Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault 4 GTL

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault 4 GTL












    #2
    Máquina!!!!


    Comentário


      #3
      Espectaculo! O Logan do Sec. XX! Um carro literalmente a prova de tudo!

      Comentário


        #4
        isso ate de jipe serve

        Comentário


          #5
          do tempo em que os jornalistas sabiam o que estavam a dizer!

          o meu pai teve um r4 durante uns anos,,,mt bom..para a altura era o que se podia arranjar, mas foi a escolha inteligente, nunca avariou

          Comentário


            #6
            A EDP chegou a ter muitos na frota, revolucionou a mobilidade em Portugal, em conjunto com o 2cv da Citro, é um marco

            Comentário


              #7
              Que saudades de artigos desses nas revistas de automoveis...

              COmo é que é possivel que a qualidade tenha caido tanto ao longo destes ultimos 10 anos

              Comentário


                #8
                0-100 km/h em 23s,

                Na altura as revistas ainda eram algo com qualidade...até as condições do ensaio estão lá detalhadas,

                De resto, pouco há a dizer. É um carro de guerra, um marco na história da Renault

                Comentário


                  #9
                  O carro vale pela sua simplicidade, mas na análise da Turbo, eles têm um erro (que eu teha visto)

                  ...é que a distância entre-eixos não é 2401 mm.

                  Pelo menos num lado não é!

                  http://www.youtube.com/watch?v=FeKsbHhJFzY

                  Comentário


                    #10
                    Incrível a quantidade de informação deste ensaio.
                    Até fico parvo.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                      O carro vale pela sua simplicidade, mas na análise da Turbo, eles têm um erro (que eu teha visto)

                      ...é que a distância entre-eixos não é 2401 mm.

                      Pelo menos num lado não é!

                      http://www.youtube.com/watch?v=FeKsbHhJFzY
                      Quando os próprios inspectores dos CITV não o sabem........ e alem disso apenas vem (erradamente) uma medida, a maior, salvo erro, no livrete.

                      Comentário


                        #12
                        Lembram-se dos tremoços custarem 1$50 o Kg ?????

                        Pois este excelente artigo era desse tempo, em que o jornalista sabia do que estava a falar

                        R4, tive 1, que saudades grande máquina e como era poupadinho só tinha 3V + MA

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                          Incrível a quantidade de informação deste ensaio.
                          Até fico parvo.


                          quero as revistas oldschool de volta!!

                          tou farto das actuais que só falam em porcaria.............e com páginas e páginas de publicidade de casas de repros!

                          Comentário


                            #14
                            Já agora deixo aqui um tributo á minha 4L, a qual completou 40 anos de vida no passado dia 21.

                            r4.jpg

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                              Já agora deixo aqui um tributo á minha 4L, a qual completou 40 anos de vida no passado dia 21.

                              [ATTACH]9684[/ATTACH]

                              Comentário


                                #16
                                Cheguei tarde, só agora me deu na tola de vir aqui espreitar. Parabéns aí pró apartado_18 pelo trabalho.
                                É um bom contributo para suavizar discussões sobre o histórico de diferentes marcas e/ou modelos. Ensaio completo, 5 estrelas. Gostei de ver o valor de compra desta bomba, a barreira psicológica dos 1 000 contos . É dificil repetir sucessos destes, mesmos com uma sucessão espectacular de CLIOS (I,II eIII). O Twingo não chega lá, nem o MODUS.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Zero7 Ver Post
                                  Cheguei tarde, só agora me deu na tola de vir aqui espreitar. Parabéns aí pró apartado_18 pelo trabalho.
                                  É um bom contributo para suavizar discussões sobre o histórico de diferentes marcas e/ou modelos. Ensaio completo, 5 estrelas. Gostei de ver o valor de compra desta bomba, a barreira psicológica dos 1 000 contos . É dificil repetir sucessos destes, mesmos com uma sucessão espectacular de CLIOS (I,II eIII). O Twingo não chega lá, nem o MODUS.
                                  Em vendas os Clios podem vir a apanhar as 4 L...mas não é a mesma coisa...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                    Já agora deixo aqui um tributo á minha 4L, a qual completou 40 anos de vida no passado dia 21.

