Brutal! [B)] Quando se puxa o travão de mão, a traseira solta, mas sempre a controlar, ehehe, tenho que experimentar no meu. E a frente sempre no sitio. [:I];)
Brutal! [B)] Quando se puxa o travão de mão, a traseira solta, mas sempre a controlar, ehehe, tenho que experimentar no meu. E a frente sempre no sitio. [:I];)
Mas pronto, aqui fala-se do OPC [B)]
Lá se vão as soldas!;);)
Mas agora a sério, se fizeres algo parecido depois faz um video!;)
Como gastar 1/4 de deposito em 8mins hehe
Reparem onde esta a "agulha" no inicio e dps no fim.
Tb gostava de ver o estado dos pneus da frente... antes e dps.
O video ta brutal , e kem sabe , sabe!
Smp k trava ele tem de ekilibrar a traseira hehe
Cumps
Por acaso eu reparei nisso!
Em 8 min. gastou 1/4 do depósito, logo se estivesse cheio, era capaz de dar para +-3 a 4 voltas e meia, antes de ficar sem combustível!:D
Um Megane RS sport faz 8.38 min com um piloto mediano, nada comparado a um piloto de DTM!
[u]E, se pensarmos que Nuerburgring é uma pista muito rápida favorável a carros com boa velocidade de ponta, então ainda é mais gritante tamanho espanto</u>[xx(]
PS: mas esses caramelos devem ser lerdos... pois na gama dos 2.0 litros stock, já a opel(by lotus) tinha melhor [:P] 8.34 min
DTM-Pilot Manuel Reuter drove the Astra OPC in 8:35,93 min around the track and thats a new record in the stock 2litre engine class
pois até que não foi mau, mas com este a conversa era outra:
não levem a mal que é verdade;)
mas TUBULAR, musica fixe é aquela do 2º video?[8D][8D][8D]
;)
O Megane RS não tem muitas hipoteses nessa pista!
Toda a vantagem que ganha na parte sinuosa perde-a nas GRANDES rectas, pois, o OPC consegue mais 20Km/h de ponta e tem mais 15cv [xx(]
Nuerburgring é uma pista que exige potência e mais potência... diga-se que é a vasco da gama das pistas[xx(] Até há bem pouco tempo atingiam lá os 400km/h!
Comentário