Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motor do C5 2.0 HDI de 2001opiniões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Motor do C5 2.0 HDI de 2001opiniões

    Da problemas este motor? consumos e perfomances? etc..

    E a suspensão da problemas? è daquelas que sobe e desce regulando no interior?

    #2
    citação:Originalmente colocada por BlackXR3i

    Da problemas este motor? consumos e perfomances? etc..

    E a suspensão da problemas? è daquelas que sobe e desce regulando no interior?
    A fiabilidade do 2.0 HDi já é mais do que reconhecida. As performances do de 110cv são boas mas nada de entusiasmantes dado as dimensões e peso do C5.

    Quanto à suspensão hidraulica posso-te garantir que é fiável se a sua manutenção for feita sempre nos intervalos estipulados pela marca, que aliás é uma regra de ouro para quem compra um Citroën com suspensão hidraulica, e que infelizmente nem toda a gente cumpre.

    Comentário


      #3
      Posso.te dizer que tenhu um Citroen C5 2.0HDI 110cv de 2002.... é um excelente carro , mas quanto ao motor.. nunka pensei k andasse tanto.. até aos 100 km/h é bom.. muito bom mas klaro.. n é nenhum "saxo cup" agora a partir dos 100km/h... ui ui... akilo é k é andar .... tem um binário excelente e a suspensão é muito fiável .. o conforto .. é 5 estrelas mas klaro.. é citroen .. e CITROEN=100% CONFORTO ..
      equipamento excelente.. enfim... um EXCELENTE CARRO CoM UM OPTIMO MOTOR.. só e pena ke o 2.2 HDI 136 cv seja tao caro ...Cumps CITROËN 4EVER

      Comentário


        #4
        O 406 2.0 HDi cá de casa... é óleo, pneus... e curvas, muitas curvas. ;)


        PS:Conheço taxistas com 406 2.0 HDi já com mais de 350.000km.

        Comentário


          #5
          Bela base tem o meu 2.0 TDci

          Comentário


            #6
            Cá em casa um C5 de 2001 2.2Hdi não deu um unico problema até há um mês atrás, altura em que o vendemos. Só posso dizer bem do carro tal como todos os Citroens que já passaram cá por casa. Quanto à suspensão, faço minhas as palavras do margalhau

            Comentário


              #7
              Eu tenho Xantia HDI 110 activa desde dezembro de 2005, a suspensão foi a que deu origem a essa do C5 se for a hidractiva III, e esse facto de o carro não ceder nas curvas é um espectáculo...quanto ao motor, no Xantia chega e sobra, no C5 segundo o vendedor é um bocadito mais lento, mas sem desiludir..e segundo ele o 1600 hdi mexe-se melhor no C5 (embora seja um cadito mais ruidoso dos 100km/h pra cima) que este 2000..embora a mim me faça confusão e só experimentando...custa a meter na cabeça..um bixo enorme como o C5 com motor 1600..mas pronto, eles lá sabem...

              Acho que é uma excelente compra, mas sendo da primeira série do C5, tenta certificar-te que não te vai trazer os problemas que alguns da primeira série trouxeram...mas externos ao motor..

              Boa sorte!!não me importava de ter um...lol...mas gostava mais do V6..haja gota...lol

              Já me esquecia, no Xantia, 10€ = 200km em cidade sem apertar com ele e sem filas...em estrada ainda não fizemos médias, mas veio de Gaia a Évora, 400km, e em Gaia o ponteiro estava no primeiro traço acima do meio do deposito, e chegou ca certinho no meio...o 1600 a gasolina era meio certo..atendendo que depois do meio o ponteiro desce sempre mais depressa..mas em media, os 65l dão-te para mais de mil km à vontade...No C5 deve gastar pouco mais...

              Boa Compra! Seja qual for a tua opção!!

              Comentário


                #8
                Prós:Muito espaço, muito conforto, bom equipamento e muito espaço para passageiros e bagagens

                Contras:Motor amorfo, qualidade interior mediana para o segmento

                Comentário


                  #9
                  Eu precisava de saber mais informações sobre este modelo, em particular o de 2002.

                  A suspensão hidraulica é de série? O que incluía o equipamento de série? Há algum sítio onde eu possa ver qual? Não tenho o catálogo da altura.

