Boas, hoje de manhã aconteceu-me uma coisa engraçada
Eu tenho aqui 3 sites de compra de produtos desportivos relacionados com nutrição desportiva, entretanto no site onde habitualmente compro esses nutrientes um deles está esgotado... já há uns belos dias, logo tenho de encomendar nem que seja noutro site, coisa que resolvi fazer hoje de manhã.
O problema que se passa é que não existe no site "condições e/ou informações gerais" para saber as clássicas informações do preço de envio e tempo de espera nas opções de escolha do método de envio, ou seja, só tomamos conhecimento após ir avançando nas diferentes etapas de compra.
Mas o mais giro foi exactamente depois de finalizar a última etapa de compra, ou seja, já não existe hipotese alguma de voltar para trás, no fim dizia +- isto: "a sua encomenda poderá demorar de 7 a 14 dias se algum produto estiver fora de stock"...
Escusado será dizer que estou um bocado passado de ter lido isto, então estou a pagar despesas de envio altas (para chegar no dia seguinte), e ainda por cima poderão ter produtos na loja que estão fora de stock? Então não os ponham lá...
Resumindo, estou seriamente a pensar se caso a encomenda venha com dias de atraso não a aceitar...
Já vos aconteceu algo parecido?
Eu tenho aqui 3 sites de compra de produtos desportivos relacionados com nutrição desportiva, entretanto no site onde habitualmente compro esses nutrientes um deles está esgotado... já há uns belos dias, logo tenho de encomendar nem que seja noutro site, coisa que resolvi fazer hoje de manhã.
O problema que se passa é que não existe no site "condições e/ou informações gerais" para saber as clássicas informações do preço de envio e tempo de espera nas opções de escolha do método de envio, ou seja, só tomamos conhecimento após ir avançando nas diferentes etapas de compra.
Mas o mais giro foi exactamente depois de finalizar a última etapa de compra, ou seja, já não existe hipotese alguma de voltar para trás, no fim dizia +- isto: "a sua encomenda poderá demorar de 7 a 14 dias se algum produto estiver fora de stock"...
Escusado será dizer que estou um bocado passado de ter lido isto, então estou a pagar despesas de envio altas (para chegar no dia seguinte), e ainda por cima poderão ter produtos na loja que estão fora de stock? Então não os ponham lá...
Resumindo, estou seriamente a pensar se caso a encomenda venha com dias de atraso não a aceitar...
Já vos aconteceu algo parecido?
Comentário