Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GMB prepara Vectra Hatchback!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    GMB prepara Vectra Hatchback!

    A General Motors do Brasil anuncia que lançará o Vectra Hatchback no segundo semestre. Apesar de ter carroceria semelhante à terceira geração do Astra 5 portas europeu, o modelo manterá o nome do sedã, considerado mais forte junto ao publico brasileiro.

    Assim, a estrategia da GM parece decretar a medio prazo o fim da nomenclatura Astra para o mercado sul americano (por enquanto, apenas o Astra hatchback de 5 portas segue a ser produzido; as versões sedan e hatchback de 3 portas já foram descontinuadas...), em detrimento do nome Vectra.

    Curioso ressaltar que na Europa, a gama Vectra está com os dias contados, devendo ceder lugar ao Insignia, novo sedan de luxo da Opel.



    Quanto ao modelo em si, não foram reveladas mais informações. Entretanto, algumas fontes dizem que terá os mesmos motores do atual Vectra Sedan, 2.0 e 2.4, porém com algumas melhorias. Outra novidade será a versão esportiva GSI, com o bloco 2.4 16V de cerca de 170 cv, pronta para a briga com o novo Golf GTi e o Civic Si.




    #2
    Ninguem comentou ainda, mas e quanto ao Vectra Hatch GSi??? Que sera que vem por ae? Afinal, se o Vectra Sedan jah fica lindo em roupagem desportiva, quem dirah o hatch?

    Editado pela última vez por Sportboy; 16 May 2007, 10:54.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X