Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Instalei o internet explorer 7 e...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Instalei o internet explorer 7 e...

    Instalei o internet explorer 7 e quando tento aceder ao webmail da netcabo, diz que está indisponível...

    Porquê?

    Sem título.jpg

    Será algum filtro ou coisa do género?


    #2
    Pode passar por coincidência...

    O serviço webmail ter ido abaixo na mesma altura que instalaste o IE 7.

    Já quando instalei o meu, para além do problema do rato, reparava que não consegui aceder a fóruns do Phpbb, mas não tinha passado de uma manutenção nos servidores.

    Comentário


      #3
      Aqui o webmail da Netcabo funciona na perfeição com o IE 7.

      Comentário


        #4
        Não dá...
        Tenho q instalar o mozilla

        Comentário


          #5
          Quando o instalei ele deu um erro... Disse-me para fazer o windows update... Fiz e ele dá este erro:

          O código de erro 0 x 80004005

          loadTOCNode(2, 'cause'); Este problema pode ocorrer se um ficheiro que requer a activação do produto Windows (WPA) está danificado ou em falta. Este comportamento ocorre se uma ou ambas das seguintes condições forem verdadeiras: • Um utilitário de cópia de segurança de outros fabricantes ou um programa antivírus interfere com a instalação do Windows XP. • Um ficheiro que necessita o WPA é modificado manualmente.

          Comentário


            #6
            Ele diz que tenho de reparar a instalação do windows XP...

            Mas o meu portátil não tem CD de instalação, já vinha com o windows XP...

            Foi comprado na Chip7

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
              Ele diz que tenho de reparar a instalação do windows XP...

              Mas o meu portátil não tem CD de instalação, já vinha com o windows XP...

              Foi comprado na Chip7
              Os HP vem sem CD mas têm um utilitário para o criar.

              Comentário


                #8
                Os Toshiba já trazem DVD lol

                Comentário


                  #9
                  o IE7 tem algumas incompatibilidades

                  acho que isso também acontece na área de clientes cabovisão .. ou então somos nós que não sabemos fazer sites

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
                    Ele diz que tenho de reparar a instalação do windows XP...

                    Mas o meu portátil não tem CD de instalação, já vinha com o windows XP...

                    Foi comprado na Chip7

                    Boas!

                    Tens de usar o Acer eManager e dentro deste, o Acer eRecovery para produzires um DVD/CD de recuperação dos parâmetros de fábrica ou do estado actual.

                    Cumps.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por polo_TDI Ver Post
                      Boas!

                      Tens de usar o Acer eManager e dentro deste, o Acer eRecovery para produzires um DVD/CD de recuperação dos parâmetros de fábrica ou do estado actual.

                      Cumps.
                      Não tenho...

                      Comentário


                        #12
                        Vai a http://support.acer-euro.com/ e procura nos "utilities" o programa "eManager" adequado ao teu Acer.

                        Cumps.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                          Aqui o webmail da Netcabo funciona na perfeição com o IE 7.
                          exacto!!! o mesmo por aqui!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por polo_TDI Ver Post
                            Vai a http://support.acer-euro.com/ e procura nos "utilities" o programa "eManager" adequado ao teu Acer.

                            Cumps.
                            Já tenho o emanager, mas não tem o erecovery

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
                              Já tenho o emanager, mas não tem o erecovery
                              sao varios programas separados, tens que os instalar um a um.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X