Isso é um preço da chuva. lembro-me que à uns dez anos atrás, comprei um parafuso com uma configuração de 90º para uma janela do 2Cv que me custou na altura dois contos. O curioso é que a pessoa que me vendeu o parafuso achou aquilo tão caro que abriu uma excepção, e fez-me um desconto de 10%
É uma barra que se coloca entre as torres dos amortecedores da frente (outras também atrás, outras ainda por baixo) para evitar a deformação das torres em curva, permitindo assim melhorar a rigidez desta zona. Chama-se anti-aproximação exactamente porque impede ou dificulta a "aproximação" entre as duas torres quando sujeitas a elevados esforços.
Esta foto tem direitos de autor, portanto se o dono não a quiser aqui eu tiro-a:
Faz aí uma pesquisa por "barra", "aproximação" ou "AA" que hás-de encontrar alguma coisa.
Sendo esse um modelo MB6 ela só custuma vir de origem no 1.8VTI,no meu tem,mas não tem qualquer anotação no livrete,por isso não sei se podes vir a ter xatices por causa dela,mas eu penso que não.
A honda também vende os tais restantes 4 parafusos, porcas e anilhas?
Em quanto fica tudo na honda ou comprando os parafusos, porcas e anilhas fora da honda?
É uma barra que se coloca entre as torres dos amortecedores da frente (outras também atrás, outras ainda por baixo) para evitar a deformação das torres em curva, permitindo assim melhorar a rigidez desta zona. Chama-se anti-aproximação exactamente porque impede ou dificulta a "aproximação" entre as duas torres quando sujeitas a elevados esforços.
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Faz aí uma pesquisa por "barra", "aproximação" ou "AA" que hás-de encontrar alguma coisa.
É uma barra que se coloca entre as torres dos amortecedores da frente (outras também atrás, outras ainda por baixo) para evitar a deformação das torres em curva, permitindo assim melhorar a rigidez desta zona. Chama-se anti-aproximação exactamente porque impede ou dificulta a "aproximação" entre as duas torres quando sujeitas a elevados esforços.
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era meu, mas já o vendi.;) por isso já não sou o dono.
É uma barra que se coloca entre as torres dos amortecedores da frente (outras também atrás, outras ainda por baixo) para evitar a deformação das torres em curva, permitindo assim melhorar a rigidez desta zona. Chama-se anti-aproximação exactamente porque impede ou dificulta a "aproximação" entre as duas torres quando sujeitas a elevados esforços.
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Faz aí uma pesquisa por "barra", "aproximação" ou "AA" que hás-de encontrar alguma coisa.
era meu, mas já o vendi.;) por isso já não sou o dono.
Que saudades tenho do som deste motor.... Desde 2001 que não o oiço. [xx(]
Andava aqui numas buscas ( sim pq agora já uso a "pesquisa") e encontrei este tópico e pedia a v/ especial ajuda .
Não conheço, a fundo este modelo e se pudessem dar umas luzes sobre a fiabilidade deste carro, agradecia.
Prós e contras. Apareceu-uma e estou interessado, mas tenho um bocado receio de carros usados. Há para aí tantas histórias...
O preço não sei se estará alto ou não, mas tem apenas 1 registo o que é sempre um factor favorável (não andou nas mãos de muita gente), esses km querem dizer que, muito provavelmente, foi carro de muita estrada e AE, o que é sempre bom (desgasta muito menos que as bichas pirilau das cidades).
De resto é um Civic 1.5 dessa geração, é um valor seguríssimo e a Aerodeck é engraçada (subjectivo) e muito prática. No entanto é um carro usado, pelo que poderá trazer algumas surpresas escondidas... vê o costume: alinhamentos dos painéis da carroçaria, comportamento da direcção e travões, barulhos estranhos de motor, faróis e farolins novos num dos lados ou nos 2, etc.
Se não detectares nada de anormal, é de cabeça! ;)
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