Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gaffes :D

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Gaffes :D

    Gabriel Alves:

    Intervalo de um jogo. Um fedelho qualquer está agarrado as redes que separam as bancadas do relvado. Comentário do Gabriel com um sorriso nos lábios: "Os putos vão á bola... e gostam...".


    Campeonato do mundo dos EUA, jogo Suécia-Roménia, comentário a uma jogada de ataque da equipa romena: " George Hagi, estratéga da equipa....(pausa enorme)....

    Raducioiu (lido assim mesmo)..........(nova pausa)..... já perdeu tempo de remate. Golo!" . Deve-se acrescentar que desde o suposto erro do avançado romeno até ao golo passaram-se algumas milésimas de segundo.


    Jogo de hóquei. Um jogador recebeu a bola e passou-a a outro jogador. "[Fulano] passou de uma função receptora para uma função emissora...".


    Jogo do Sporting. "Juskowiak, a vantagem de ter duas pernas!".

    Gabriel Alves, numa descrição "detalhada" de um estádio de futebol... "É um estádio bonito, moderno, arejado...".

    No fim dum jogo da selecção nacional: "A selecção não jogou nem bem nem mal, antes pelo contrário...".

    Ouve-se no estádio, algum publico a gritar: "Ó Pinto da Costa, vai pró ca...". Diz Gabriel Alves, no mesmo instante: "O público entusiasmado... a apoiar as duas equipas..." .


    Durante a Final da Taca UEFA, entre Bayern e Bordeus "Reparem como os jogadores do Bayern movimentam-se descrevendo figuras geométricas.... O futebol é uma arte plástica.... ".


    Comentário num jogo do mundial dos EUA (94): "Uma humidade relativa, muito superior a 100%...".

    Durante o Euro96, no primeiro jogo Alemanha-Bulgária, Gabriel Alves afirma entusiasticamente: "Existem muitos jogadores alemães a jogarem no campeonato germânico".


    Brilhante comentário técnico, de Gabriel Alves, acerca do golo, invalidado no jogo Euro96, Roménia-Bulgária(?), onde a bola bateu na trave e tocou no interior da baliza, junto á linha de golo: "De facto foi golo, com a bola a bater A MAIS DE 2 ETROS para lá da linha de golo" .


    Durante o Euro96, o brilhantíssimo e querido comentador Gabriel Alves afirmou vezes sem conta, em TODOS os jogos onde participaram jogadores estrangeiros, que jogam em Itália, que estes são.... e passo a citar, "possuidores de toda a escola italiana de futebol". Gabriel Alves:"OOOOOhhhh, toda a escola italiana a mostrar-se na técnica individual do jogador ...".


    Durante o encontro entre SL.Benfica (0) e FC.Porto (5), ouve-se a certo momento, Gabriel Alves, a tecer o seguinte comentário: "Jardel.... um jogador com um tempo de salto de 70 centímetros...".


    Gabriel Alves, outro brilhante e típico comentário: "Um passe para uma zona de ninguém, onde realmente não estava ninguém!".


    No estádio José Gomes, do Estrela da Amadora (Reboleira), a "mítica" dupla, Francisco Figueiredo/Gabriel Alves trava o seguinte dialogo: GA: - ...relvado em muito boas condições para a prática do futebol. Não é assim Francisco Figueiredo, conforme podes constatar aí em baixo no relvado... FF: - Confirmo, péssimas condições.


    O Grande Gabriel, no Suécia-Roménia do Mundial 94, após o golo de empate dos suecos: "Kenneth Anderson, 1 metro e 93 de golo...".


    Num jogo do Benfica, Gabriel Alves... atento ao desenrolar do jogo... "O Benfica está a jogar num futebol de passe curto...(pausa)... e passe longo, consoante as ocasiões...".


    No jogo de abertura do Mundial de Espanha, Gabriel Alves, comenta: " ...Maradona 26 anos joga com a bola nos pés...".

    Gabriel Alves, no seu melhor estilo, no decorrer de um jogo do Brasil, no Mundial dos EUA: " Romario... jogador baixo .. possante.. possuidor.. de um GRANDE... perdão!... de um BAIXO centro de gravidade pelo que RODA muito bem sobre si mesmo, e tem GRANDE estabilidade nas curvas...".


    Mestre Gabriel, numa descrição rebuscada de um jogador Russo, que participava do Euro92... "...É um jogador rápido, veloz, lesto, nada lento... muito pelo contrário!".


    GA, Referindo-se a Beckenbauer... "Brilhante líbero... Um senhor futebol que fez parte da fabulosa selecção que foi campeã MUNDIAL da EUROPA em 1974...".



    José Nicolau de Melo (RTP).
    Durante o mundial de juniores disputado em Portugal, pode-se ouvir o comentador desportivo da RTP, José Nicolau de Melo, vivamente anunciar que o jogo COSTA DO Brasil - Marfim iria ser transmitido nessa noite (ou tarde).


