Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clio 1.4 0-150 km/h

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Clio 1.4 0-150 km/h

    Não é meu, nem tem nada de especial, mas gostei!

    http://www.youtube.com/watch?v=mcN6wc8BCXQ

    #2
    Parece um Ferrari!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
      Parece um Ferrari!
      Credo, nada disso

      Mas gostei do arranque dele

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
        Não é meu, nem tem nada de especial, mas gostei!

        http://www.youtube.com/watch?v=mcN6wc8BCXQ

        Até não se mexe nada mal para um 1.4

        Comentário


          #5
          10 segundos dos 0-100 não é nada mau...

          Comentário


            #6
            pelo menos foram realistas e não puseram " Clio 1.4 a 210 km/h"



            e isso já é de

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
              pelo menos foram realistas e não puseram " Clio 1.4 a 210 km/h"



              e isso já é de
              Mas no vídeo não está nada disso, eu é que meti no título porque calhou

              Anyway, este motor não é conhecido por dar primazia à velocidade de ponta

              Se der 210 km/h numa grande descida, é mesmo a muito custo

              Caixa curta rulez

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                10 segundos dos 0-100 não é nada mau...
                Eu conto 13s, dos 5s aos 18s.

                Not bad, vai às 6500rpm. Cheira-me a caixa curtinha.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                  Eu conto 13s, dos 5s aos 18s.

                  Not bad, vai às 6500rpm. Cheira-me a caixa curtinha.
                  Ora conta dos 6s aos 16s...

                  Sim, a caixa é muito curta. A 1000 rpm em 5ª vai a cerca de 31 km/h

                  Aliás, as caixas do 1.2, 1.4 e 1.6 são quase quase iguais no escalonamento

                  Comentário


                    #10
                    tem o andamento normal dum 1.4 a ser esgalhado ^^

                    mas sendo um renô, a ser tratado assim aquilo deve ter uma esperança média de vida de 5mil km, n achas carrega-lhe? :P

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
                      tem o andamento normal dum 1.4 a ser esgalhado ^^

                      mas sendo um renô, a ser tratado assim aquilo deve ter uma esperança média de vida de 5mil km, n achas carrega-lhe? :P
                      É a tua opinião

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                        Ora conta dos 6s aos 16s...

                        Sim, a caixa é muito curta. A 1000 rpm em 5ª vai a cerca de 31 km/h

                        Aliás, as caixas do 1.2, 1.4 e 1.6 são quase quase iguais no escalonamento
                        Meu erro, ignorei o tracinho. Mas acho que ele arrancou nos 5s. Portanto 11s.

                        Agora, essa caixa, credo... começo a compreender os consumos de 9~10 nesses carros.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                          Meu erro, ignorei o tracinho. Mas acho que ele arrancou nos 5s. Portanto 11s.

                          Agora, essa caixa, credo... começo a compreender os consumos de 9~10 nesses carros.
                          Calma lá...consumos de 9/10 em cidade!

                          Em estrada e AE para passares dos 8 só se for a andar mesmo bem...

                          Eu tenho a percepção de que o ponteiro começou a mexer a partir dos 6s...mesmo que haja um erro...vá, 10,5

                          A caixa dá-lhe naturais vantagens a recuperar velocidade

                          Em AE torna-se algo chato...

                          Comentário


                            #14
                            Calma lá...consumos de 9/10 em cidade!

                            Em estrada e AE para passares dos 8 só se for a andar mesmo bem...

                            Eu tenho a percepção de que o ponteiro começou a mexer a partir dos 6s...mesmo que haja um erro...vá, 10,5

                            A caixa dá-lhe naturais vantagens a recuperar velocidade

                            Em AE torna-se algo chato...
                            tens um 1.4 carrega-lhe?

                            eu dos motores a gasolina da Renault só tenho boas opiniões! o problema são os diesel!

                            10 ou 11 segundos dos 0-100 para um 1.4 com quê 90 cvs? é mt bom!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                              tens um 1.4 carrega-lhe?

                              eu dos motores a gasolina da Renault só tenho boas opiniões! o problema são os diesel!

                              10 ou 11 segundos dos 0-100 para um 1.4 com quê 90 cvs? é mt bom!
                              Quem me dera...

                              O "meu" é um 1.2

                              Este 1.4 tem 98 cv

                              Os diesel actuais são bons

                              Os 1.5 dCi 65 cv e 1.9 dCi 120 é que...deram barraca

                              Os consumos falo do que tenho visto no club clio espanhol e francês...quanto à caixa, o escalonamento é igual ao do 1.2

                              Comentário


                                #16
                                Normal para um carro com essas características.

                                Comentário


                                  #17
                                  realmente achei interessante, particularmente a forma como se mexia em altas rotações

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                    realmente achei interessante, particularmente a forma como se mexia em altas rotações
                                    Ele só se mexe em altas rotações (acima das 3500)

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
                                      Ele só se mexe em altas rotações (acima das 3500)
                                      Exacto. Parece que é assim em todos os motores a gasolina da Renault. Em baixas, são fraquitos (com as naturais diferenças entre eles).

                                      Em altas por vezes até surpreendem

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                        Exacto. Parece que é assim em todos os motores a gasolina da Renault. Em baixas, são fraquitos (com as naturais diferenças entre eles).

                                        Em altas por vezes até surpreendem
                                        não todos

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Nafs Ver Post
                                          não todos
                                          Hum...o 2.0 140 cv em baixas sei que é muito bom. O 1.2 e o 1.4 parecem-me fracos aí.

                                          Sobre o 1.8 123 cv e 1.6 110 cv não tenho grande opinião...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                            Exacto. Parece que é assim em todos os motores a gasolina da Renault. Em baixas, são fraquitos (com as naturais diferenças entre eles).

                                            Em altas por vezes até surpreendem
                                            tal como todos os gasolina de baixa cilidrada e potência :P

                                            Comentário


                                              #23
                                              Potência Máxima: 98 Cv
                                              Rotação Potência Máxima: 6000 rpm
                                              Binário Máximo: 127 Nm
                                              Rotação Binário Máximo: 3750 rpm
                                              Velocidade Máxima: 185 Km/h
                                              Acelaracao 0-100: 10.5 secs
                                              Consumo: 6.7 L

                                              Comentário


                                                #24
                                                O 1.2t se não é mais rápido, anda lá perto

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  o carro mexe-se muito bem, tambem para quase 100cv

                                                  mas o 1.2T ainda deve ser melhor a altas rpm

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
                                                    tal como todos os gasolina de baixa cilidrada e potência :P
                                                    Nem todos!
                                                    Experimenta um Polo 1.2 manco.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      tal como todos os gasolina de baixa cilidrada e potência :P
                                                      eu pelo menos gosto...

                                                      http://www.youtube.com/watch?v=uFO0TyTqSUk

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                                                        Nem todos!
                                                        Experimenta um Polo 1.2 manco.
                                                        ...só que depois em altas até o meu 1.2 lhe dá uma coça, nem é preciso o 1.4

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                                                          Nem todos!
                                                          Experimenta um Polo 1.2 manco.

                                                          e durmo uma sesta antes que aquilo começe a andar

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                            ...só que depois em altas até o meu 1.2 lhe dá uma coça, nem é preciso o 1.4
                                                            O 1.2 12v do Polo mexe-se bem é em baixas pq é para isso que ele serve: para trânsito citadino...
                                                            O teu mexe-se melhor em altas porque em baixas parece que o carro não anda, pois tem mais potência mas é um 16v.
                                                            As coisas têm um porquê e quando as comparamos devemos ter em atenção certos pormenores.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X