Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Eixo traseiro Polo 1.4 TDI 2001

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eixo traseiro Polo 1.4 TDI 2001

    Olá a todos,

    Será que alguem me pode informar qual o preço de um eixo traseiro para um VW Polo 1.4 TDI de 2001?

    Obrigado,

    Jorge Costa

    #2
    Em geral, um eixo traseiro, ronda os 500 e qualquer coisa euros.

    Cumprimentos.

    Comentário


      #3
      Oi tb tenho um (1.4TDI) ! O que te aconteceu? Bateu?

      Comentário


        #4
        SVP Auto. Compra numa sucata, qualquer eixo do Polo 6N ou Ibiza 6K serve, e já aparecem alguns.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por jaimemgon Ver Post
          Oi tb tenho um (1.4TDI) ! O que te aconteceu? Bateu?
          Olá, despistei-me e bati, aconteceu que o eixo traseiro empenou.
          Quando foi à máquina para alinhar, dava uma diferença de 1,5º.

          Tenho medo é que na sucata possa vir a comprar um eixo que também esteja empenado e os gajos das sucatas nunca garantem nada...

          Comentário


            #6
            http://www.europiezas.com/ ou então, vais ao www.terra.es
            e metes Desguace logo ves o que aparece
            _________________
            1 Abraco da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaa

            Comentário


              #7
              E também já tive o eixo assim no meu 106 e fui a uma oficina em que depois de falar um bocado com eles, eles la disseram que me desempenavam aquilo usando um material qualquer de bate-chapas(esticadores?) Tava com uma convergência total atrás de -9.8mm(-8.3esq. -1.5dir.) quando devia estar entre 1.2 e 4.8...isto em milímetros. Isto dava-lhe um ângulo de impulso de
              -0.59º. Depois de eles terem feito o trabalho deles ficou tudo dentro dos parâmetros(mesmo no meio) do carro.


              Alinhamento de direcção - 15€+IVA (eles têm de usar a máquina para irem vendo o alinhamento à medida que vão desempenando)

              Desempeno do eixo traseiro - 80€+IVA

              Total - 114,95€


              Bem mais barato que comprar um eixo novo. Se quiseres posso-te dizer por PM qual a oficina que me fez o trabalho.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por «SuperMario» Ver Post
                E também já tive o eixo assim no meu 106 e fui a uma oficina em que depois de falar um bocado com eles, eles la disseram que me desempenavam aquilo usando um material qualquer de bate-chapas(esticadores?) Tava com uma convergência total atrás de -9.8mm(-8.3esq. -1.5dir.) quando devia estar entre 1.2 e 4.8...isto em milímetros. Isto dava-lhe um ângulo de impulso de
                -0.59º. Depois de eles terem feito o trabalho deles ficou tudo dentro dos parâmetros(mesmo no meio) do carro.


                Alinhamento de direcção - 15€+IVA (eles têm de usar a máquina para irem vendo o alinhamento à medida que vão desempenando)

                Desempeno do eixo traseiro - 80€+IVA

                Total - 114,95€


                Bem mais barato que comprar um eixo novo. Se quiseres posso-te dizer por PM qual a oficina que me fez o trabalho.
                Boas,

                se me permites esse modelo tem vários problemas desse tipo e é ****** para ******* resolverem esse problema. De certeza que quem te fez esse trabalho ou é um optimo especialista de pneus ou senão numa oficina de mecânica/chapa.
                Porque esse modelo não tem afinação e é preciso utilizar os tais esticadores (diversas medidas e formas) para te levar o eixo ao sitio.

                Julgo que não é para todos.

                Um optimo post que de certeza a maioria dos forista não conhecem a empresa que te fez esse trabalho, devias a publicitar porque não é apenas o preço do pneu que interessa é também quando precisam de ser desenrrascado por estas empresas que obviamenente têm o seu preço.

                Ficava muito orgulhoso(equipa operacional) se tivesse sida na minha

                Saudações pneumáticas

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por GCP Ver Post
                  Originalmente Colocado por «SuperMario»
                  E também já tive o eixo assim no meu 106 e fui a uma oficina em que depois de falar um bocado com eles, eles la disseram que me desempenavam aquilo usando um material qualquer de bate-chapas(esticadores?) Tava com uma convergência total atrás de -9.8mm(-8.3esq. -1.5dir.) quando devia estar entre 1.2 e 4.8...isto em milímetros. Isto dava-lhe um ângulo de impulso de
                  -0.59º. Depois de eles terem feito o trabalho deles ficou tudo dentro dos parâmetros(mesmo no meio) do carro.


