Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como desmontar um espelho electrico?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como desmontar um espelho electrico?

    Boas pessoal!
    Venho aqui para ver se me conseguem ajudar a desmontar o meu espelho eléctrico do lado esquerdo.

    Tenho um Corsa B, mas isso penso que seja indiferente pois o espelho em todos os carros assenta sobre o motor, e através do qual, nós mexemos.

    O que se passa é o seguinte...de inverno ouvia um ruído parasita do meu lado mas andei sempre à procura e nada, só ouvia de vez em quando. Nestes dias, como tem estado algum calor, abro o vidro e ao andar com o carro oiço um bararulho que vem do espelho....ponho lá o dedo a fazer um pouco de pressão e já não se ouve.

    O barulho é irritante e nem com música vai lá, ouvindo-se sempre com a janela aberta. O espelho tem alguma folga na junção com o motor eléctrico e eu queria saber se aquilo é só puxar.[8)] Não deve ser só assim, senão ainda parto o espelho, mas queria desmontá-lo para ver a folga que tem entre ele e o motor. Assim punha daquelas fita-colas altas que colam bastante de um lado e do outro e a folga que existe, neste momento, poderia deixar de se fazer ouvir.

    Por isso peço a ajuda a alguém que saiba desmontar...aquilo secalhar o carro deve ter levado alguma mocada no espelho no supermercado, digo eu, porque é um bocado estranho, não sei. Por isso quero tratar daquilo.
    Cumps.;)

    #2
    Normalmente puxas o vidro com algum cuidado e ele sai. Pelo menos no meu é assim

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X