Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem teria a culpa?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quem teria a culpa?

    Vi-me á pouco quase metido numa chatice, daquelas mesmo estúpidas e que acontecem quando menos se espera.

    Ia a sair do estacionamento (paralelo ao passeio), como habitualmente liguei o pisca mas como é logo a seguir a uma curva não vi que vinha de lá um Smart que fazendo pisca ia estacionar no lugar á minha frente. Eu já tinha o carro em marcha quando ele virou para entrar no estacionamento e por muito pouco a minha frente do lado esquerdo não lhe bateu na porta do lado direito. Felizmente parámos os dois a tempo.

    Agora pergunto, de quem seria a culpa? Em princípio seria minha por estar a sair de estacionamento porque aí não se tem prioridade mas ele ao sair da faixa de rodagem para estacionar não perde também a prioridade que teria caso tivesse seguido em frente?

    #2
    Penso que seria tua, uma vez que ias a sair de um estacionamento, embora não tivesses visto que ele já vinha... agora se ja estavas bem na faixa de rodagem é outro caso. Mas em todo o caso ele ja deveria vir de pisca ligado....

    Isto sem querer tirar partidos.

    Abraço

    Comentário


      #3
      Sem duvida seria tua Raistaparta.

      Tu estás a sair de estacionamento e a iniciar a marcha, duas manobras que requerem especial prudência na sua realização.

      É certo que, face á manobra do outro veiculo, poder-se-ia dizer que moralmente ambos eram culpados, mas a Lei está do lado dele.

      Cumps.

      Comentário


        #4
        Também me pareceu que sim, mas quis pedir opinião porque não é uma situação muito comum. Ainda por cima e por o outro ser um Smart, ele não fez a manobra tradicional de estacionamento paralelo, ou seja, parar mais á frente e estacionar de marcha atrás, ele entrou logo em frente para o estacionamento. Por isso, mesmo que o tivesse visto acho que nunca iria imaginar que a intenção dele fosse estacionar.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X