Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo CTR no japão!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novo CTR no japão!

    Este era o Civic Type R que deveria vir para a europa...simplesmente brutal!!!!

    http://www.worldcarfans.com/news.cfm...ivic-type-r-ja

    Eu perdia a cabeça para comprar uma coisinha destas...O "nosso" perto deste parece um patinho feio...e eu até gosto dele...mas pronto,é só a minha opinião.

    #2
    Brutallllllllllll

    Comentário


      #3
      Prefiro o Japonês

      Comentário


        #4
        ta muita nice..seguindo a linha estetica dos modelos anteriores (jantes brancas, aleron)

        mas isto é o sedan por isso nao é exactametne um sucessor dos EK e EP...o hatchback nao se vende no Japao?

        Comentário


          #5
          O hatchback é fabricado na europa...mas concerteza que deve ser vendido no japão...mas este parece ser uma versão especial do CTR para os mais puristas...isto para mim é um digno sucessor do ITR...pelo menos a avaliar pelas caractristicas.Era lindo ter disto na europa!

          Comentário


            #6
            digno sucesssor talvez nao...mas sucessor...axuke sim! :P

            Comentário


              #7
              É curioso que seja o europeu o mais futurista e hi-tech etc...
              Até gosto em geral do nosso, mas falha nos detalhes a meu ver, e remete algumas formas para o exagero.

              Este está muito bem conseguido, com uma carroçaria que à partida não me parecia "fácil" de digerir e nem é nada tradicional no CTR. Toda a configuração (sedan + dimensões + aileron) faz lembrar um Evo, mas... está muito mais bonito do que qualquer Evo!

              225cv e infelizmente parece-me que não li nada sobre um LSD?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por jts Ver Post
                225cv e infelizmente parece-me que não li nada sobre um LSD?

                é um dado adquirido...nem é preciso referir

                Comentário


                  #9
                  a mugen ja andou a trabalhar nele:











                  http://www.mugen-power.com/street/CI...com/str...html


                  Comentário


                    #10
                    Esteticamente, acho que prefiro o nosso.

                    Este é bonito, mas tem demasidas características de Sedan, é muito grande, não tem as características exteriores de um hot-hatch.

                    Agora de mecânica, provavelmente estará num nível muito superior e é aí que o nosso peca

                    Comentário


                      #11
                      Parece um Civic Hybrid Tuning...
                      Fora de brincadeiras, o carro está bem conseguido, ao menos o motor poderia ter vindo com os 225cv no CTR Hatch, ficaria um degrau acima de qualquer outro hatch 2.0L NA...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por jts Ver Post
                        225cv e infelizmente parece-me que não li nada sobre um LSD?
                        ...................

                        Specially tuned suspension, high performance 18-inch tires, a torque-sensitive helical limited slip differential

                        Comentário


                          #13
                          Claro que tem LSD. Está lá nas especificações. É só ler com atenção:

                          "Specially tuned suspension, high performance 18-inch tires, a torque-sensitive helical limited slip differential, large disc brakes for improved fade resistance and other performance-enhancing features contribute to higher cornering performance and stability for an exciting, racecar-like driving experience."


                          Aliás as especificações metem respeito. O que me chamou mais a atenção foi:

                          Autoblocante
                          Travões (diâmetro de 17'' (!!) e pastilhas Brembo de 4 pinças à frente)
                          Potência e binário, este sobretudo pelo elevado regime a que é obtido (6.100 rpm)
                          Chassis 50% mais rígido do que o do ITR.
                          Ignição (botão de Start) à lá S2000.


                          Parece máquina. Mas o mais bonito será mesmo a versão Si (2 portas coupé) vendida nos EUA.

                          Esta versão 4 portas seria uma excelente proposta para substituír o ATR.
                          Editado pela última vez por PauloRaposo; 30 March 2007, 08:51.

                          Comentário


                            #14
                            DESCULPEM LÁ!!!

