Anúncio
Collapse
No announcement yet.
vw golf - arrastadeira chipada
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por apartado18 Ver Poste já havia cavalos escondidos
:lol
Só te falta dizer, em jeito de brincadeira, que o "status" compensa...
Agora pega num desses, num zx, num tipo, num r19, num 214 ou num 33 com o mesmo tratamento, e vê qual o que mais se notam os anos...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver PostQue bem lido tenha, é um kit de motor. Não esconde nada.
Só te falta dizer, em jeito de brincadeira, que o "status" compensa...
Agora pega num desses, num zx, num tipo, num r19, num 214 ou num 33 com o mesmo tratamento, e vê qual o que mais se notam os anos...
O meu R19 tem 13 anos e duvido que haja um Golf em, pelo menos, tão bom estado como ele.
O Golf era o mais robusto, mas não exagerem!
Além disso, o golf perdia em muitas outras coisas para a concorrência francesa e nipónica.
Para já, as prestações desse motor são para rir, principalmente quando comparadas com as de alguns japunas;
O comportamento era fraco e o conforto estava longe dos franceses;
O design era banal, como habitual na VW;
Nem o equipamento escapava;
Comentário
-
"As prestações colocam-se, neste momento, ao nível dos melhores"
Muahahahahah
Só se for ao nível das melhores arrastadeiras...Editado pela última vez por carregalhe; 25 June 2007, 16:57.
Comentário
-
Os tipos só mudaram a árvore de cames e a injecção, cagagésimas.
Os tipos da VW eram algo preguiçosos nos seus motores a gasolina de baixa cilindrada. Creio que alguns dos factores que influenciam isso são o imposto sobre a cilindrada na Alemanha e o facto de haver mais procura de outros motores no Golf na Alemanha.
Comentário
-
Mais deja vu!!!!
Também me lembro desse teste / alteração.
O Golf III quando saiu foi muito criticado por esse motor.
Se mesmo com essas alterações as diferenças não foram mais significativas, tal deve-se à caixa. Esses carros tinham uma caixa que nunca mais acabava. Longa, longa, longa....
De resto era realmente um carro robusto e autenticamente "carro de guerra". E nisso era superior a todos os seus concorrentes na altura.
O equipamento, nem direcção assistida trazia, era outro dos handicap's.
E esteticamente foi muito bem conseguido, mas isso são questões subjectivas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Postla vem a historia dos cavalos escondidos
a parvoice continua...
Comentário
-
Originalmente Colocado por neo_alfa Ver PostNa altura era um grande carro! Se bem que com outras motorizações! Lembro-me do GT com 103cv, salvo erro!
Se calhar vou ofender muita gente, mas penso que foi o último grande Golf! Com uma evolução abismal relativamente ao modelo anterior!
Contribuiu em muito para a boa imagem da VW!
Comentário
-
Para mim foi e ainda é um excelente carro, muito fiavel, robusto e com uma qualidade de construcao e de materiais muito boa que ainda hoje me espanta!!!!Apenas este motor 1.4 é que destoa, mas havia motores muito competitivos nomeadamente o 1.9 GT TDI ou mesmo o 1.6 GT, para nao falar do GTI 16V ou do VR6
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário