A quem for possuidor do ultimo 525d, quero colocar esta questão:
possuo na minha empresa 2 carrinhas BMW 525d de 2004, as duas, no 3º ano de utilizaçao, e com 62000 e 74000 km respectivamente, e numa semana ( na semana da pascoa) uma, quando rodava em AE a +-150km/h viu o Filtro de Particulas, literalmente desfazer-se em pedacos de metal incandescente, a sair pelo escape, a outra com 2 ou 3 dias de diferença, pura e simplesmente, parou "afogada" sem respirar!, as 2 para a oficina (Baviera), e resultado: 1600eur x2 de reparaçao, porque apesar de a marca recomendar a substituiçao do Filtro de Particulas aos 150.000km, (estes duraram 62 e 74 mil) a garantia ja estava caducada! e a BMW Portugal nao assume!
pergunto eu, ha por aqui alguem que tenha tido o mesmo problema?
obrigado.
possuo na minha empresa 2 carrinhas BMW 525d de 2004, as duas, no 3º ano de utilizaçao, e com 62000 e 74000 km respectivamente, e numa semana ( na semana da pascoa) uma, quando rodava em AE a +-150km/h viu o Filtro de Particulas, literalmente desfazer-se em pedacos de metal incandescente, a sair pelo escape, a outra com 2 ou 3 dias de diferença, pura e simplesmente, parou "afogada" sem respirar!, as 2 para a oficina (Baviera), e resultado: 1600eur x2 de reparaçao, porque apesar de a marca recomendar a substituiçao do Filtro de Particulas aos 150.000km, (estes duraram 62 e 74 mil) a garantia ja estava caducada! e a BMW Portugal nao assume!
pergunto eu, ha por aqui alguem que tenha tido o mesmo problema?
obrigado.
Comentário