                            Mas prefiro de longe o nosso, aquela prateleira!!!! É so mesmo pra quem gosta....

                            É um Lancer evolution da Honda, a ser feito assim na Europa, não iria trazer nada de novo.

                            O nosso é mais sobrio, este é azeiteiro.

                            Comentário


                              #15
                              Já se falou dele no tópico do CTR 2007

                              Já agora, aqui fica : http://www.youtube.com/watch?v=LVOfwwbbfb8

                              Comentário


                                #16
                                Gosto mesmo muito!!
                                muito mais do que o que está em Portugal!!


                                mas atenção que o sucessor do Integra que conheçemos existe:



                                Comentário


                                  #17
                                  esse ja é velho... ^^^

                                  :D

                                  Comentário


                                    #18
                                    Ja conhecia e andei a ler sobre este Civic Sedan. A nivel de imagem, é um tipico carro Japones. Não acho que seja lindo... o facto de ser 4 portas não me agrada muito, e tb n admiro mt os farois, principalmente os da traseira... Se supera o Integra?! não sei... tem a mesma potencia, a mesma filosofia... O integra azul dessa foto ai, tb ja teve evoluções, mesmo a nivel estetico, mas sim continua a ser o DC5. Prefiro o Integra pela imagem, prestações... sei la por tudo, é um hothatch puro. Mas fico curioso pra ver no youtube ou noutro lado qualquer, um video do ''best motoring'' la em tsukuba com o integra, este civic, e outros aventureiros. Ah é verdade! dizem que este tem uma estrutura mais rigida que o integra, mas o integra é hatch bach... isso por si só da-lhe mais concistencia que um carro 4 portas. agora dentro do genero, qual é mais... não sei... é ver pra crer

                                    http://www.honda.co.jp/INTEGRA/2007/photo_r/index.html
                                    Editado pela última vez por JtypeR; 30 March 2007, 13:07.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Ok, vou para o Japão! Hasta la baby vista!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por jts Ver Post
                                        É curioso que seja o europeu o mais futurista e hi-tech etc...
                                        Até gosto em geral do nosso, mas falha nos detalhes a meu ver, e remete algumas formas para o exagero.

                                        Este está muito bem conseguido, com uma carroçaria que à partida não me parecia "fácil" de digerir e nem é nada tradicional no CTR. Toda a configuração (sedan + dimensões + aileron) faz lembrar um Evo, mas... está muito mais bonito do que qualquer Evo!

                                        225cv e infelizmente parece-me que não li nada sobre um LSD?
                                        os japunas nao facilitam

                                        Specially tuned suspension, high performance 18-inch tires, a torque-sensitive helical limited slip differential, large disc brakes for improved fade resistance and other performance-enhancing features contribute to higher cornering performance and stability for an exciting, racecar-like driving experience.
                                        pena que eles considerem o mercado europeu mais "soft" e nao mandem estas versoes para ca

                                        Comentário


                                          #21
                                          Ok, vou para o Japão! Hasta la baby vista!
                                          será que para dois há desconto??

                                          tb vou!!!

                                          Comentário


                                            #22
                                            que civic tão feio

                                            prefiro o novo integra ou o nosso novo ctr

                                            Comentário


                                              #23
                                              gosto mais do "nosso" ctr.

                                              Comentário


                                                #24
                                                é igual ao hibrido, gosto mto da frente!!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Pois eu era incapaz de andar com ele na rua... to flashy!

                                                  Agora se me dessem oportunidade de o conduzir em circuito...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Prefiro o nosso, por gostar mais de desportivos com 3 portas.

                                                    Mas esse é de facto muito bonito.

                                                    Comentário


                                                      #27


                                                      Esta traseira está Soberba

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        E com.....225cv no 2.0 aspirado!!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por luisg Ver Post
                                                          E com.....225cv no 2.0 aspirado!!



                                                          Mesmo sujo deve andar bem...




                                                          Saludos

                                                          Comentário


                                                            #30

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X