                  A versão carrinha cinza de 2002 com o motor 2.0HDI e com 70000km e revisões na marca, quanto vale? +/- 16000 euros?

                  As revisões na Citro são caras? Têm algum problema crónico ou "mau feitio"? Por "mau feitio" quero dizer coisas mal concebidas, como a porta abrir muito ou abrir pouco, botões mal colocados, etc.

                  Agradeço desde já as respostas.

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por Janus

                    Prós:Muito espaço, muito conforto, bom equipamento e muito espaço para passageiros e bagagens

                    Contras:Motor amorfo, qualidade interior mediana para o segmento
                    MOTOR AMORFO ???? já o conduziste?? é que ele não se aguenta abaixo dos 160km/h .. tá sempre a pedir mais e mais.. grande máquina.. e se dizes ke este motor é lento.. então como será o do anterior Audi A6 1.9 TDI 110 ??????? para akele peso todo... [8)][8)][8)].. o novo 1.6HDI pode ser ligeiramente mais espevitado mas a fiablidade de certeza que é superior no 2.0.. ideal era o 2.0HDi 136cv..ou então akele ke esta prestes a sair.. 2.2 HDI 175 cv .... Cumps Citro4EVER

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Fangio

                      Eu precisava de saber mais informações sobre este modelo, em particular o de 2002.

                      A suspensão hidraulica é de série? O que incluía o equipamento de série? Há algum sítio onde eu possa ver qual? Não tenho o catálogo da altura.

                      A versão carrinha cinza de 2002 com o motor 2.0HDI e com 70000km e revisões na marca, quanto vale? +/- 16000 euros?

                      As revisões na Citro são caras? Têm algum problema crónico ou "mau feitio"? Por "mau feitio" quero dizer coisas mal concebidas, como a porta abrir muito ou abrir pouco, botões mal colocados, etc.

                      Agradeço desde já as respostas.
                      Tenho o meu C5 2.0HDI SX 110cv de 2002... a suspensão Hidraulica Hydractive III é de série.. e regula automaticamente a dureza.. a altura etc em função do estado do piso.. quantidade da carga, velocidade, estilo de condução .. .. com base nas informaçoes recolhidas pelos computadores dos cilindros hidraulicos da suspensao.. ... a partir dos 110km/h a suspensão baixa.. para melhorar a aerodinâmica.. Quando está estacionado.. tens 4 níveis de suspensão que podes controlar .. de qq forma ele é automático.. mesmo com o carro desligado.. sentas.t la dentro e a suspensão começa logo a subir ou descer.. conforme o peso que o C5 sentir tecnologia Citro é fdd ... Quanto ao equipamento.. é muito completo.. AC bi-zona.. farois nevoeiro.. farois automaticos .. kuando escurece ele acende automaticamente.. ke maravilha agora nem nos tuneis preciso de mexer no comando dos farois..[8D].. Limpa-para-brisas automatico.. 6 airbags de série .. eu no meu já contei 8.. não xego a perceber.. nas revistas diz 6.. .. muito conforto.. segurança... e todo e mais algum equipamento ke agr nao me lembro.. lol ... NOTA : escolhe a versão SX... a versão X nao compensa e a versão Exclusive.. é cara de mais.. Cumps Citro4EVER

                      Comentário


                        #12
                        Obrigado.

                        A carrinha (de 2002) tem a versão que é escrita aonde? No guarda-lamas? No pilar central?

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por Fangio

                          Obrigado.

                          A carrinha (de 2002) tem a versão que é escrita aonde? No guarda-lamas? No pilar central?
                          As versões Exclusive e Select estão de nos poscas laterais.. a versão SX não está identifikada.. já agora.. a versão X kuase nem existe por terras lusitanas Cumps Citro4EVER

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                            citação:Originalmente colocada por Janus

                            Prós:Muito espaço, muito conforto, bom equipamento e muito espaço para passageiros e bagagens

                            Contras:Motor amorfo, qualidade interior mediana para o segmento
                            MOTOR AMORFO ???? já o conduziste?? é que ele não se aguenta abaixo dos 160km/h .. tá sempre a pedir mais e mais.. grande máquina.. e se dizes ke este motor é lento.. então como será o do anterior Audi A6 1.9 TDI 110 ??????? para akele peso todo... [8)][8)][8)].. o novo 1.6HDI pode ser ligeiramente mais espevitado mas a fiablidade de certeza que é superior no 2.0.. ideal era o 2.0HDi 136cv..ou então akele ke esta prestes a sair.. 2.2 HDI 175 cv .... Cumps Citro4EVER
                            Pois, na minha opnião é lento ponto final paragrafo.
                            Que eu saiba a opinião era acerca do C5 não do A6, se fosse eu dava a minha como dei para o C5.
                            O carro é confortavél e espaçoso, são as suas maiores qualidades, o resto está na média ou abaixo dela.