    No jogo Portugal-Itália a contar para o apuramento do Mundial dos EUA, a determinada altura, o dinâmico comentador José Nicolau de Melo, profere o seguinte reparo técnico : "...Estou em crer que os italianos estão a jogar na vertical de trás para a frente e de frente para trás...".


    No jogo Ofi Creta-Boavista da Taca UEFA, José Nicolau de Melo a determinado momento assinala que: "...Neste momento está a chover muitíssimo, e agora chove muitíssimo mais...".


    José Nicolau de Melo, comentando aficionadamente, o golo de Portugal frente á Ucrania em 1996, num estado exaltado, saiu-lhe o seguinte... "Que GRANDE GOLO, o público REJUBILA, o público CANTA... Que maravilhoso espectáculo... Podem-me acusar de ser um PATRIOTEIRO barato, mas eu estou-me MARINBANDO!...".


    David Borges (SIC).
    Num jogo do Barcelona, David Borges (SIC) tece o seguinte comentário: "Neste momento, o BARCELINA joga num estilo mais defensivo, tendo como elemento mais recuado o brasileiro ABILARDO... perdão, Abelardo...".

    Nos prelúdios do jogo da Taça do Rei (Barcelona-Real Madrid), David Borges (SIC), profere o seguinte reparo: "Em perspectiva um grande espectáculo de futebol, com aqueles que são os dois porta-aviões do futebol espanhol..."


    Outros
    Joaquim Meirim no Euro96, e a título de improviso, quando a RTP não conseguia estabelecer a ligação audio com, Gabriel Alves: "Desde que o jogo começa, há sempre a hipótese de aconteçer um golo...".


    Comentador desconhecido da RTP1: Durante um jogo do Benfica: "Lá vai Paneira no seu estilo inconfundível ... (pausa) ...mas não, é Veloso".


    Ouve-se Costinha, com a bola na mão, dizer "Procura C...!. Diz o comentador : "Muito bem, Costinha a incentivar os companheiros, e a manda-los para a frente...".


    .Num jogo do Benfica, Artur Jorge aprontava-se para fazer uma substituição na equipa, sendo a hipótese mais provável, a entrada de Helder no jogo. Diz o comentador: "...Dos jogadores que estão a aquecer, Helder foi o que já tirou os calções".


    Na sucessão de vários erros típicos do arbítro em campo, ouve-se o brilhante comentário: "...e o Arbítro foi agora atingido por um objecto estranho, provavelmente atirado por um TELESPECTADOR...".


    Nos prelúdios de uma partida de futebol entre o Paços de Ferreira e o FC Porto, o comentador afirma: "Vamos concerteza assistir a um grande derbie minhoto...".


    Em directo na RTP, após o jogo, que consagrava o FC Porto, como campeão nacional, e no momento em que passava uma fanfarra de Bombeiros, ouve-se o seguinte comentário: "Aqui um rancho folclórico a juntar-se as festividades do FCP...".


    Comentário final, de um jogo transmitido em directo na RTP: "Tratou-se de um jogo incolor, insípido e inodoro...".

    No desafio Portugal-Croácia, a dado momento o jogador croata Asanovic remata á baliza nacional. O guarda-redes Vitor Baia não vê a bola sair (pela "cobertura" de Oceano) e efectua uma defesa difícil... Fazendo notar esse facto aos seus colegas de equipa, coloca o dedo por baixo do olho e profere, zangado: "... NÃO VI NADA, CA.....!..." Comentário do perito da SIC: "...Vitor Baia muito atento!...".


    Num jogo da selecção nacional, após uma jogada sensacional, comentário esperto do locutor "...e eis uma bela iniciativa individual da equipa de Portugal!...".


    No decorrer num jogo do Felgueiras, a dado momento surge na imagem um "banner" da claque Felgueirense, com o seguinte dizer: "NON STOP BOYS" Comentário rápido do locutor desportivo em serviço " Aí está, o público a pedir: Não parem rapazes!".


    No campeonato ingles, durante o jogo, Liverpool-Manchester United, surge o seguinte comentário á actuação do jogador Eric Cantona "... ele é assim mesmo.... tanto aparece como desaparece num jogo de futebol...".


    Comentário técnico ao jogador David James, guarda-redes do Liverpool "... humm é bem dotado (?), pena é, que se desconcentre facilmente, no entanto tem se afirmado muito bem no mundo da moda...".


    Num jogo do Real Madrid, Seedorf leva um aparatoso estoiro nas "partes baixas". Comentário rápido do locutor de serviço da TVI: "...e agora a bola foi rematada com alguma violênçia nas partes PODENGAS do internacional holandês...".


    Durante o jogo Maia-Sporting, Domingues vê o primeiro cartão amarelo. O comentador ATENTO, faz um reparo, e diz que Domingues agora só pode engolir PARA DENTRO, algumas palavras que estaria com vontade de dizer ao arbitro.


