E garanto-vos que se notaram bem as mudanças para melhor!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
TV Cabo melhora o serviço!
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por SilverArrow Ver PostQuando liguei por causa da Box e da Sportv fui atendido em menos de 1m e foi sempre rápido.
Agora podiam era melhorar o sinal do cabo (cada vez pior e incluir canais melhores).
Comentário
-
Originalmente Colocado por Thats me Ver Post
O que realmente seria melhor era melhorarem o serviço de TV digital, em termos de qualidade de imagem e som. Mas está no bom caminho.
Isso é q era. Se em televisores CRT já se nota a má qualidade do sinal (tirando os q são transmitidos em HD - Fox e afins), imagino nos televisores LCD e plasma com maior resolução...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Edge Ver PostIsso é q era. Se em televisores CRT já se nota a má qualidade do sinal (tirando os q são transmitidos em HD - Fox e afins), imagino nos televisores LCD e plasma com maior resolução...
Comparativamente á TV analógica, por DVB fica muito pior... isto num LCD de 40´.
Ainda nos canais lusomundo, fox e fox life escapa, de resto falta muita qualidade, principalmente de imagem....
Em termos de som é relativamente bom, sem ruidos de fundo que se notem.
Comentário
-
É, eles estão rápidos. Liguei para lá porque desde há umas semanas que a recepção da sporttv (e só da sporttv) sofre constantes interrupções de 1 ou 2 segundos (numa média de 7 interrupções a cada 45 minutos) e fui atendido rapidamente. Um dia depois já tinha um técnico em casa para testar o sinal. Como não detectou falha no sinal imediatamente substituiu a box. Tudo rápido e fácil. Infelizmente o problema permanece.
Comentário
-
Originalmente Colocado por jbranco Ver PostÉ, eles estão rápidos. Liguei para lá porque desde há umas semanas que a recepção da sporttv (e só da sporttv) sofre constantes interrupções de 1 ou 2 segundos (numa média de 7 interrupções a cada 45 minutos) e fui atendido rapidamente. Um dia depois já tinha um técnico em casa para testar o sinal. Como não detectou falha no sinal imediatamente substituiu a box. Tudo rápido e fácil. Infelizmente o problema permanece.
desculpa mas teve piada, tudo rapido e facil mas estás na mesma ..
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bolide Ver PostE garanto-vos que se notaram bem as mudanças para melhor!
Enquanto cliente TVCabo com uma factura telefónica elevada à custa de chamadas para a TVCabo fico satisfeito com esta notícia.
Uma das vezes estava tão farto que sugeri desligar e eles me telefonarem para mim porque já tinha pago um balúrdio em chamadas telefónicas e se eles me telefonassem eram eles a pagar mas disseram que tal não era possível...
Cumprimentos
Comentário
-
Originalmente Colocado por JDEM Ver PostIsso é que era! Já agora acabar com o monopólio destes senhores em Lisboa
Já agora, sã menos 2,89€ por mês (que fortuna!!!!), mas a grande vantagem é que já inclui a Fox no pack de canais !!!
Comentário
-
Muitos dos problemas dão-se nas instalações dentro de casa, tomadas inadequadas, cabos impróprios, etc.
Em muitos prédios novos a TVCabo tem de andar a refazer a instalação mal feita que o empreiteiro deixou e sem cobrar mais por isso.
Acham que os serviços de água, gás e electricidade fazem isso? Nem sequer vos ligam ao sistema, e mandam arranjar às vossas custas.
Comprei à Netcabo um router da Linksys que começou a dar problemas no fim dos dois anos de garantia, vieram cá a casa e trocaram por outro com mais 2 anos de garantia. Se tivesse comprado na FNAC por exemplo, teria de enviar para a garantia e esperar 2 meses.
Realmente é um péssimo serviço, tão mau, tão mau que fui dos primeiros clientes a ter netcabo e ainda não mudei... e alternativas não faltam aqui.
E para cumulo ainda pago menos do que era suposto e não tenho limites de tráfego, um verdadeiro escândalo
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bolide Ver PostO Siebel é bom, estava era muito mal implementado
Era como se andasses num VW Golf TDI a distribuir pizzas em Lisboa, era muito melhor que andar de mota ao frio e à chuva mas demoravas muito mais tempo
Comentário
-
Originalmente Colocado por Omega Ver PostEntão e deixam a tele2 praticar 18,95 por telefone + net ?!?
"Deste modo, só após ter nova linha activa, ou seja, após solicitar a instalação de uma nova linha, sem período de fidelização por parte da Portugal Telecom, poderá voltar a contactar-nos no sentido de dar-mos seguimento ao processo de Adesão."
Mas não podem roubar clientes à Novis e Oni com acesso directo...
Comentário
-
Devemos viver em mundos diferentes. Os que se contentam com a NetCabo e os que se fartam e procuram outras soluções, mas que se arrependem mais tarde, mas não têm coragem de o admitir.
Eu mudei da NetCabo para Oni. Senti que apesar de ter dado um salto tecnológico importante do cabo para ADSL, os gajos da Oni andavam sempre às aranhas. E quando finalmente estabilizou, mudei de casa para uma zona Oni do tempo em que os animais falavam.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Carlos.L Ver PostEu mudei da NetCabo para Oni. Senti que apesar de ter dado um salto tecnológico importante do cabo para ADSL
O futuro é a ligação ao cliente por cabo de fibra óptica.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bolide Ver PostAgradecemos, desde já, o seu contacto e aproveitamos para o informar que por enquanto a TELE2 não disponibiliza este serviço a clientes com Acesso Directo de outros Operadores. Apenas os Clientes com linha Telefónica da Portugal Telecom poderão ter acesso à ADSL + Telefone TELE2.
"Deste modo, só após ter nova linha activa, ou seja, após solicitar a instalação de uma nova linha, sem período de fidelização por parte da Portugal Telecom, poderá voltar a contactar-nos no sentido de dar-mos seguimento ao processo de Adesão."
Mas não podem roubar clientes à Novis e Oni com acesso directo...
Eu actualmente pago assinatura à PT, chamadas à Novis e net à netcabo.
Isso foi a resposta que te deram ? É isso ?
Mas não tens linha da PT, certo ?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Audigy Ver PostNem imaginas.... tenho por satélite(DVB) e o ruido de compressão MPEG é muito elevado(excesso de pixelrização nas imagens muito movimentadas), tendo eu um sinal de 94%....
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário