Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Recalls

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Recalls

    Decidi abrir um tópico só para recall's, que tenham conhecimento.

    O que faz falta é avisar a malta!!

    #2
    DaimlerChrysler anuncia recall de 1.650 carros (26/06/07)

    • Investnews

      A fabricante de automóveis DaimlerChrysler anunciou a retirada de circulação de 1.650 veículos do modelo Smart ForTwo em todo o mundo, que devem ser enviados para oficinas devido a problemas de direção.

      O defeito técnico se deve a um erro de montagem de um componente fabricado pela Delphi. No pior dos casos, os condutores podem perder o controle de seus veículos, indicou um porta-voz da DaimlerChrysler.

      Todos os clientes afetados foram contatados e a rede de distribuidores do Smart se comprometeu a fornecer um veículo para cada cliente, enquanto os seus respectivos automóveis forem reparados. O veículo fornecido será o Smart biplaza ForTwo de nova geração, comercializado desde o início de abril.(Investnews)
    Editado pela última vez por THERIPPER; 28 June 2007, 21:19.

    Comentário


      #3
      esse tipo de noticias, sem data associada, não servem de nada.
      já agora, o título deveria ser "Recalls" - sem apóstrofe.

      Comentário


        #4
        Não sei se é apenas para o Brazil, mas fica o aviso á navegação:

        Convocamos os proprietários dos veículos Chrysler PT Cruiser - modelos 2005 e 2006 - e Jeep Cherokee Sport - modelos 2006 e 2007 - a contatarem nossa Central de Atendimento pelo telefone 0800 703 7150 ou pelo CHAT para verificarem se o seu automóvel necessita sanar gratuitamente as seguintes desconformidades:

        Chrysler PT Cruiser – os vidros fixos laterais traseiros podem se soltar e, com o veículo em movimento, eventualmente causar danos a outros veículos ou pedestres, motivo pelo qual serão substituídos.

        Jeep Cherokee Sport – pode haver um superaquecimento do motor do ventilador interno e, eventualmente, ocorrer um princípio de incêndio, razão pela qual o motor do ventilador será substituído.

        fonte: http://www.jeep.com.br/recall/recall.asp

        09/07/2007

        Comentário


          #5
          Interpress Motor

          A Citroën convoca donos de C3 1.4 e 1.6, ano 2007, para comparecer a uma autorizada da marca a fim de verificar o filtro de combustível. De acordo com nota divulgada hoje pela empresa, “foi constatada a necessidade de verificar a conexão entre o filtro e a mangueira de combustível”.

          Segundo o comunicado, em algumas unidades, o filtro pode apresentar uma rebarba na região de engate com a mangueira, fazendo com que o conjunto não seja fixado adequadamente. Pode ser preciso trocar a peça. O problema pode causar vazamento de combustível com risco de incêndio. Mais informações podem ser obtidas pelo tel. (0800) 011-8088 ou pelo site www.citroen.com.br. A empresa não informou quantas unidades estão envolvidas.

          Modelo e número de chassi dos veículos convocados

          C3 1.4 2007 chassis 7B526669 a 7B529012
          C3 1.6 2007 chassis 7B526779 a 7B528917

          11/07/07

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X