Preciso que me ajudem com a vossa opinião em relação ao sucedido:
Tenho uma carrinha Audi A4 1.9 TDI 130 CV IMPORTADA DE 2002,de á uns tempos para cá,tenho tido alguns problemas,por exemplo: ando normalmente,páro por qualquér razão,quando entro e dou á chave,vou começár a acelarar e o ponteiro das contarotações sobe muito devagár,o carro fica preso,só quando e com muito custo o ponteiro chega ás 2000 rtm é que o turbo solta-se,já vi algumas situações semelhantes aqui no fórum,no qual dizém que pode ser a geometria do turbo ficár presa,portante já desmontei o turbo,mandei descarbonizár ( 175.00 € )substitui a valvula N75,acontece que estive na Audi ,fizéram todos os testes electrónicos e não acusa qualquér avaria,se parar o carro durante toda a noite no dia seguinte de manhã quando dou á chave,está normal outra vez,acontece isto de longe a longe,ontem por exemplo,depois de´LAVÁR O CARRO,quando dou á chave,começou a soluçár fiando presa a acelaração e deitou muito fumo,é o que acontece sempre quando dá esta avaria,o curioso é que só acontece isto qundo está o piso muito molhado,o que poderei fazér mais,será a valvula EGR ? Agradeço qualquer ajuda uma vez que as maquinas na origem não detetam qualquér avaria,se quizérem ligár ficarei aradecido: 91 9732149 Manuel Ferreira
Tenho uma carrinha Audi A4 1.9 TDI 130 CV IMPORTADA DE 2002,de á uns tempos para cá,tenho tido alguns problemas,por exemplo: ando normalmente,páro por qualquér razão,quando entro e dou á chave,vou começár a acelarar e o ponteiro das contarotações sobe muito devagár,o carro fica preso,só quando e com muito custo o ponteiro chega ás 2000 rtm é que o turbo solta-se,já vi algumas situações semelhantes aqui no fórum,no qual dizém que pode ser a geometria do turbo ficár presa,portante já desmontei o turbo,mandei descarbonizár ( 175.00 € )substitui a valvula N75,acontece que estive na Audi ,fizéram todos os testes electrónicos e não acusa qualquér avaria,se parar o carro durante toda a noite no dia seguinte de manhã quando dou á chave,está normal outra vez,acontece isto de longe a longe,ontem por exemplo,depois de´LAVÁR O CARRO,quando dou á chave,começou a soluçár fiando presa a acelaração e deitou muito fumo,é o que acontece sempre quando dá esta avaria,o curioso é que só acontece isto qundo está o piso muito molhado,o que poderei fazér mais,será a valvula EGR ? Agradeço qualquer ajuda uma vez que as maquinas na origem não detetam qualquér avaria,se quizérem ligár ficarei aradecido: 91 9732149 Manuel Ferreira
Comentário