Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW M5 Biturbo com 810cv! Currency Motor Cars

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW M5 Biturbo com 810cv! Currency Motor Cars

    Photo Gallery 2007 BMW M5 by Currency Motor Cars

    (Clique para aumentar)




    Turbocharged M5

    Currency Motor Carsfrom the US introduced an unprecedented super car. This flagship model is an ingeniously modified BMW M5 that can reach a top speed of 386 km/h and features a 810-horsepower engine. This makes it the fastest, most powerful luxury 4-door luxury sedan on the planet. It's high compression V10 engine has been brilliantly altered, by company founder Ron Cash, to accommodate twin-turbos and a custom, hand crafted inter-cooled system to kick out an astounding 810 horses.

    No one in the world has been able to achieve this until now. This is the only car of it's kind.

    The mind-boggling power of this vehicle is complimented by the exquisite $100,000 alteration of it's interior. The leather in the steering wheel is the same as the leather in the seats: fully aniline dyed Florida Crocodile in black. Only the finest suede and leathers have been used, much like the old Delahay and Bugatti roadsters adopted in the 1930's. The custom interior is all hand stitched, designed and installed by CMC co-founder Judy Amic-Angelo, one of the most respected product designers in the country.




    2007 BMW M5 by Currency Motor Cars


    Specifications Engine Type: Twin-turbo V10
    Displacement cu in (cc): 301 (4941)
    Power bhp (kW) at RPM: 810(604) / n.a.
    Torque lb-ft (Nm) at RPM: 733(994) / n.a.
    Redline at RPM: n.a.
    Brakes & Tires Brakes F/R: ABS, vented disc/vented disc
    Tires F-R: R20
    Driveline: Rear Wheel Drive
    Exterior Dimensions & Weight Length × Width × Height in: 191.1 × 72.7 × 74.3
    Weight lb (kg): 4033 (1830)
    Performance Acceleration 0-60 mph s: 3.6
    Top Speed mph (km/h): 240 (386)
    Fuel Economy EPA city/highway mpg (l/100 km): n.a.

    #2
    assim é que deviam de ser comercializados , por acaso não hã nenhum vídeo, sobre esta bomba?

    Comentário


      #3
      Quando eles dizem aí tratar-se do mais rápido "saloon" de luxo... não devem ter visto bem as fotos do interior, não?

      Comentário


        #4
        Ja ca andou..

        Comentário


          #5
          Eu cá prefiro o original.

          Com toda essa potência duvido que continue a manter a mesma eficácia dinâmica do original.

          Comentário


            #6
            M5

            Fiquei estúpido com o local escolhido para a colocação dos turbos!!! Não repararam? Não deve ter sido nada fácil rearranjar toda a logística de escape e admissão para colocar os turbos naquele lugar!!!

            Aprecio muito a arte e o engenho, quando se desenvolvem coisas bem diferentes!!!

            Cptos

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por CarlosMaldonado Ver Post
              Fiquei estúpido com o local escolhido para a colocação dos turbos!!! Não repararam? Não deve ter sido nada fácil rearranjar toda a logística de escape e admissão para colocar os turbos naquele lugar!!!

              Aprecio muito a arte e o engenho, quando se desenvolvem coisas bem diferentes!!!

              Cptos
              Lá nos states, já é habitual a colocação dos turbos junto das saídas dos escapes.
              Nos corvettes já usavam isso...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                No one in the world has been able to achieve this until now. This is the only car of it's kind.
                Ao q é q eles se referem exactamente?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                  Ao q é q eles se referem exactamente?
                  Não sei, mas lembra-te que para os americanos, o "mundo" são os E.U.A.

                  Comentário


                    #10
                    Se uma pessoa que conheço,tem um normal sem limitador e de cada vez que anda a 300km/h, se tiver de travar tem de meter discos novos, porque os normais da bmw empenam, imagino agora.

                    Comentário


                      #11
                      Essa pele de corcodilo no interior é de gosto duvidoso .

                      Abraço Nuno .

                      Comentário


                        #12
                        Venha o original

                        Comentário


                          #13
                          Está feio...

                          Comentário


                            #14
                            Uma aberração como outra qualquer...

                            Se fosse um Uno ou um Saxo queria ver os comentarios

                            Comentário


                              #15
                              Está bruto! Não me importava de ir dar uma volta

                              Comentário


                                #16
                                Horrivel

                                Comentário


                                  #17
                                  nao gosto das jantes e a pele de crocodilo

                                  Comentário


                                    #18
                                    nao e por nada mas os turbos estam no escape????

                                    e o carro ta mesmo lindo




                                    cumps ;)
                                    Editado pela última vez por Drifter; 16 April 2007, 16:28.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por _Drifter_ Ver Post
                                      nao e por nada mas os turbos estam no escape????

                                      e o carro ta mesmo lindo




                                      cumps ;)
                                      Bom, já que os turbos são accionados pelos gases de escape, não há nenhuma desvantagem em estarem ali. A não ser, talvez, o maior caminho que o ar da admissão tem que percorrer até chegar ao motor, digo eu.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Acho que não está muito pior que o original...basicamente o mesmo...

                                        Quanto aos cavalos a mais...hum...isso para mim não existe...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Prefiro o original pois acho um crime estragar tão bela obra de arte made by BMW

                                          Comentário


                                            #22
                                            Feio todos os dias

                                            Comentário


                                              #23
                                              Jantes bling bling bling! Nhecs!

                                              Interior horrível!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                                Não sei, mas lembra-te que para os americanos, o "mundo" são os E.U.A.
                                                n axaste estranho tb? se for em numero de cv extraidos de um motor n é nada q ja n se tenha feito. Se calhar referiam se a nunca ter sido feito neste motor.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  li o artigo e nas mediçoes que lhe fizeram mediram 580 cv e 610cv foi uma coisa assim

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    eu como n sou o 50 cent... prefiro o original!!!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Lata...não chega aos 400km\h....lol

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X