seria a mesma coisa que ver o citro C4 do Loeb, com estofos em pele e acabamentos em madeira no tablier.
Ja tive dentro de um e não tinha acabamentos em madeira no tablier... so n gostei foi da especie de "bordado" do simbolo da citroen a vermelho nos encostos de cabeça...e dos autocolantes nas portas LOol de resto ate tava engraçado...
Eu já pesquisei e vi uma fotos. Mas não tem nada a ver com a descrição que fizeram em cima.....
E sem ser uma montagem qq, vai ser difícil encontrares. Pq ninguém no seu juízo perfeito vai conceber um carro como este Phaeton ou como o C4 que eu descrevi, penso eu de que... A não ser que seja por brincadeira.
Apesar de aqui aparecer na forma de uma projecção em photoshop, aparentemente a ideia deste carro é bem real e destina-se a escoar as últimas fornadas do Phaeton, que tem visto as vendas a estagnar! A VW chama-lhe "um crossover de luxo de 3 volumes".
Até pode ser um shop.
Mas se seguir o mesmo que a Cadillac fez para divulgar as primeiras imagens da BLS Wagon, foram feitas em shop, mas são 'verdadeiras.'
Apesar de aqui aparecer na forma de uma projecção em photoshop, aparentemente a ideia deste carro é bem real e destina-se a escoar as últimas fornadas do Phaeton, que tem visto as vendas a estagnar! A VW chama-lhe "um crossover de luxo de 3 volumes".
Por mim, nem que tivesse €€€€€€ suficientes, continuariam a estagnar, e não seria com este "facelift" que iriam melhorar. Acho...
Por mim, nem que tivesse €€€€€€ suficientes, continuariam a estagnar, e não seria com este "facelift" que iriam melhorar. Acho...
Mas isto não é só um facelift! Tem tracção integral permanente conjugada com suspensão nivelavel até 30cm de altura e também é anfibio, ou seja, anda na água como se fosse um barco, apesar da limitação a 50km/h quando o faz.
Esta última parte vai só ser de série nas versões de topo, e opcional (denominado amphibiotronic) nas outras. Representará um custo adicional de 5000€ e exige carta de marinheiro para a adquirir.
Mas isto não é só um facelift! Tem tracção integral permanente conjugada com suspensão nivelavel até 30cm de altura e também é anfibio, ou seja, anda na água como se fosse um barco, apesar da limitação a 50km/h quando o faz.
Esta última parte vai só ser de série nas versões de topo, e opcional (denominado amphibiotronic) nas outras. Representará um custo adicional de 5000€ e exige carta de marinheiro para a adquirir.
Comentário