                            Em relação à parte a bold---»»[}][}][}][}][}][}][}]

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por Janus

                              citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                              citação:Originalmente colocada por Janus

                              Prós:Muito espaço, muito conforto, bom equipamento e muito espaço para passageiros e bagagens

                              Contras:Motor amorfo, qualidade interior mediana para o segmento
                              MOTOR AMORFO ???? já o conduziste?? é que ele não se aguenta abaixo dos 160km/h .. tá sempre a pedir mais e mais.. grande máquina.. e se dizes ke este motor é lento.. então como será o do anterior Audi A6 1.9 TDI 110 ??????? para akele peso todo... [8)][8)][8)].. o novo 1.6HDI pode ser ligeiramente mais espevitado mas a fiablidade de certeza que é superior no 2.0.. ideal era o 2.0HDi 136cv..ou então akele ke esta prestes a sair.. 2.2 HDI 175 cv .... Cumps Citro4EVER
                              Pois, na minha opnião é lento ponto final paragrafo.
                              Que eu saiba a opinião era acerca do C5 não do A6, se fosse eu dava a minha como dei para o C5.
                              O carro é confortavél e espaçoso, são as suas maiores qualidades, o resto está na média ou abaixo dela.

                              Em relação à parte a bold---»»[}][}][}][}][}][}][}]

                              O meu irmão tem um Xantia Activa de 99 com esse motor, já o conduzi várias vezes e de amorfo tem pouco, muito pouco mesmo, não é nenhum desportivo mas tem uma subida de rotação excelente com muito binário sempre disponível. Ele comprou recetemente um MB C220CDI com 150Cv se não estou em erro, que ainda não tive oportunidade de conduzir uma vez que ele se encontra na Madeira, e ele próprio diz que o Xantia é muito mais vivo... Ele continua a andar com o Xantia e o MB anda a minha cunhada com ele!! Ah, e já me esquecia, da última vez que andei com o Xantia há cerca de um ano já tinha ultrapassado os 350.000Km!!

                              Comentário


                                #16
                                Por outras palavras agora os 110Cv do Xantia valem mais que os 150 do Classe C.

                                Ok......[}][}][}][}]

                                Comentário


                                  #17
                                  Também sei de um caso em que o dono de um Xantia Activa comprou um BMW mas não gostava de andar com ele. Resultado, continuou a andar de Xantia e andava o filho de BMW ;)

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por Janus

                                    Por outras palavras agora os 110Cv do Xantia valem mais que os 150 do Classe C.

                                    Ok......[}][}][}][}]
                                    [8][8][8][8]
                                    Este fórum está cada vez mais cheio de fundamentalistas e conhecedores da verdade...
                                    Já andaste nos dois?? Já andaste num Xantia ACTIVA? Já andaste na MADEIRA??

                                    [xx(][xx(]

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por Rui Barata

                                      citação:Originalmente colocada por Janus

                                      Por outras palavras agora os 110Cv do Xantia valem mais que os 150 do Classe C.

                                      Ok......[}][}][}][}]
                                      [8][8][8][8]
                                      Este fórum está cada vez mais cheio de fundamentalistas e conhecedores da verdade...
                                      Já andaste nos dois?? Já andaste num Xantia ACTIVA? Já andaste na MADEIRA??

                                      [xx(][xx(]
                                      Ora aí está uma autocritica boa, simplória, mas boa.

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por PT82

                                        Também sei de um caso em que o dono de um Xantia Activa comprou um BMW mas não gostava de andar com ele. Resultado, continuou a andar de Xantia e andava o filho de BMW ;)
                                        Também conheço um dono de um E270CDI que está a trocar de carro e as opções são: C6 2.2HDI e......... SEAT Toledo 2.0 TDI.
                                        Agora se alguém me souber explicar isso eu agradecia.[8)][8)][8)]

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por Janus

                                          citação:Originalmente colocada por Rui Barata

                                          citação:Originalmente colocada por Janus

                                          Por outras palavras agora os 110Cv do Xantia valem mais que os 150 do Classe C.

