Anúncio

Collapse
No announcement yet.

golf V 2.0tdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    golf V 2.0tdi

    o que me podem falar deste motor? é fiavel? boas performances? sao conhecidos problemas nas versoes de 2004? é um bom carro??
    Editado pela última vez por mike22; 09 July 2007, 23:26.

    #2
    Qunato ao consumo de óleo podes ver o meu diário de bordo.

    Comentário


      #3
      n encontro o teu diario de bordo! mas já vi que deve gastar mto oleo....

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por mike22 Ver Post
        n encontro o teu diario de bordo! mas já vi que deve gastar mto oleo....
        O diário de bordo do Esprit é sobre o Passat, o motor é o 2.0 tdi.
        Mas podes dar uma olhadela no diário de bordo dos golf´s, estão lá fotos e comentários de toda a espécie.

        Edit: http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=18138

        Comentário


          #5
          Verdade seja dita, q há 7000 km´s q o nivel n se mexe.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
            Verdade seja dita, q há 7000 km´s q o nivel n se mexe.
            Vai dizer isso aos que compraram em 2004... assim como o problema da cabeça do motor!
            Os de 2004 mamavam oleo e não era pouco e a cabeça tinha de ser substituida. aliás a marca até o faz sem pagar.

            Comentário


              #7
              Acho q ja transmiti mais do q suficiente a minha opiniao sobre isso.
              E continuo, e continuarei, a dar a minha opiniao sincera sobre o carro, mas se a VW me quiser pagar pa dizer bem, estou aberto a ofertas.

              Comentário


                #8
                Eu não estou a dizer que mentes, mas o teu é de 2006 ou 2007 não é?

                É completamente diferente do de 2004. Os problemas de 2004 estão mais que identificados, que as proprias marcas já sabem o que fazer nos casos! Cabeça Nova!

                Comentário


                  #9
                  Boas..
                  Silverarrow tens algum golf de 2004? É que parece que estás mesmo chateado com eles..lol ;P
                  Eh pá eu tenho um de 2004 mais precisamente de Jan2004 e acho que é uma versão especial denominada "OK" -> Oil Keeper.. lol ...até hoje não tive problemas nenhuns com o carro nem do óleo nem da tal infame cabeça(lagarto...lagarto). Quanto ao autor do tópico posso-lhe dizer que é um bom motor com uma boa resposta e rápido q.b. não sendo nenhum canhão, chega e sobra para as encomendas. A minha é a versão Sport e mesmo assim é bastante confortável. É um carro porreiro e se gosta do modelo avançe...acho que não vai ficar desapontado.
                  Abraço

                  Comentário


                    #10
                    Temos cá em casa um de 9/2004 e até agora ainda não partiu.

                    O Maia tem um A4 2.0 TDI do mesmo ano, não sei se o dele já partiu.

                    O consumo de óleo de início era de quase 1 litro para 10.000kms mas últimamente anda em torno dos 0,5 / 10.000kms

                    Comentário


                      #11
                      É um carro porreirito..Nada mais...

                      Existem melhores ofertas(pelo mesmo ou menos dinheiro), mas no compto geral é difícil ser batido por ser um produto homogéneo, sendo o motor talvez a sua maior desvantagem e mais valia ao mesmo tempo...

                      Comentário


                        #12
                        Bem em termos de fiabilidade... esse motor se for ainda dos de 2003 e 2004, podes contar com a chamada crise dos 100 mil kilometros, que é a cabeça que se lixa, a marca já assumiu o problema e está a resolver o problema,

                        É um bom carro, para o segmento em que se insere, tem boa qualidade e bons materiais, equipamento q.b,

                        Em termos de performances, esse motor tem boas performances para a sua cavalagem, lida muito bem com o Golf,

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                          É um carro porreirito..Nada mais...

                          Existem melhores ofertas(pelo mesmo ou menos dinheiro), mas no compto geral é difícil ser batido por ser um produto homogéneo, sendo o motor talvez a sua maior desvantagem e mais valia ao mesmo tempo...
                          Exactamente o q digo do Passat e avensys.

                          Comentário


                            #14
                            mas se a cabeça já tiver sido mudada n deve haver problemas...certo? foi resolvido pela VW! os consumos sao bons?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por mike22 Ver Post
                              mas se a cabeça já tiver sido mudada n deve haver problemas...certo? foi resolvido pela VW! os consumos sao bons?
                              Se a cabeça ainda não foi mudada, penso que não haverá grandes problemas, pois a marca já assumiu o erro e está a reparar gratuitamente, e já vi algures no clube golf, que até dá garantia vitalicia para a cabeça do motor É por volta dos 100 mil km que a cabeça parte, por isso é chamada a "crise dos 100 mil"

                              Consumos, é pááá, médias de 7/8, é verdade, este motor bebe bem para um diesel...!

                              Cumpts

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por mike22 Ver Post
                                mas se a cabeça já tiver sido mudada n deve haver problemas...certo? foi resolvido pela VW! os consumos sao bons?
                                Em AE a 140/150 acho que anda em torno dos 5L, em cidade cerca de 8L ou um pouco menos quando o transito não é muito.

                                Comentário


                                  #17
                                  parece que o problema das cabeças não é exclusivo das unidades de 2003/2004. O meu colega de trabalho tem um A3 2.0 tdi 140cv de Set/2005. No último mês, lixou 2 cabeças e pelas mesmas 2 vezes 2 turbos! A última vez foi ontem, tinha acabado de trazer o carro da Cercascais e nem 50 km's fez.
                                  Ele está completamente fulo!

                                  Tenho um amigo com um de 07/2004 e também já teve de substituir a cabeça 2 vezes na Santagri/Sportagus. Dá-me a impressão que uma vez substituida a cabeça, não há garantia que seja a única.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Numa coisa há unanimidade, não imputam quaisquer custos ao proprietário

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por mircao Ver Post
                                      Numa coisa há unanimidade, não imputam quaisquer custos ao proprietário
                                      Pelo menos isso.

                                      Comentário


                                        #20
                                        mesmo que o carro mude de proprietário? e depois da cabeça mudada é normal voltar a dar os mesmos problemas? ou isso fica resolvido? o carro já mudou a cabeça do motor e ainda n tem 100000kms, quer dizer que qdo lá chegar vai levar uma nova?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                          Em AE a 140/150 acho que anda em torno dos 5L, em cidade cerca de 8L ou um pouco menos quando o transito não é muito.
                                          A 140/150 tamos a falar de consumos no Passat de 7,2; 7,5; 7,7.

                                          Comentário


                                            #22
                                            O meu golf IV 1.9TDI com caixa de 5...100cv, até aos 140/150 faz 6.2 6.3...e não tou a falar de misto, é mm em AE...fazer Reset ao CB e por gajo a contar. A partir dos 160 dispara pos 7.5 na boa mesmo...e dps é sempre a subir...

                                            Comentário


                                              #23
                                              ja agora, o carro está com o look do gti, jantes, para-choques, interiores, molas rebaixadas, td...! o carro assim n passa na inspeção pois n?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por mike22 Ver Post
                                                ja agora, o carro está com o look do gti, jantes, para-choques, interiores, molas rebaixadas, td...! o carro assim n passa na inspeção pois n?
                                                Já sei que carro é esse! Pelo menos no Clube Golf está lá um e o dono quer vende-lo! Cuidado que esse 2.0 TDI 140cv tem 200cv, portanto repros e cenas dessas

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X