Caros amigos...
Com há por aqui gente muito bem informada e extremamente activa na defesa dos seus direitos de consumidor decidi tentar a minha sorte e pedir ajuda.
A situação é a seguinte:
- No seguimento de um acto de manifesta incompetência de um funcionário de um determinado balcão do Banco Santander Totta, gostaria de expor o caso para a "casa mãe", se é que assim se pode chamar. Só que não sei a quem dirigir a cartinha. O objectivo, não é prejudicar a pessoa, é simplesmente tentar que chamem o funcionario, neste caso, gestor de conta, por sinal "director" do balcão, á atenção, para que este esteja mais atento aos pedidos dos clientes, e os execute atempadamente.
Vinha então na esperança que alguém me saiba indicar a quem me devo dirigir e caso alguem queira sugerir ou relatar algum caso concreto, esteja á vontade.
Como neste forum tanta gente faz queixa de situações em que não se sentiram bem atendidos, por empresas do ramo automovel, talvez tambem exista por ai alguem que já se sentiu lesado por uma instituição bancaria.
Não se pretende fazer queixa ás autoridades competentes ou incompetentes, apenas relatar a situação aos superiores hierarquicos.
PS: Não fui eu o visado, mas é como se fosse. O que aqui me disserem eu irei transmitir a quem se sentiu lesado.
Cumprimentos e desculpem o testamento e os possiveis erros de ortografia
Com há por aqui gente muito bem informada e extremamente activa na defesa dos seus direitos de consumidor decidi tentar a minha sorte e pedir ajuda.
A situação é a seguinte:
- No seguimento de um acto de manifesta incompetência de um funcionário de um determinado balcão do Banco Santander Totta, gostaria de expor o caso para a "casa mãe", se é que assim se pode chamar. Só que não sei a quem dirigir a cartinha. O objectivo, não é prejudicar a pessoa, é simplesmente tentar que chamem o funcionario, neste caso, gestor de conta, por sinal "director" do balcão, á atenção, para que este esteja mais atento aos pedidos dos clientes, e os execute atempadamente.
Vinha então na esperança que alguém me saiba indicar a quem me devo dirigir e caso alguem queira sugerir ou relatar algum caso concreto, esteja á vontade.
Como neste forum tanta gente faz queixa de situações em que não se sentiram bem atendidos, por empresas do ramo automovel, talvez tambem exista por ai alguem que já se sentiu lesado por uma instituição bancaria.
Não se pretende fazer queixa ás autoridades competentes ou incompetentes, apenas relatar a situação aos superiores hierarquicos.
PS: Não fui eu o visado, mas é como se fosse. O que aqui me disserem eu irei transmitir a quem se sentiu lesado.
Cumprimentos e desculpem o testamento e os possiveis erros de ortografia
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