Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volkswagen fabrica Fox nº 500 mil !!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Volkswagen fabrica Fox nº 500 mil !!!

    A fabrica da Volkswagen em São José dos Pinhais, no Paraná, produziu na manhã de hoje (12) o Fox número 500 mil. A unidade histórica foi um Fox 1.6 Total Flex vermelho, que será destinado ao mercado brasileiro. O modelo, lançado no País em outubro de 2003, também alcançou no primeiro trimestre de 2007 a posição de terceiro carro mais comercializado no Brasil, acumulando nestes três primeiros meses 28.900 unidades vendidas.


    As vendas do Fox no Brasil seguem uma linha ascendente. Em seu ano de estréia, a VW já havia anotado 54.405 unidades vendidas, número que no ano seguinte subiu para 94.991 e, em 2006, 107.628 unidades comercializadas. Deacordo com a marca, o compacto também foi o primeiro carro nacional a usar um motor bicombustível.


    Atualmente o modelo é o carro da Volkswagen mais exportado, tendo embarcado mais de 200 mil unidades em três anos para 40 paises, inclusive mercados como México, Alemanha, França, Inglaterra e Itália.

    #2
    Originalmente Colocado por Sportboy Ver Post
    Atualmente o modelo é o carro da Volkswagen mais exportado, tendo embarcado mais de 200 mil unidades em três anos para 40 paises, inclusive mercados como México, Alemanha, França, Inglaterra e Itália.
    ...e Portugal, apesar da carreira algo discreta!

    Comentário


      #3
      Ainda bem que o carro está a ter alguma saída, em Portugal a VAG criou um nicho de mercado com o Fox que os Portugueses não apreciam muito...pessoalmente enquadro-me nesse perfil de Portuga!!!Não querendo critiar ninguem mas os VAG à Brasileira nunca foram o meu gosto primordial, e cada vez mais são iguaisos Europeus e Brasileiros, infelizmente mais ao estilo Brasileiro!!!Entendo que a VAG queira fazer um modelo para cada carro para o maior número de países possível, mas também é do conhecimento deles que os gostos europeus de design e qualidade são (felizmente!) os que predominam!

      Comentário


        #4


        Comentário


          #5
          Olha, a sucata 500 mil

          Epah...para mim esse carro é um fracasso, comparado com o Lupo

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
            Olha, a sucata 500 mil

            Epah...para mim esse carro é um fracasso, comparado com o Lupo
            O Lupo era uma referência incontornável de qualidade no segmento.
            Já o FOX é o pior de todos eles. A única coisa em que é referência é no preço...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
              O Lupo era uma referência incontornável de qualidade no segmento.
              Já o FOX é o pior de todos eles. A única coisa em que é referência é no preço...
              Andava aí um tópico sobre os crash test do Fox sem airbags de origem para o mercado brasileiro que eram uma autentca latinha de sardinhas!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por estebes Ver Post
                Andava aí um tópico sobre os crash test do Fox sem airbags de origem para o mercado brasileiro que eram uma autentca latinha de sardinhas!
                Yap...

                Para mim o Lupo foi dos poucos Vags que gostei e que até poderia comprar! Era de facto referência no segmento

                Já o Fox....enfim...

                Comentário


                  #9
                  Á tempos fui com um amigo á VW para ele ver um carro, e no Stand estava lá um fox e enquanto esperávamos pelo vendedor fomos vendo o carro e... aquilo é muito mau! Era branco tinha tampões os paineis não estavam muito alinhados, equipamento era uma miragem e ainda custava para ai uns 12000 ou mais, o que sei é que até o meu amigo que é um vaguista convicto achou tudo aquilo ridiculo

                  Comentário


                    #10
                    Trazer o Fox para a Europa foi um erro. Passaram de um carro com qualidade a mais para o segmento (Lupo), para um carro com qualidade a menos.

                    Para o mercado a que se destina originalmente (America do Sul) o Fox é um sucesso de vendas (Brasil e Argentina).

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                      Trazer o Fox para a Europa foi um erro. Passaram de um carro com qualidade a mais para o segmento (Lupo), para um carro com qualidade a menos.

                      Para o mercado a que se destina originalmente (America do Sul) o Fox é um sucesso de vendas (Brasil e Argentina).
                      Nem mais.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                        Yap...

                        Para mim o Lupo foi dos poucos Vags que gostei e que até poderia comprar! Era de facto referência no segmento

                        Já o Fox....enfim...
                        x2

                        eu ate achava alguma piada ao Lupo e adorava aquele interior

                        agora o FOX..longe..!!!! so quero e distancia..

                        e caro, fraco, lento, feio, etc....

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Sportboy Ver Post
                          Deacordo com a marca, o compacto também foi o primeiro carro nacional a usar um motor bicombustível.
                          uai, nao foi o gol?

                          Comentário


                            #14
                            É, foi o Gol.

                            Para os incautos de plantão, há 10 meses temos um Fox 1.0 cá em casa. Econômico e eficiente para deslocamentos urbanos. Nada mais.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
                              É, foi o Gol.

                              Para os incautos de plantão, há 10 meses temos um Fox 1.0 cá em casa. Econômico e eficiente para deslocamentos urbanos. Nada mais.
                              Alguém que tem uma e que sabe o que diz. Acho bem. Eu não posso dizer nada porque nunca andei num, mas de facto parece muito fraquinho.









                              Até um Matiz cativa mais.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                Alguém que tem uma e que sabe o que diz. Acho bem. Eu não posso dizer nada porque nunca andei num, mas de facto parece muito fraquinho.









                                Até um Matiz cativa mais.
                                Até que o espaço interno do carro é interessantíssmo para um citadino desses. O que irrita é o péssimo acabamento, o carro parece o carro da Barbie tamanho uso de plásticos, além da péssima aerodinâmica. O porta-bagagens também é bem grande para o segmento, ou seja, é um carro excelente para um trajecto diário como Casa-trabalho-supermercado-casa, por exemplo.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
                                  Até que o espaço interno do carro é interessantíssmo para um citadino desses. O que irrita é o péssimo acabamento, o carro parece o carro da Barbie tamanho uso de plásticos, além da péssima aerodinâmica. O porta-bagagens também é bem grande para o segmento, ou seja, é um carro excelente para um trajecto diário como Casa-trabalho-supermercado-casa, por exemplo.
                                  Pois, mas lá está, visto que é um carro para esse fim, logo não precisa de ser um RR, por exemplo. (eu sei que ás vezes exagero lol)

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                    Pois, mas lá está, visto que é um carro para esse fim, logo não precisa de ser um RR, por exemplo. (eu sei que ás vezes exagero lol)
                                    Está em vias de ser trocado, talvez por um Palio 1.4 ELX...é sempre mais confortável para o dia-a-dia.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por leocouto Ver Post
                                      uai, nao foi o gol?
                                      O Gol foi o primeiro Flex.
                                      Já o Fox foi o primeiro carro a já nascer Flex... e não ter o motor adaptado posteriormente...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Wrong

                                        Tens Fox 1.0 sem ser Total Flex

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X