Tenho um Colt CZT (alguns já o deveriam saber...) e no fim de semana passado fui lavar o carro e qdo estava no processo de secagem reparei que tinha o óculo traseiro todo riscado.
Pensei que seria de alguma pedra que tivesse ficado presa na escova e que com as chuvas que houve tivesse riscado sempre que usasse a escova de trás. Mas uma análise cuidada deu para perceber que os vários riscos não eram provocados pela escova mas sim pelo suporte da escova.
A escova em si está praticamente nova. (O carro tem menos de 2 anos e a escova de trás foi pouco usada), mas o suporte que segura a escova tem 4 ou 5 apoios e esses ficam a raspar no vidro. Ou seja o sistema em si não está bem pensado e a pressão que a mola faz causa como que fique tudo a tocar no vidro e consequentemente faça uns riscos brutais.
Alguém com um CZ3 ou CZT tem ou teve algum problema destes?
Será que isto é abrangido pela garantia? Uma vez que é da parte da escova que não se troca e que a "borracha" está praticamente nova e tudo no sítio pode ser que dê nao?...
Tkx!
Pensei que seria de alguma pedra que tivesse ficado presa na escova e que com as chuvas que houve tivesse riscado sempre que usasse a escova de trás. Mas uma análise cuidada deu para perceber que os vários riscos não eram provocados pela escova mas sim pelo suporte da escova.
A escova em si está praticamente nova. (O carro tem menos de 2 anos e a escova de trás foi pouco usada), mas o suporte que segura a escova tem 4 ou 5 apoios e esses ficam a raspar no vidro. Ou seja o sistema em si não está bem pensado e a pressão que a mola faz causa como que fique tudo a tocar no vidro e consequentemente faça uns riscos brutais.
Alguém com um CZ3 ou CZT tem ou teve algum problema destes?
Será que isto é abrangido pela garantia? Uma vez que é da parte da escova que não se troca e que a "borracha" está praticamente nova e tudo no sítio pode ser que dê nao?...
Tkx!
Comentário