Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Livro de Reclamações num Stand

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Livro de Reclamações num Stand

    Pessoal,

    Primeiro queria que me confirmassem se os stands de usados têm livro de reclamações.

    O que se passa é o seguinte:

    Em agosto, comprei uma carrinha que veio da alemanha num stand de usados. Tudo ok...a carrinha está óptima...nunca teve problemas.

    Estou desde Outubro à espera dum telemóvel nokia para o kit bluetooth que vem montado.

    Antes de fechar negócio, mandava um mail ao vendedor e, passados uns minutos, ele estava a telefonar-me.

    Agora, não responde aos meus mails e, quando lhe telefono, diz-me sempre que vai enviar o telefone "esta" semana.

    Como é óbvio, o telemóvel é um bocado insignificante (era pior se fosse um problema com a carrinha), mas começo a ficar um bocado farto da brincadeira.

    A minha pergunta é se acham que adianta ir lá fazer uma reclamação e ir fazendo até a situação estar resolvida? Não sei como funcionam os livros de reclamação.

    Queria ver se o tipo abria a pestana...!!!!!

    Abraços,
    Pedro

    #2
    Como qualquer estabelecimento tem de ter o dito livro de reclamações, e se o pedires tem de te ser cedido para efectuares a tua reclamação, se te for negado nada tão simples como chamares a autoridade e explicares a situação que vais ver como o livro aparece logo á tua frente...
    Não se podem negar a dar-te o livro para reclamares, e se não o tiverem tanto pior para eles.
    Mas já agora há alguma prova ( escrita) que comprometa o vendedor a ceder-te o tal telemovel para o kit do carro?

    Comentário


      #3
      O problema é esse. Com prova escrita era mais fácil.

      Mas não custa nada fazer pressão com o livro de reclamações, certo?

      Comentário


        #4
        Exactamente, quando pedes o livro de reclamções ele tem de te ser facultado, por isso se nao te for cedido quando o pedires é so chamares a autoridade...
        É triste quando se tem de chegar a este tipo de situação, porque é que anda meio mundo a tentar enganar o outro meio mundo

        Comentário


          #5
          Como é o esquema dos livros de reclamações?

          Eu faço a reclamação...e depois?

          Vai uma cópia para alguma entidade? Quem é que a envia?

          Abraço

          Comentário


            #6
            quando preenches é em triplicado, uma copia fica para ti, a outra é para fica para quem recebeu a reclamaçao e a outra copia é enviada isso está tuido explicado no livro de reclamações e quem tem de enviar a reclamçao nao es tu, o que podes fazer e contactar para onde vai a reclamação que nao me recordo agora de como se chama e perguntar se receberam lá alguma coisa se nao tratas de enviar uma copia da tua, nunca envies a tua copia original para lá, pois ficas sem nenhuma prova caso necessites...

            Comentário


              #7
              Ok...obrigado.

              Vou começar a fazer pressão.

              Um abraço

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por pedrobello Ver Post
                Ok...obrigado.

                Vou começar a fazer pressão.

                Um abraço
                infelizmente ca em portugal esse e o unico modo de fazer as coisas funcionar

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X