    RTP1, locutor de serviço, no jogo Sporting-Mónaco: " Centro bem tirado por Didier Lang, a bola A SUBIR e depois... a DESCER!..".


    Esta frase saiu numa situação em que o JP estava lesionado ou castigado e não podia jogar. Perguntaram-lhe se a sua ausência não ia influenciar no rendimento da equipa (ou outra coisa do genero): " Comigo ou SEM-MIGO, o Porto vai ser campeão! ".


    Repórter: - João Pinto, o que é que achou do jogo? JP: - Eu não achei nada, o Aloísio é que achou um pente....

    João Pinto foi receber um prémio qualquer e produziu o seguinte discurso: "O meu coração só tem uma cor: azul e branco.".


    Repórter: - João Pinto, prognósticos para este encontro? JP: - Prognósticos só no fim do jogo. Repórter: - João Pinto, felicidades para o jogo. JP: - Obrigado, igualmente.


    No fim de um jogo que o Porto ganhou: Reporter: - João Pinto, felizes com mais esta vitória? JP: - sim, estamos felizes porque estamos contentes. Neste jogo, JP tinha marcado um golo num remate de primeira. Entrevistado no fim do jogo, teve a seguinte afirmação: "Não foi nada de especial, chutei com o pé que estava mais á mão!".


    Estágio da selecção, os jornalistas estavam a fazer uma reportagem sobre os tempos livres dos jogadores. Chegou a vez do nosso querido J.Pinto. Quando lhe perguntaram o que ele costumava fazer nos tempos livres do estágio, ele "inteligentemente" diz: "Costumo fazer (isto), (aquilo), (aqueloutro), ver TV, ler...". Vai dai, o jornalista pergunta-lhe: ...então e o que costuma ler?... Jornais? J.P. - Sim. Jornalista - E livros, não lê?... J.P. - sim... CLARO! Por acaso, ando a ler agora um, que até tenho em cima da mesinha de cabeceira... Jornalista - Ah sim, então e qual é o titulo do livro? J.P. - (um pouco embarassado) Hum... Hum... Nao me lembro... .


    Outro fantástico comentário de J.Pinto: "O meu clube estava à beira do precipício, mas tomou a decisão correcta: Deu um passo em frente....".


    Jornalista: "Joao Pinto, é supersticioso?" Resposta de J.Pinto: "Não, dá azar!".

    Rui Barros (FC Porto) .Reporter - "Então Rui, confiante para este jogo?" R.B. - "...Vou dar o meu melhor de mim."

    Jardel (FC Porto) .Pergunta do jornalista: "Jardel... plural de irmão?" Resposta: "...Gémeos...".

    Minutos antes do jogo... Reporter: - Jardel, como se sente no inicio deste grande jogo ? Jardel: - Nestes jogos, sobe-me a NAFTALINA!....


    Outra frase "histórica", proferida por Jardel... " Clássico é clássico, e VICE-VERSA...".

    Diamantino (Benfica). Ao intervalo, o Benfica ganhava por 1-0, e Diamantino afirma: "Estamos a jogar bem, conseguimos marcar o 1-0... Na segunda parte iremos trabalhar para marcar o segundo 0...".


    Helder (Benfica). Helder foi convocado para a seleccão (parecia que ia jogar mesmo no onze inicial), perguntaram-lhe se o jogo ia ser muito importante: " Vai ser um jogo muito importante, particularmente para todos os portugueses e em geral para mim".


    Veloso (Benfica). Algures em 95, quando os jogadores do Benfica entraram num suposto e famoso "Blackout" informativo. Veloso, como capitão, teve a honra de ler o comunicado, o qual pelos vistos não o fez em condições: "Os jogadores do Benfica permanecerão em "blackout" enquanto toda a verdade não for RESPOSTA".


    Paulo Futre (Regiana) .Algumas semanas depois de ter abandonado o Atlético de Madrid, e na época já a jogar no campeonato italiano: "A minha vida transformou-se completamente... Deu uma volta de 360 graus!...".

    http://tomarpartido.weblog.com.pt/arquivo/067808.html


    #2
    o joao pinto é o maior

    Comentário


      #3
      so gaffeiros pa

      Comentário


        #4
        é com cada uma!..

        Comentário


          #5
          Este fim de semana no final do jogo Sporting/ Vit. Setúbal, um jogador do Vit. Setúbal no flash interview, comentando a delicada posição do Vitória disse assim: "... enquanto há esperança, há vida...", 1 minuto mais tarde voltou a repetir-se. Ahhh grande calino!!!!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post


            Paulo Futre (Regiana) .Algumas semanas depois de ter abandonado o Atlético de Madrid, e na época já a jogar no campeonato italiano: "A minha vida transformou-se completamente... Deu uma volta de 360 graus!...".

            Uma gafe bastante comum...

            Comentário


              #7
              O Jardel também é muito bom

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X