Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motor do Limpa ParaBrisas?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Motor do Limpa ParaBrisas?

    Boas, desde já os meus sinceros parabéns, o site está 101%, muito completo, ora bem, a minha dúvida é está, tenho um civic 1.8 vti de 5 portas, e o motor do limpa parabrisas, da frente, está fazer barulho, quero mudar antes que pare de vez, mas gostava de saber se o motor do limpa parabrisas do civic de 3 portas hathc dá para o meu, é que na honda pediram-me 165€, um pouco caro digo eu... tenho alguém que tem um motor mas do civic de 3 portas para venda...deixem as suas opiniões bem como possíveis locais de compra de tais peças ou até mesmo motores compatível com o modelo de carro em questão. Agradeço desde já toda ajuda e atenção possível, e votos de muitas boas curvas a todos.


    Com os melhores cumprimentos
    . Luís;)

    #2
    O que te posso dizer é se fores a uma loja da concorrençia é capaz de te sair a metade do preço. De origem ja se sabe que é caro.

    Comentário


      #3
      o facto de ouvir barulho quando ligas as escovas não significa que o problema é do motor.normalmente existem varias articulações que devem ser lubrificadas ou podem ter folga. não será esse o problema?

      Comentário


        #4
        Desmonta, limpa e lubrifica. Depois é que vamos ao resto... ;)

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X