                                    [ATTACH]9684[/ATTACH]
                                    Parabéns! Aqui está uma verdadeira 4L, reparem no símbolo da marca. Salvo erro ainda tem a forma do primeiro adoptado pela Renault .

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Zero7 Ver Post
                                      Parabéns! Aqui está uma verdadeira 4L, reparem no símbolo da marca. Salvo erro ainda tem a forma do primeiro adoptado pela Renault .
                                      Do primeiro....losango, porque a marca tinha outro símbolo antes

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                        Já agora deixo aqui um tributo á minha 4L, a qual completou 40 anos de vida no passado dia 21.

                                        [ATTACH]9684[/ATTACH]
                                        Simplesmente fantástica.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                          Em vendas os Clios podem vir a apanhar as 4 L...mas não é a mesma coisa...
                                          A filosofia é diferente! A 4L manteve fiel ao seu perfil, enquanto que os Clios e outros modelos de outras marcas sfrem profundas remodelações estilísticas, mantendo apenas o nome.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Zero7 Ver Post
                                            A filosofia é diferente! A 4L manteve fiel ao seu perfil, enquanto que os Clios e outros modelos de outras marcas sfrem profundas remodelações estilísticas, mantendo apenas o nome.
                                            Não só estilísticas...mas em tudo

                                            Daí eu dizer que é diferente, as 4 L são

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                              Do primeiro....losango, porque a marca tinha outro símbolo antes
                                              Mostra lá ver pra mim! Apõe aí o dito cujo. Vá lá...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Obrigado a todos.

                                                Já agora, fica aqui o pormenor da grelha e do símbolo, bem como do tablier. Destaco o volante e a bola da alavanca de velocidades.

                                                PS: Ahhh, e os buracos que se vêm no pára-choques e na frente inferior é mesmo para o que estão a pensar........a chave de rodas tambem serve para a por a trabalhar "á lá calhambeque".

                                                Simbolo.JPG

                                                Interior.JPG

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                  quero as revistas oldschool de volta!!

                                                  tou farto das actuais que só falam em porcaria.............e com páginas e páginas de publicidade de casas de repros!
                                                  Bora lá fazer nós uma revista?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                    Já agora deixo aqui um tributo á minha 4L, a qual completou 40 anos de vida no passado dia 21.

                                                    [ATTACH]9684[/ATTACH]

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post

                                                      [ATTACH]9687[/ATTACH]
                                                      Esse era o teu C3?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                        Esse era o teu C3?
                                                        Era, tambem ficou na foto.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                          Obrigado a todos.

                                                          Já agora, fica aqui o pormenor da grelha e do símbolo, bem como do tablier. Destaco o volante e a bola da alavanca de velocidades.

                                                          PS: Ahhh, e os buracos que se vêm no pára-choques e na frente inferior é mesmo para o que estão a pensar........a chave de rodas tambem serve para a por a trabalhar "á lá calhambeque".

                                                          [ATTACH]9686[/ATTACH]

                                                          [ATTACH]9687[/ATTACH]
                                                          Já tinha visto muitos interiores de 4L, mas nenhum como este. A filosofia é sempre a mesma, mas agora aqui há pormenores interessantíssimos:Volante, enorme e fininho, numa côr engraçada (o plástico mantém-se firme?); ignição, pareceu-me vê-la ao centro, debaixo do volante. Quanto ao arranque com manivela é 5 *****.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                            Era, tambem ficou na foto.
                                                            Tinha ideia que fosse cinza prata Bonito

                                                            Quanto à 4 Latas , esse volante e a tal bolinha, de facto...

                                                            Para quando o restauro dela?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X