                                          Ok......[}][}][}][}]
                                          [8][8][8][8]
                                          Este fórum está cada vez mais cheio de fundamentalistas e conhecedores da verdade...
                                          Já andaste nos dois?? Já andaste num Xantia ACTIVA? Já andaste na MADEIRA??

                                          [xx(][xx(]
                                          Ora aí está uma autocritica boa, simplória, mas boa.
                                          Nem me vou dar ao trabalho de responder a provocações...
                                          Já agora porque não respondeste às outras questões?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Porque na madeira no Botswana ou no Nepal 150Cv são 150Cv e 110Cv são 110Cv, além de que alguma vantagem que o Xantia possa ter em termos de peso perde na caixa de velocidades.
                                            Porque se tirasses as palas de Penafiel era fácil de perceber que só mesmo alguém com um gosto por determinado carro ia escolher um Xantia com 6 anos (ou coisa parecida) a um Classe C novo. 99% das pessoas escolhia o Mercedes. E caso não entendas o que isso quer dizer, significa que em cada 100 pessoas que fossem confrontadas com essa escolha 99 escolhiam um Mercedes e 1 escolhia um Xantia.
                                            Ou seja uma andorinha não faz a Primavera.

                                            Gostar mais do Xantia é uma coisa (até aceito, se bem que me desmancho a rir), dizer que é melhor que um Classe C actual é burrice pura e dura.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Deves ter dificuldade de interpretaçao...ninguem disse que o Xantia era melhor que o classe C. Depois, parece que te passou ao lado o pormenor do Xantia ser "ACTIVA", porque alguem que esteja habituado a andar diáriamente e a usufruir das suas caracteristicas, passar a andar noutro carro qualquer(neste caso uma C 220cdi), a diferença é sempre enorme, para pior.

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por Janus

                                                Porque na madeira no Botswana ou no Nepal 150Cv são 150Cv e 110Cv são 110Cv, além de que alguma vantagem que o Xantia possa ter em termos de peso perde na caixa de velocidades.
                                                Porque se tirasses as palas de Penafiel era fácil de perceber que só mesmo alguém com um gosto por determinado carro ia escolher um Xantia com 6 anos (ou coisa parecida) a um Classe C novo. 99% das pessoas escolhia o Mercedes. E caso não entendas o que isso quer dizer, significa que em cada 100 pessoas que fossem confrontadas com essa escolha 99 escolhiam um Mercedes e 1 escolhia um Xantia.
                                                Ou seja uma andorinha não faz a Primavera.

                                                Gostar mais do Xantia é uma coisa (até aceito, se bem que me desmancho a rir), dizer que é melhor que um Classe C actual é burrice pura e dura.
                                                Mais uma vez volto a dizer que não respondo a provocações...

                                                Em relação a andar na Madeira é um pouco diferente pq a Via Rápida tem muitas curvas, muitas subidas, poucas rectas longas e por aí adiante. Agora vai lá ler o que eu escrevi atrás em relação ao que o meu irmão disse: "o Xantia é mais VIVO". Já que tu não entendeste eu vou explicar-te, pq apesar do me teres chamado a mim e ao meu irmão uma série de nomes eu sou um gajo porreiro e não ligo a provocações pq atrás de um teclado tudo é possível, ora então um carro mais vivo é um carro que responde melhor, mais rápido em arranque e com um binário disponível mais depressa e caso não saibas o ACTIVA é dos carros que melhor curva sem ser necessário recorrer constantemente ao travão. Na madeira isso é bastante importante face às imensas subidas e curvas! Para além do mais o MB é automático e talvez por aí também faça alguma diferença... Agora nunca foi posta em causa a qualidade do MB que acredito que em AE desenvolva bem melhor... e não vale a pena tentares colocar palavras na minha boca pq não referi que escolhia o Xantia em relação ao MB!!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por Janus

                                                  Porque na madeira no Botswana ou no Nepal 150Cv são 150Cv e 110Cv são 110Cv, além de que alguma vantagem que o Xantia possa ter em termos de peso perde na caixa de velocidades.
                                                  Porque se tirasses as palas de Penafiel era fácil de perceber que só mesmo alguém com um gosto por determinado carro ia escolher um Xantia com 6 anos (ou coisa parecida) a um Classe C novo. 99% das pessoas escolhia o Mercedes. E caso não entendas o que isso quer dizer, significa que em cada 100 pessoas que fossem confrontadas com essa escolha 99 escolhiam um Mercedes e 1 escolhia um Xantia.
                                                  Ou seja uma andorinha não faz a Primavera.

