase que aposto que os teus problemas actuais são devido ao modem obsoleto que ainda tens e que já não aguenta com as novas velocidades e sinal.

                                      Eu fui dos primeiros clientes, o meu modem tinha 6 anos, reclamei que não estava a aguentar as velocidades/sinal e prontamente veio cá um técnico que me substituiu o modem...

                                      Para isto deram-me a escolher ou comprar o novo modem por €50 ou ficar na rede por mais 12 meses, em ambos os casos ofereciam a taxa de activação...


                                      Acho sinceramente que só terás razoes para reclamar da cabovisao se APÓS a tua reclamação eles nada fizerem relativamente ao teu caso!!
                                      Se não os avisas eles não adivinham.....

                                      Comentário


                                        #20
                                        Comunicado
                                        2/6/2007

                                        A TVTEL lamenta que a ANACOM – Autoridade Nacional de Comunicações – no seu mais recente inquérito ao consumo da banda larga, referente a Dezembro de 2006, não tenha feito qualquer menção à TVTEL em nenhuma das categorias relativas ao grau de satisfação de clientes. Isto, apesar de estudos internos indicarem que os índices de satisfação dos clientes TVTEL são muito elevados. Mesmo não tendo o operador uma grande quota de mercado, a TVTEL considera injusto a ANACOM não ter em consideração o grau de satisfação dos seus clientes.

                                        Provas do grande nível de satisfação dos clientes TVTEL são a baixa percentagem de desistências por parte dos clientes da TVTEL, na ordem dos 6% anuais, e a forte tendência de crescimento da adesão dos clientes aos serviços de Internet da TVTEL – com uma taxa de penetração da Internet no total de clientes que passou de 40% para mais de 50% num ano –.

                                        Além destes dados, o operador regista poucas reclamações (que são em média resolvidas em 48horas), bem como várias referências muito positivas nas análises de satisfação realizadas por Associações de Defesa do Consumidor.



                                        Relembramos que esta mesma situação se verificou relatório anterior.




                                        Ooops esqueceram-se de alguém...

                                        Comentário


                                          #21
                                          realmente é injusto... se a tvtel existe... porque nao foi referenciada?
                                          alias a TVTEL ja disponibiliza Internet por fibra optica em lisboa... com 30/3 e 50/5 mb de down/up

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                            realmente é injusto... se a tvtel existe... porque nao foi referenciada?
                                            alias a TVTEL ja disponibiliza Internet por fibra optica em lisboa... com 30/3 e 50/5 mb de down/up
                                            Porque talvez ficasse em 1º?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                              eu com a clix... ja tive 4mb... ja tive 2....
                                              agora aguenta 1...... se for a baixo em hora d ponta.. vai pros 800k
                                              mas o q interessa pra clix.. é os X clientes na central a dar X por mes....
                                              querem la saber dos clientes q ja têm.... querem é €€€€€
                                              Mas isso são todos assim....

                                              Tenho PT e é um nojo!!!
                                              É 8x mais lenta que o contratado!!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Tenho clix quase á um ano e está impecável sempre a trabalhar, numa estive sem serviço de Internet desde que o instalei.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Estou satisfeito com o serviço, muito embora de á um mês para cá esteja com um problema que tem de ser resolvido...Mas como sou preguiçoso, deixo andar...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                                                    sim é isso... ligaçoes certinhas! quebra para mudar o ip da ligação...

                                                    ja vi montes de modems da cabovisao que não quebrava à 370dias

                                                    qual é o espanto de 17h.55min?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por GJP Ver Post

                                                      com chuva, sem chuva trovoada... nunca tive problemas nessass alturas...

                                                      velocidade da net... onde está a tua central? 1 km 2 kms 3 km 10 km
                                                      por acaso não sei, tenho que ir à PT perguntar (acho que é lá o único sitio que se pode saber)


                                                      "Volta PT estás perdoada!! (sem taxa é claro!!)"

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Eu estou bastante insatisfeito com a Clix porque à 3 semanas a PT instalou a linha telefónica para a partir daí a Clix poder activar a minha conta.

                                                        A verdade é que até agora tenho a conta suspensa e niguém da Clix sabe porquê!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          E para ajudar as chamadas para o serviço de apoio pagam-se...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por __Eagle__ Ver Post
                                                            E para ajudar as chamadas para o serviço de apoio pagam-se...
                                                            Essa é outra....

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X