Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Multa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Multa

    Não sei se esta é a secção certa para colocar, mas gostaria que me dessem uma ajuda sobre uma multa.
    Ainda não sei os pormenores todos, pois isto passou-se com a minha namorada, e a situação foi a seguinte, a uns tempos atrás a minha namorada foi multada por conduzir e estar a falar ao telemóvel, a multa foi de 120€ e pagou logo no acto e em dinheiro, como já tinha sido quase à um ano deitou o recibo fora, e agora chegou-lhe uma carta a dizer que por causa de ela não ter pago a multa tinha que pagar uma nova multa de 168€ e também iria ficar sem carta durante um mês. Segundo a carta tem 15 dias para resolver a situação.
    Agora pergunto se já aconteceu isto a alguém, depois de ter pago uma multa na hora ter recebido tempos mais tarde uma carta igual a esta? E também pergunto como é que ela poderá resolver esta situação, será que se deslocar aos escritórios da BT eles lhe passam um novo recibo apesar de já ter sido a muito tempo?

    #2
    Originalmente Colocado por leopp Ver Post
    Não sei se esta é a secção certa para colocar, mas gostaria que me dessem uma ajuda sobre uma multa.
    Ainda não sei os pormenores todos, pois isto passou-se com a minha namorada, e a situação foi a seguinte, a uns tempos atrás a minha namorada foi multada por conduzir e estar a falar ao telemóvel, a multa foi de 120€ e pagou logo no acto e em dinheiro, como já tinha sido quase à um ano deitou o recibo fora, e agora chegou-lhe uma carta a dizer que por causa de ela não ter pago a multa tinha que pagar uma nova multa de 168€ e também iria ficar sem carta durante um mês. Segundo a carta tem 15 dias para resolver a situação.
    Agora pergunto se já aconteceu isto a alguém, depois de ter pago uma multa na hora ter recebido tempos mais tarde uma carta igual a esta? E também pergunto como é que ela poderá resolver esta situação, será que se deslocar aos escritórios da BT eles lhe passam um novo recibo apesar de já ter sido a muito tempo?
    Contacta a DGV com urgência. Se ela pagou na hora, devia ter guardado o recibo e lá no auto deve vir assinalado que ela efectuou o pagamento voluntário:

    TEMP.JPG

    Comentário


      #3
      Estranho... O meu namorado teve uma multa de estacionamente e o sr agente da autoridade so lhe disse para guardar o recibo durante um mes n fosse ser emitida uma outra multa (a mma) e enviada pa casa

      Comentário


        #4
        Cá para mim o GNR ficou com o dinheiro em proveito proprio e para todos os efeitos a multa não foi paga...

        Comentário


          #5
          Eu apanhei uma multa e paguei no multibanco do carro da BT.
          Fiquei com o papel que sai geralmente no mb mas o agente disse que deveria ter saído outro. Não saiu porque ele não reparou que o papel tinha acabado e não conseguiu tirar outro.
          No entanto, mandou-me guardar o ticket como prova de pagamento e ASSINOU no auto, comprovando que ficou pago.

          Se a multa foi paga na hora vê se está escrito no auto.

          Comentário


            #6
            Se foi pago em dinheiro vai ser mais complicado provar Não tem o auto ?

            Boa sorte com isso

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X