Boas, estou tentado em comprar este carro, é de 98, 191cv, com 109500km e tem AC;DA;2AB;EC;FE;FCC;JLL;PM;RCD;TCS;ABS;computador de bordo etc, isto por 17500...
Qual a vossa opinião?
Eu acho que a compra desse carro é boa compra tenho um igual, mas primeiro pergunta a quem te vende se já mudou o kompressor ou fez alguma reparação , acho que é um bom preço, esse carro tem 192 cv, faz 8.3 s 0-100 km, bebe uma média de 11 l .
dessa gama so conduzi o "irmao mais velho de todos";)
no entanto conheço quem ja tenha conduzido varios, confio nas opinioes dele ja que temos gostos mt semelhantes;)
eu no entanto conduzi varios 200k (C's CLK's da geraçao seguinte, etc) e posso-te dizer que é um motor muito agradável e nao é nada averso a puxar pelas rpm quando quiseres;)
o chassis nao é muito progressivo nas reacçoes, mas desenrasca. agarra bem, o normal para um carro destes desde que a borracha seja de qualidade.
desde que nao venhas com ideias de um carro à altura do serie 3 nesse campo, ficas bem.
para mim o mais indesculpavel é mesmo a direcçao sem feedback caracteristica de quase todos os merc's
é confortavel, resistente...uma boa compra!
convem confirmares o historial do carro antes de o comprares, o maior problema pode vir dai.
quanto ao preço, nao estou a par do mercado, nao comento.
Então quer dizer que o possivel problema deste carro poderá estar no kompressor...
Tb concordo que a direcção sem feedback é uma treta, já apanhei alguns sustos ao volante de um E300 á conta disso..
Eu acho que a compra desse carro é boa compra tenho um igual, mas primeiro pergunta a quem te vende se já mudou o kompressor ou fez alguma reparação , acho que é um bom preço, esse carro tem 192 cv, faz 8.3 s 0-100 km, bebe uma média de 11 l .
se já mudou o kompressor???????
mas tu sabes o que é um kompressor??? deves pensar que é um componente tipo pastilhas dos travoes, amortecedores etc??? ou quando vais comprar um tdi tb perguntas se já mudou o turbo???
Fica a saber que o Kompressor é muito mais fiável que um turbo....
Eu acho que a compra desse carro é boa compra tenho um igual, mas primeiro pergunta a quem te vende se já mudou o kompressor ou fez alguma reparação , acho que é um bom preço, esse carro tem 192 cv, faz 8.3 s 0-100 km, bebe uma média de 11 l .
se já mudou o kompressor???????
mas tu sabes o que é um kompressor??? deves pensar que é um componente tipo pastilhas dos travoes, amortecedores etc??? ou quando vais comprar um tdi tb perguntas se já mudou o turbo???
Fica a saber que o Kompressor é muito mais fiável que um turbo....
Não ouvi dizer muito bem desse motor com 192 cv... se calhar é melhor ires para o de 163 cv (mais recente) pois é capaz de te dar mais garantias em relação à fiabilidade...
Eu acho que a compra desse carro é boa compra tenho um igual, mas primeiro pergunta a quem te vende se já mudou o kompressor ou fez alguma reparação , acho que é um bom preço, esse carro tem 192 cv, faz 8.3 s 0-100 km, bebe uma média de 11 l .
só 8.3!!bem,conforme os gostos,não deves de gostar de uma acelaração bruta!
excelente carro.o motor em causa é fiável, comportamento dinamico equilibrado,belo porta bagagens,estetica quanto a mim mais gira que o actual clk,enfim uma boa compra. sobre o blabla do kompressor, obviamente que depende do tratamento do anterior dono mas regra geral o kompressor não dá qualquer tipo de problemas.uma coisa que acho q seria de colocar nessa viatura são os EP.[8D]
Conheço muito bem o carro, despachei-o poucos meses depois. Desiludiu-me um bocado.
Apesar de dar uma impressão algo desportiva, na função de desportivo desilude, o motor puxa bem mas fica-se por aí. a suspensão é mole, o carro é pesado e o comportamento nao é nada de especial.
Como carro não desportivo, tendo em conta que bebe bem (11lts) penso que só compensa pelo factor estético, de resto há alternativas mais práticas e económicas.
Tem uma coisa absolutamente desproporcionada, a falta de espaço nos bancos de trás (apertado, baixo) e depois uma mala enorrrrrrrrme.
Só vos digo uma coisa , um kompressor novo custa 2000 euros, usado e rectificado á volta de 1000 euros, se acham que não vale a pena perguntar se foi ou não mudado ou arranjado, é consigo mas eu perguntava, comprar o carro e gastar logo 2000 euros, é muito não acha?
Só vos digo uma coisa , um kompressor novo custa 2000 euros, usado e rectificado á volta de 1000 euros, se acham que não vale a pena perguntar se foi ou não mudado ou arranjado, é consigo mas eu perguntava, comprar o carro e gastar logo 2000 euros, é muito não acha?
é preciso repetir outra vez???(LÊ AS RESPOSTAS TODAS P*RRA...)[8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]
Olha abre um post, e alerta a todos quando forem comprar um Turbo diesel, para perguntarem se já foi mudado o turbo.....[}][}]
E um bom carro, mas aconselhava-te a experimentares o Audi TT antes de comprar, desse ano e por esse preço tambem, tens a opçao de 180 cv tracçao dianteira que consome menos que o slk e o 225 quattro que mete o slk a um canto em tudo, isto claro na minha opiniao. O SLK e um excelente carro, tambem com mta potencia e um handling razoavel
E um bom carro, mas aconselhava-te a experimentares o Audi TT antes de comprar, desse ano e por esse preço tambem, tens a opçao de 180 cv tracçao dianteira que consome menos que o slk e o 225 quattro que mete o slk a um canto em tudo, isto claro na minha opiniao. O SLK e um excelente carro, tambem com mta potencia e um handling razoavel
Peço imensa desculpa, confundi CLK com SLK, sendo assim esquece o TT![:X]
Não percebo nada de mecânica mas posso garantir que os kompressor da MB não são muito fiáveis, é verdade que vários foram mudados pouco depois dos 100 mil kms. Isto são factos!
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