Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do "Superconcurso": arranca hoje na RTP1

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tópico do "Superconcurso": arranca hoje na RTP1

    Quase toda a gente viu, ou pelo menos ouviu falar em concursos como, por exemplo, o "Entre famílias", apresentado por Fialho Gouveia, do "Palavra puxa palavra", por António Sala, "Jogo de cartas", por Nicolau Breyner, "Com a verdade m'enganas", por Herman José, e ainda "Um, dois três", por Carlos Cruz.

    Todos estes concursos transmitidos ao longo de 50 anos pela RTP vão ser relembrados, a partir de hoje, às 21.35 horas, por Jorge Gabriel, em "Superconcurso", que terá como concorrentes seis vedetas do mundo do espectáculo. Ana Bola, Ana Brito e Cunha, Carlos Cunha, Maria Vieira, Miguel Melo e Pêpê Rapazote são os participantes e cada um deles apadrinhará uma instituição de solidariedade.

    O "Superconcurso" que terá uma duração de seis semanas, dividir-se-á em três fases distintas apuramento, semifinal e grande final.

    O primeiro programa arranca esta noite com seis concorrentes no "Preço certo". O vencedor passará directamente à primeira semifinal, que terá como tema o concurso "Com a verdade m'enganas". Os restantes jogadores transitam para o programa seguinte, que será o "Jogo de cartas". Ali a fórmula repete-se, passando o vencedor deste para a segunda semifinal, que englobará o "Palavra puxa palavra", enquanto os restantes jogadores jogam o terceiro concurso, "Entre famílias". Neste, serão apurados dois concorrentes ficando os outros dois colegas fora de jogo.

    Convém referir que, depois de apurados os quatro semifinalistas nos três primeiros concursos, estes irão defrontar-se na semifinal em dois programas diferentes. Só dois chegarão à grande final, de onde sairá o vencedor desta grande maratona de concursos e a instituição que apadrinha será contemplada com um avultado prémio.

    A participação dos telespectadores, além de dar acesso não só a prémios (todos os jogos terão uma montra final), também será muito importante, pois vai ajudar várias instituições. No final da sexta semana, a receita do valor acumulado das chamadas do "Jogo de casa" será entregue à instituição de solidariedade apadrinhada pelo vencedor.

    fonte: jn

    #2
    Super concurso, há 3 anos aqui no Auto Hoje era algo completamente diferente.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X