Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Atendimento bancário. As vossas experiências.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Atendimento bancário. As vossas experiências.

    Tenho conta no BCP e crédito habitação num dos balcões de Almada.
    Posso dizer que no balcão onde tenho o crédito, a simpatia não é o ponto forte.
    Uma vez que trabalho perto da sucursal de Entrecampos (na rotunda de Entrecampos) é com eles que trato de tudo o que tenho a tratar e são um espectáculo!!!
    Sempre simpáticos, sempre disponíveis, tratam-me sempre pelo meu nome em vez de Bom Dia apenas.
    Pelo que me apercebo, conhecem os clientes pelo nome o que não é fácil!!

    Em suma, posso dizer que estou satisfeíto. Como diz o nosso amigo NightlordCTR, "sei que me vão fod** mas ao menos que sejam simpáticos e competentes enquanto o fazem..."

    E vós? Quais as vossas opiniões?

    #2
    Acabei de estar num balcão do BES onde fui mt bem atendido...mas por vezes á outros

    Comentário


      #3
      Eu uso um canal directo muito especial chamado wife-banking, tipo :

      - O maria anula ai o CC que não sei onde é que o meti
      - Es sempre a mesma coisa .....

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
        Acabei de estar num balcão do BES onde fui mt bem atendido...mas por vezes á outros
        qual foi ?
        Assim quando a maria tiver de feiras ja saber aonde ir

        Comentário


          #5
          Já tive a infelicidade de trabalhar com 2 balcões do Santander Totta ( ainda pensei que fosse do 1º balcão ), e fiquei escaldado!

          O BCP trabalha muito melhor.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por pmct Ver Post
            Eu uso um canal directo muito especial chamado wife-banking, tipo :

            - O maria anula ai o CC que não sei onde é que o meti
            - Es sempre a mesma coisa .....

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
              Já não entro numa agência bancária há seguramente 2/3 anos.

              Utilizo o Home banking e o sister banking!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
                Acabei de estar num balcão do BES onde fui mt bem atendido...mas por vezes á outros

                Quanto é que pagaste?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Paulo Alexandre Ver Post
                  Quanto é que pagaste?

                  Tive a sorte de não estar mais ninguem no banco ...e o tipo tava bem disposto

                  Comentário


                    #10
                    Num assunto conexo. Fiz uma transferência do Big para a cgd e os € chegaram de um dia p o outro. Sei de uma transferência para a minha conta da cgd vinda do totta na sexta e ainda não chegou.

                    Se não chegar amanhã mando uma reclamação ao BP baseada no novo D.L.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
                      Tive a sorte de não estar mais ninguem no banco ...e o tipo tava bem disposto

                      É que no BES, tudo se paga.

                      Comentário


                        #12
                        Detesto conversa de bancários e as politiquices dos bancos em geral...

                        Mas como tudo há uns mais simpaticos que outros.

                        Comentário


                          #13
                          Desde que me conheço que uso o Mãe Banking da CGD
                          A primeira vez que tive que ir a um banco tratar de coisas minhas foi agora quando mudei de emprego, porque tive que abrir conta no BES
                          Mas o atendimento foi espectacular, devo dizer.
                          Eu é que nem sabia o que havia de fazer, quase. A sorte é que sou bom a perguntar

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                            Eu uso um canal directo muito especial chamado wife-banking, tipo :

                            - O maria anula ai o CC que não sei onde é que o meti
                            - Es sempre a mesma coisa .....

                            Já somos 2!

                            Comentário


                              #15
                              Eu uma vez fui a um balcão em sto ovideo a CGD abrir conta, fui mal atendido e pediram-me n documentos e comprovativos disto e daquilo, como são eles que me devem prestar serviço e não o contrario um dia passei no bcp e a senhora até me preencheu a papelada toda... a partir desse dia nk mais quis outro banco, trato quase tudo por e-banking mas quando e preciso sei que sou bem atendido em qualquer balcão independentemente dos € que la tenho, já o meu pai na cgd até lhe beijam o rabo se for preciso para lhe impingirem uma conta a prazo toda cheia de truques

                              Comentário


                                #16
                                Agora começo a usar o homebanking e quando é para cheques deposito logo na máquina..

                                Para o gerente de conta é via telefone.

                                Mas BCP de belém são sempre simpáticos. Se bem que uma vez houve um problema com um ATM e ninguém se dignou a afixar algo de avariado, já que estava a comer cartões, mas dizia que estava em funcionamento.

                                No BCP de algés só lá vou falar com o gerente de conta, quando usei uma unica vez a Máquina exclusiva do BCP esta comeu-me o cartão que o meu gerente me tinha dado há 5m. Fui queixar-me ao balcão e ainda fui gozado se não tinha a certeza se a máquina tinha devolvido o cartão...

                                No BCP do Colombo são bastante simpáticos, mas á hora de almoço (quando posso ir) é o pessoal dos restaurantes e lojas todos a depositar guito e sóp um balcão aberto. Por vezes é pessoal com milhares de euros para depositar em diversas contas, o que demora muito.

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu trabalhei um ano num banco e nesse mesmo banco passei por 7 agências diferentes. A conclusão a que cheguei é que cada agência é um banco diferente, e não há bancos melhores do que outros, existem é agências com pessoas melhores que outras.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Não passo cartão a bancos.

                                    Banca on-line, e só às vezes.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Zen Ver Post
                                      Não passo cartão a bancos.

                                      Banca on-line, e só às vezes.
                                      é assim mesmo

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
                                        Eu trabalhei um ano num banco e nesse mesmo banco passei por 7 agências diferentes. A conclusão a que cheguei é que cada agência é um banco diferente, e não há bancos melhores do que outros, existem é agências com pessoas melhores que outras.
                                        Exactamente...é como os concessionários...lá por as coisas correrem mal num não quer dizer que a marca no seu todo seja má! É preciso é que a casa mãe / representante saiba das situações

                                        Comentário


                                          #21
                                          Trabalho com o Millennium e só tenho a dizer bem... Mas isto tudo vai das pessoas que tabalham no balcão, e da relação que se tem com as mesmas. De à uns tempos para cá só tenho usado o home banking e as caixas multibanco para pedir/depositar cheques.

                                          Para quem está minimamente familiarizado com as novas tecnologias já não há necessidade de ir a um banco físico (tirando as caixas MB) a não ser para fazer um empréstimo bancário!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Só falta fazer depósitos pela net...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Uma vez deixei cair o cartão para lá do balcão. Reacção imediata: apanhá-lo. Apareceu logo um senhor vestido à lalique aos berros..... perguntou-me se eu tinha consciência (?)....

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X