                  Alinhamento de direcção - 15€+IVA (eles têm de usar a máquina para irem vendo o alinhamento à medida que vão desempenando)

                  Desempeno do eixo traseiro - 80€+IVA

                  Total - 114,95€


                  Bem mais barato que comprar um eixo novo. Se quiseres posso-te dizer por PM qual a oficina que me fez o trabalho.
                  Boas,

                  se me permites esse modelo tem vários problemas desse tipo e é ****** para ******* resolverem esse problema. De certeza que quem te fez esse trabalho ou é um optimo especialista de pneus ou senão numa oficina de mecânica/chapa.
                  Porque esse modelo não tem afinação e é preciso utilizar os tais esticadores (diversas medidas e formas) para te levar o eixo ao sitio.

                  Julgo que não é para todos.

                  Um optimo post que de certeza a maioria dos forista não conhecem a empresa que te fez esse trabalho, devias a publicitar porque não é apenas o preço do pneu que interessa é também quando precisam de ser desenrrascado por estas empresas que obviamenente têm o seu preço.

                  Ficava muito orgulhoso(equipa operacional) se tivesse sida na minha

                  Saudações pneumáticas

                  Boas! Não foi logo à primeira que me falaram em desempenar o eixo, primeiro falaram num novo pelos preços já aqui referidos, depois falaram em arranjar um dum carro que tivesse batido só de frente. Como conheço o meu pai(com quem não me dou muito) conhece o dono da ********** que inclusivamente já me fez uma visita guiada às instalações e vi la uma máquina em que se mete os chassis e esta os desempena, falei disto aos 2 mecânicos que lá estavam e perguntei se não havia algum processo semelhante para desempenar o eixo e foi ai que me falaram nos tais esticadores e que haveria a hipótese de eles o fazerem. Ambos me disseram que sim, que havia uma maneira de o fazer e um deles disse que já o tinha feito com os mecânicos da peugeot na campocar em alguns 206(e outro modelo que não me lembro) mas que em 106 nunca tinha feito, mas que sabia como era e que fazia o serviço, o outro deu a entender que também sabia como se fazia. Isto num dia perto da hora de fecho e após terem colocado o carro na máquina de alinhamento, ficou combinado no dia a seguir la deixar o carro à hora de abertura(8h) e à hora de almoço já estava pronto.


                  Isto tudo passou-se na "Morgado e Fernando - Pneus dos Prazeres" que actualmente faz parte da rede/franchising First Stop. Fica em Campo de Ourique, Lisboa.
                  Até me calhou bem porque moro em Campo de Ourique, aliás fui aquela oficina a conselho dum mecânico da Revulco(ex-Fiat, actual Fix'n'Go) que é onde levo sempre o carro, sempre atendido de forma excelente não arranjam nada sem ordem, e quando ligam a dizer de algo que descobriram(numa revisão por exemplo) que não está bom ou que está com desgaste avançado já antes ligaram os fornecedores de modo a saber preços das peças para me poderem dizer ao telefone em quanto fica a reparação e depois quando lá vou levantar têm la as peças velhas para me mostrar e explicar qual o problema e o modo como foi solucionado o que aquilo afectava etc. Adoro!



                  E isto não é só publicidade, são os serviços sempre bons das oficinas em Campo de Ourique.
                  Editado pela última vez por SuperMario; 17 May 2007, 14:52. Razão: Por forma a não ferir susceptibilidades retirei o nome duma empresa do ramo automóvel.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por «SuperMario» Ver Post
                    Boas! Não foi logo à primeira que me falaram em desempenar o eixo, primeiro falaram num novo pelos preços já aqui referidos, depois falaram em arranjar um dum carro que tivesse batido só de frente. Como conheço o meu pai(com quem não me dou muito) conhece o dono da Moticristo que inclusivamente já me fez uma visita guiada às instalações e vi la uma máquina em que se mete os chassis e esta os desempena, falei disto aos 2 mecânicos que lá estavam e perguntei se não havia algum processo semelhante para desempenar o eixo e foi ai que me falaram nos tais esticadores e que haveria a hipótese de eles o fazerem. Ambos me disseram que sim, que havia uma maneira de o fazer e um deles disse que já o tinha feito com os mecânicos da peugeot na campocar em alguns 206(e outro modelo que não me lembro) mas que em 106 nunca tinha feito, mas que sabia como era e que fazia o serviço, o outro deu a entender que também sabia como se fazia. Isto num dia perto da hora de fecho e após terem colocado o carro na máquina de alinhamento, ficou combinado no dia a seguir la deixar o carro à hora de abertura(8h) e à hora de almoço já estava pronto.


