Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Got Torq?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Got Torq?

    Não sei se é repost, espeor que não!
    Curtam a ultima carrinha! Chamas do escape de um diesel!!!
    http://videos.streetfire.net/search/...CA1C9D2D2F.htm

    #2
    [:0]

    Ainda chamam fumarolas aos TDIs e afins ....


    cumps,
    [dio]

    Comentário


      #3
      que raio foi isto?? ainda nao vejo nada lol

      Comentário


        #4
        [:0][:0][:0]

        Comentário


          #5
          aquilo é a Diesel ou a carvão?![8][8][8][8]

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por ruymoreira

            aquilo é a Diesel ou a carvão?![8][8][8][8]
            é diesel mesmo em doses industriais[}] e mais alguns aditivos

            Comentário


              #7
              eu pensava que o gasoleo era p/ queimar nos cilindros, não no escape!!! [8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]

              Comentário


                #8
                O objectivo é tentar fazer mais fumo do que os outros?
                [8][8][8]

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por nto

                  O objectivo é tentar fazer mais fumo do que os outros?
                  [8][8][8]
                  os que deitam mais fumo são os que tem os motores mais mal afinados, quanto mais fumo mais gasoleo desperdiçado! ( é o mesmo que o motores a gasolina quando deitam chamas pelo escape, é sinal que o combistuvel está a ser mal usado)
                  Mas há lá alguns que só deitam fumo no inicio do arranque...
                  Não deixa de ser engraçado de ver bixos tão grandes e pesados a arrancar como se fossem feitos de plastico!

                  Comentário


                    #10
                    lol...akeles bixos devem gastar mais gasoleo num arranke k uma pessoa normal num ano...:D Axo k um ibiza Cupra chegava pakilo...

                    Comentário


                      #11
                      bem, essa carrinha é uma besta...nao tem é tracçao para tanta força:D

                      citação é o mesmo que o motores a gasolina quando deitam chamas pelo escape, é sinal que o combistuvel está a ser mal usado)
                      como é reconhecido mundialmente, os motores de competiçao sao exactamente assim.

                      nao é combustivel a ser mal usado (estamos a falar somente das melhores gestoes electronicas para automoveis que possas imaginar), é combustivel a ser usado para outros ganhos.
                      ha quem diga que está relacionado com os angulos de "overlap" das valvulas, entre outras coisas...

                      Comentário


                        #12
                        :Do que é aquilo meu deus, é só latões[}]

                        Comentário


                          #13


                          edit: aínda não consigo ver nada! Tal não foi o fumarada!

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                            bem, essa carrinha é uma besta...nao tem é tracçao para tanta força:D

                            citação é o mesmo que o motores a gasolina quando deitam chamas pelo escape, é sinal que o combistuvel está a ser mal usado)
                            como é reconhecido mundialmente, os motores de competiçao sao exactamente assim.

                            nao é combustivel a ser mal usado (estamos a falar somente das melhores gestoes electronicas para automoveis que possas imaginar), é combustivel a ser usado para outros ganhos.
                            ha quem diga que está relacionado com os angulos de "overlap" das valvulas, entre outras coisas...
                            Regra geral tem algumas vantagens nos motores turbo para diminuir o turbo lag. Porque em termos de rendimento é um desperdicio, por exdemplo se reparares actualmente (e já á alguns anos) na F1 é muito raro veres chamas a sairem dos escapes como vias por exemplo na decada de 80.
                            E viva a gestão electronica :D

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X