Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como distinguir diferentes versões do Fiat punto mk2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como distinguir diferentes versões do Fiat punto mk2

    Como o titulo indica, como podemos distinguir as diferentes versões num Fiat Punto Fiat mk2

    #2
    Originalmente Colocado por lourenco Ver Post
    Como o titulo indica, como podemos distinguir as diferentes versões num Fiat Punto Fiat mk2
    Pré ou pós restyling?

    Se fôr o pré, posso tentar ajudar...

    Se não estou em erro a gama começava no elx (trazia tampões e os espelhos eram em plástico).

    Depois tinhas o hlx (trazia jantes de 14", a/c e espelhos na côr da carroçaris).

    Depois tinhas o sport (tinha o kit sport e jante de 15" e espelhos de plás tico).

    Por fim havia o Hgt que se distinguia do sport por ter os espelhos da côr da carroçaria e por andar bastante mais...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
      Pré ou pós restyling?

      Se fôr o pré, posso tentar ajudar...

      Se não estou em erro a gama começava no elx (trazia tampões e os espelhos eram em plástico).

      Depois tinhas o hlx (trazia jantes de 14", a/c e espelhos na côr da carroçaris).

      Depois tinhas o sport (tinha o kit sport e jante de 15" e espelhos de plás tico).

      Por fim havia o Hgt que se distinguia do sport por ter os espelhos da côr da carroçaria e por andar bastante mais...
      quase...

      A gama começava no SX, que tinha a motorização 1.2 8v com 60 burros.

      Quanto ao comercial, o 1.9 JTD tinha o nivel de acabamentos ELX (o meu anterior carro) e o 1.9 D tinha o nivel mais basico de equipamento.

      Isto tudo na versao pre restyling.

      Nas posterior, mudaram os nomes todos, ja n faço ideia.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Jtd_Zep Ver Post
        quase...

        A gama começava no SX, que tinha a motorização 1.2 8v com 60 burros.

        Quanto ao comercial, o 1.9 JTD tinha o nivel de acabamentos ELX (o meu anterior carro) e o 1.9 D tinha o nivel mais basico de equipamento.

        Isto tudo na versao pre restyling.

        Nas posterior, mudaram os nomes todos, ja n faço ideia.
        Pois... Desprezei o sx... Afinal aquele 1.2 de 60cvs era uma lástima!

        O comercial tb não tinha presente as versões disponveis...

        PS- MAs olha lá... esqueceste-te de descrever como é que se distinguem essas versões das outras.

        Comentário


          #5
          Obrigado pessoal
          :p

          na realidade a duvida nem era minha era do 'tuga_cb' k n consegue fazer login

          ja ta a duvida esclarecida :p
          ele tb agradece xD
          gracias

          Comentário


            #6
            Se queres saber se é Sport ou HGT...facil...discos de travão atras...se tiver...é HGT...tal como os Saxos...tem disco...é Cup.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X