                    Isto tudo passou-se na "Morgado e Fernando - Pneus dos Prazeres" que actualmente faz parte da rede/franchising First Stop. Fica em Campo de Ourique, Lisboa.
                    Até me calhou bem porque moro em Campo de Ourique, aliás fui aquela oficina a conselho dum mecânico da Revulco(ex-Fiat, actual Fix'n'Go) que é onde levo sempre o carro, sempre atendido de forma excelente não arranjam nada sem ordem, e quando ligam a dizer de algo que descobriram(numa revisão por exemplo) que não está bom ou que está com desgaste avançado já antes ligaram os fornecedores de modo a saber preços das peças para me poderem dizer ao telefone em quanto fica a reparação e depois quando lá vou levantar têm la as peças velhas para me mostrar e explicar qual o problema e o modo como foi solucionado o que aquilo afectava etc. Adoro!



                    E isto não é só publicidade, são os serviços sempre bons das oficinas em Campo de Ourique.
                    Boas,

                    De forma a manter a minha indole não vou dizer que sim nem que não, apenas pergunto se foi a semana passada?
                    Depois agradeço-te que o moderador "apague" o nome do concessionário porque pode criar problemas desnecessários para eles, pois o que todos nós queremos é resolver os problemas ao minimo custo mas ao preço justo.

                    Saudações pneumáticas e desejo que o teu problema tenha ficado resolvido

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por GCP Ver Post
                      Boas,

                      De forma a manter a minha indole não vou dizer que sim nem que não, apenas pergunto se foi a semana passada?
                      Depois agradeço-te que o moderador "apague" o nome do concessionário porque pode criar problemas desnecessários para eles, pois o que todos nós queremos é resolver os problemas ao minimo custo mas ao preço justo.

                      Saudações pneumáticas e desejo que o teu problema tenha ficado resolvido

                      Epá, já li algumas vezes o teu/seu post e não consegui perceber onde está o problema de ter dito o nome da oficina onde vi a tal máquina, ela não está propriamente escondida... Geralmente são la postos carros enviados pelas seguradoras e tudo o que esteja estragado leva novo, não há invenções...e o que vai à máquina é mesmo só o chassis que é ancorado em diversos pontos e a máquina diz se esta empenado ou não e desempena-o(foi assim que me foi explicado), de forma "automática". Se a questão é ele vender carros salvados informo que não vende, aquele serviço é para clientes...especialmente seguradoras e afins. E se alguma vez tiver um acidente garanto que é lá que mando arranjar o carro. Aquela oficina em termos de infra-estruturas e equipamentos deixa para trás muitas oficinas de marca, se prestam bom serviço ou não, nunca experimentei mas lá que tinham muito serviço tinham.


                      Quanto a ter sido ou não na semana passada se te referes à oficina onde me desempenaram o eixo foi há 3 semanas, quanto ao outro sítio já deve ter sido há uns 2 anos que lá fui...

                      Cumprimentos

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por «SuperMario» Ver Post
                        Epá, já li algumas vezes o teu/seu post e não consegui perceber onde está o problema de ter dito o nome da oficina onde vi a tal máquina, ela não está propriamente escondida... Geralmente são la postos carros enviados pelas seguradoras e tudo o que esteja estragado leva novo, não há invenções...e o que vai à máquina é mesmo só o chassis que é ancorado em diversos pontos e a máquina diz se esta empenado ou não e desempena-o(foi assim que me foi explicado), de forma "automática". Se a questão é ele vender carros salvados informo que não vende, aquele serviço é para clientes...especialmente seguradoras e afins. E se alguma vez tiver um acidente garanto que é lá que mando arranjar o carro. Aquela oficina em termos de infra-estruturas e equipamentos deixa para trás muitas oficinas de marca, se prestam bom serviço ou não, nunca experimentei mas lá que tinham muito serviço tinham.


                        Quanto a ter sido ou não na semana passada se te referes à oficina onde me desempenaram o eixo foi há 3 semanas, quanto ao outro sítio já deve ter sido há uns 2 anos que lá fui...

                        Cumprimentos
                        Boas,

                        Não amigo. Falamos de um concessionario peugeot em Campo de Ourique. Para eles lidar com estas situações é mais complicado.

                        Saudações pneumáticas

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X