                                                  Gostar mais do Xantia é uma coisa (até aceito, se bem que me desmancho a rir), dizer que é melhor que um Classe C actual é burrice pura e dura.
                                                  Se andares num Xantia Activa (que só foi considerada a suspensão mais avançada do mundo) vês que em termos de suspensão qualquer novo mercedes parece que está a anos luz..

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    há 2semanas fiz de bruxelas para holanda num c8 hdi com mais de 500.000km

                                                    tinha 3 anos e tava muito boa. já tinha levado 1 turbo e mais algumas tretas segundo o motorista

                                                    achei brutal [^]

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:Originalmente colocada por Martins79

                                                      Se andares num Xantia Activa (que só foi considerada a suspensão mais avançada do mundo) vês que em termos de suspensão qualquer novo mercedes parece que está a anos luz..
                                                      Pois mas como eu referi anteriormente este fórum, infelizmente, já não é o que era, e agora toda a gente tem abastados conhecimentos de todos os modelos de todas as marcas e nem ouses referir que um carro é melhor que outro neste ou naquele aspecto porque vem logo alguém, com conhecimento de causa claro[8], desmentir tudo o que disseste e chamar nomes a todos os que forem precisos...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por Rui Barata

                                                        citação:Originalmente colocada por Janus

                                                        Porque na madeira no Botswana ou no Nepal 150Cv são 150Cv e 110Cv são 110Cv, além de que alguma vantagem que o Xantia possa ter em termos de peso perde na caixa de velocidades.
                                                        Porque se tirasses as palas de Penafiel era fácil de perceber que só mesmo alguém com um gosto por determinado carro ia escolher um Xantia com 6 anos (ou coisa parecida) a um Classe C novo. 99% das pessoas escolhia o Mercedes. E caso não entendas o que isso quer dizer, significa que em cada 100 pessoas que fossem confrontadas com essa escolha 99 escolhiam um Mercedes e 1 escolhia um Xantia.
                                                        Ou seja uma andorinha não faz a Primavera.

                                                        Gostar mais do Xantia é uma coisa (até aceito, se bem que me desmancho a rir), dizer que é melhor que um Classe C actual é burrice pura e dura.
                                                        Mais uma vez volto a dizer que não respondo a provocações...

                                                        Em relação a andar na Madeira é um pouco diferente pq a Via Rápida tem muitas curvas, muitas subidas, poucas rectas longas e por aí adiante. Agora vai lá ler o que eu escrevi atrás em relação ao que o meu irmão disse: "o Xantia é mais VIVO". Já que tu não entendeste eu vou explicar-te, pq apesar do me teres chamado a mim e ao meu irmão uma série de nomes eu sou um gajo porreiro e não ligo a provocações pq atrás de um teclado tudo é possível, ora então um carro mais vivo é um carro que responde melhor, mais rápido em arranque e com um binário disponível mais depressa e caso não saibas o ACTIVA é dos carros que melhor curva sem ser necessário recorrer constantemente ao travão. Na madeira isso é bastante importante face às imensas subidas e curvas! Para além do mais o MB é automático e talvez por aí também faça alguma diferença... Agora nunca foi posta em causa a qualidade do MB que acredito que em AE desenvolva bem melhor... e não vale a pena tentares colocar palavras na minha boca pq não referi que escolhia o Xantia em relação ao MB!!
                                                        Posso assinar essa resposta ? Cumps Citro4EVER

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por Janus

                                                          citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                                          citação:Originalmente colocada por Janus

                                                          Prós:Muito espaço, muito conforto, bom equipamento e muito espaço para passageiros e bagagens

