Pessoal,
Primeiro queria que me confirmassem se os stands de usados têm livro de reclamações.
O que se passa é o seguinte:
Em agosto, comprei uma carrinha que veio da alemanha num stand de usados. Tudo ok...a carrinha está óptima...nunca teve problemas.
Estou desde Outubro à espera dum telemóvel nokia para o kit bluetooth que vem montado.
Antes de fechar negócio, mandava um mail ao vendedor e, passados uns minutos, ele estava a telefonar-me.
Agora, não responde aos meus mails e, quando lhe telefono, diz-me sempre que vai enviar o telefone "esta" semana.
Como é óbvio, o telemóvel é um bocado insignificante (era pior se fosse um problema com a carrinha), mas começo a ficar um bocado farto da brincadeira.
A minha pergunta é se acham que adianta ir lá fazer uma reclamação e ir fazendo até a situação estar resolvida? Não sei como funcionam os livros de reclamação.
Queria ver se o tipo abria a pestana...!!!!!
Abraços,
Pedro
Primeiro queria que me confirmassem se os stands de usados têm livro de reclamações.
O que se passa é o seguinte:
Em agosto, comprei uma carrinha que veio da alemanha num stand de usados. Tudo ok...a carrinha está óptima...nunca teve problemas.
Estou desde Outubro à espera dum telemóvel nokia para o kit bluetooth que vem montado.
Antes de fechar negócio, mandava um mail ao vendedor e, passados uns minutos, ele estava a telefonar-me.
Agora, não responde aos meus mails e, quando lhe telefono, diz-me sempre que vai enviar o telefone "esta" semana.
Como é óbvio, o telemóvel é um bocado insignificante (era pior se fosse um problema com a carrinha), mas começo a ficar um bocado farto da brincadeira.
A minha pergunta é se acham que adianta ir lá fazer uma reclamação e ir fazendo até a situação estar resolvida? Não sei como funcionam os livros de reclamação.
Queria ver se o tipo abria a pestana...!!!!!
Abraços,
Pedro
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