Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Punto 75 mk1

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Punto 75 mk1

    Boas, gostaria de saber se alguem consegue esclarecer uma duvida que tenho.
    Ultimamente tenho andado com um Punto 75 de 94, e noto que ao acelerar em 2º a fundo apartir das 3mil rpm o carro ganha outro folego, nada de exagerado nem fora do normal, mas parece ( numa escala menor) quase como qd o turbo entra em funcionamento, notando-se um acrescimo de velocidade ou seja deixa de ser tao linear.
    Alguem me consegue esclarecer se ha alguma coisa neste motor que explique esta alteracao.
    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por pipiland Ver Post
    Boas, gostaria de saber se alguem consegue esclarecer uma duvida que tenho.
    Ultimamente tenho andado com um Punto 75 de 94, e noto que ao acelerar em 2º a fundo apartir das 3mil rpm o carro ganha outro folego, nada de exagerado nem fora do normal, mas parece ( numa escala menor) quase como qd o turbo entra em funcionamento, notando-se um acrescimo de velocidade ou seja deixa de ser tao linear.
    Alguem me consegue esclarecer se ha alguma coisa neste motor que explique esta alteracao.
    Obrigado
    eu, no meu, nao notava isso mas o meu tava um bocadinho..vá, mal-tratado.
    No entanto andava bem, mas raramente puxava muito pelas rotaçoes, nao fosse aquilo desfazer-se
    Paz à sua alma

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por pipiland Ver Post
      Boas, gostaria de saber se alguem consegue esclarecer uma duvida que tenho.
      Ultimamente tenho andado com um Punto 75 de 94, e noto que ao acelerar em 2º a fundo apartir das 3mil rpm o carro ganha outro folego, nada de exagerado nem fora do normal, mas parece ( numa escala menor) quase como qd o turbo entra em funcionamento, notando-se um acrescimo de velocidade ou seja deixa de ser tao linear.
      Alguem me consegue esclarecer se ha alguma coisa neste motor que explique esta alteracao.
      Obrigado
      Nunca tinhas conduzido um carro? É k um acrescimo de velocidade proporcional ao incremento da rotação é mais normal k calor no Verao

      Comentário


        #4
        pois sem puxar por aquilo nao se nota heheeh, e eu gosto de puxar aquilo um bocado.

        Comentário


          #5
          Porn star, ja conduzo a mto tempo, e ja conduzi mtooos carros, e comprarei o que se sente como por exemplo num diesel turbo q das 2000+- para cima notas algo de diferente, caso nao tenhas visto o q escrevi, disse que deixava de ser LINEAR.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por pipiland Ver Post
            Porn star, ja conduzo a mto tempo, e ja conduzi mtooos carros, e comprarei o que se sente como por exemplo num diesel turbo q das 2000+- para cima notas algo de diferente, caso nao tenhas visto o q escrevi, disse que deixava de ser LINEAR.
            Epa, isso é o k s chama na gíria um motor "pontudo", ou "rotativo", tem 1a resposta tipica dos motores a gasolina da Fiat

            Ou seja, um pouco mortiço em baixas mas bem vivo em altas rotações
            O k os torna assim é o curso do pistão relativamente curto, perfil da arvore de cames , ou seja, mecânicamente sao feitos para serem motores k ganham vida do meio do conta-rotações em diante

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X