                                                          Contras:Motor amorfo, qualidade interior mediana para o segmento
                                                          MOTOR AMORFO ???? já o conduziste?? é que ele não se aguenta abaixo dos 160km/h .. tá sempre a pedir mais e mais.. grande máquina.. e se dizes ke este motor é lento.. então como será o do anterior Audi A6 1.9 TDI 110 ??????? para akele peso todo... [8)][8)][8)].. o novo 1.6HDI pode ser ligeiramente mais espevitado mas a fiablidade de certeza que é superior no 2.0.. ideal era o 2.0HDi 136cv..ou então akele ke esta prestes a sair.. 2.2 HDI 175 cv .... Cumps Citro4EVER
                                                          Pois, na minha opnião é lento ponto final paragrafo.
                                                          Que eu saiba a opinião era acerca do C5 não do A6, se fosse eu dava a minha como dei para o C5.
                                                          O carro é confortavél e espaçoso, são as suas maiores qualidades, o resto está na média ou abaixo dela.

                                                          Em relação à parte a bold---»»[}][}][}][}][}][}][}]

                                                          Janus vamos lá ver.. eu saí de um Xsara 1.5D.. e natural ke axe o C5 muito rápido mas digo.t que antes das 2000 RPM deve provavelmente ser melhor que um TDi.. e o C5 em AE anda que se farta .. ou seja, em AE anda tanto como TDi 110, D4D, JTD etc etc.. Quanto ao A6 meti-o aqui por comparação.. afinal o forum também serve para isso.. mas porquê ? estas com medo de dizer ke o A6 n é muito rapido?? é que 110cv para akele modelo (inclusive em carrinha pois já vi uma) deve ser mesmo bom... se dizes ke o C5 é lento.. então.. o A6... [8)][8)].. PS : o C5 nao é um carro nervoso.. mas em binario e AE.. Cumps Citro 4EVER

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por Rui Barata

                                                            citação:Originalmente colocada por Janus

                                                            citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                                            citação:Originalmente colocada por Janus

                                                            Prós:Muito espaço, muito conforto, bom equipamento e muito espaço para passageiros e bagagens

                                                            Contras:Motor amorfo, qualidade interior mediana para o segmento
                                                            MOTOR AMORFO ???? já o conduziste?? é que ele não se aguenta abaixo dos 160km/h .. tá sempre a pedir mais e mais.. grande máquina.. e se dizes ke este motor é lento.. então como será o do anterior Audi A6 1.9 TDI 110 ??????? para akele peso todo... [8)][8)][8)].. o novo 1.6HDI pode ser ligeiramente mais espevitado mas a fiablidade de certeza que é superior no 2.0.. ideal era o 2.0HDi 136cv..ou então akele ke esta prestes a sair.. 2.2 HDI 175 cv .... Cumps Citro4EVER
                                                            Pois, na minha opnião é lento ponto final paragrafo.
                                                            Que eu saiba a opinião era acerca do C5 não do A6, se fosse eu dava a minha como dei para o C5.
                                                            O carro é confortavél e espaçoso, são as suas maiores qualidades, o resto está na média ou abaixo dela.

                                                            Em relação à parte a bold---»»[}][}][}][}][}][}][}]

                                                            O meu irmão tem um Xantia Activa de 99 com esse motor, já o conduzi várias vezes e de amorfo tem pouco, muito pouco mesmo, não é nenhum desportivo mas tem uma subida de rotação excelente com muito binário sempre disponível. Ele comprou recetemente um MB C220CDI com 150Cv se não estou em erro, que ainda não tive oportunidade de conduzir uma vez que ele se encontra na Madeira, e ele próprio diz que o Xantia é muito mais vivo... Ele continua a andar com o Xantia e o MB anda a minha cunhada com ele!! Ah, e já me esquecia, da última vez que andei com o Xantia há cerca de um ano já tinha ultrapassado os 350.000Km!!
                                                            O QUÊ??? Ouve, eu já conduzi um Xsara com o motor 2.0 HDI 110 cv e na meia dúzia de kms que fiz com ele deu para ver que o MB C220 CDI 143 cv é superior mesmo no arranque, contando c/ o peso elevado…mas também não esquecer os 33 cv a mais. Não acredito que este motor no C5 tenha um andamento como alguns aqui caracterizaram;)!!
                                                            Já agora, o que mais me incomodou na condução do Xsara, foi os pedais estarem demasiado juntos[8]!

                                                            Abraços.;)

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X