Boas gostava de saber se alguem daki ja aumentou a potencia do seu carro mexendo na centralina, e se sim se ta td bem e as prestaçoes! Obrigado a todos
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Aumento de potencia
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É necessário muita atenção na procurar de uma casa para efectuar o trabalho. Convém saberes o que queres e procurares saber se o que queres é possível sem prejuízo para o carro. Entretanto, se já tens o pé pesado, não recomendo uma repro. É que o pé ainda vai ficar mais pesado e quer se queria quer não, o nível se stress a que o carro passará a ser sujeito é maior.
Eu tenho o meul Leon com repro desde os 38000kms se não me engano...está agora com quase 92000kms. Zero problemas! Tirando a repro, mais nada foi mexido! É claro que o carro está mais rápido, com mais faixa de utilização (rpms), menos rugoso (característica típica de um TDI Stock), mas quando aperto com ele também gasta mais! Contudo por norma a conduzo nas calmas, pelo que na prática a repro não é constantemente utilizada de forma intensa. Cumpro as regras da "bíblia do carros com repro".
Comentário
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citação:Originalmente colocada por don.juan
É necessário muita atenção na procurar de uma casa para efectuar o trabalho. Convém saberes o que queres e procurares saber se o que queres é possível sem prejuízo para o carro. Entretanto, se já tens o pé pesado, não recomendo uma repro. É que o pé ainda vai ficar mais pesado e quer se queria quer não, o nível se stress a que o carro passará a ser sujeito é maior.
Eu tenho o meul Leon com repro desde os 38000kms se não me engano...está agora com quase 92000kms. Zero problemas! Tirando a repro, mais nada foi mexido! É claro que o carro está mais rápido, com mais faixa de utilização (rpms), menos rugoso (característica típica de um TDI Stock), mas quando aperto com ele também gasta mais! Contudo por norma a conduzo nas calmas, pelo que na prática a repro não é constantemente utilizada de forma intensa. Cumpro as regras da "bíblia do carros com repro".
Concordo mesmo com esta opinião, eu tive um clio de 65 cv repro e era isso mesmo.
ABRAÇO
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Leon reprogramado.
1 - escolher muito bem quem é que vai reprogramar o bicharoco.
2 - seguir os cuidados a ter com carros mais puxadinhos (esperar uns segundos antes de arrancar, deixar aquecer bem antes de começar a puxar, esperar uns segundos/minutos depois de uma volta, consoante a intensidade com que se puxou pelo carro).
3 - ter especial atenção aos níveis de óleo
4.1 - embora dê vício, quanto mais na queima se andar, mais depressa o material se vai gastar.
4.2 - embora dê vício, quanto mais na queima se andar, mais combustível se gasta (os cavalinhos podem ficar mesmo bastante famintos).
....
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citação:Originalmente colocada por don.juan
É necessário muita atenção na procurar de uma casa para efectuar o trabalho. Convém saberes o que queres e procurares saber se o que queres é possível sem prejuízo para o carro. Entretanto, se já tens o pé pesado, não recomendo uma repro. É que o pé ainda vai ficar mais pesado e quer se queria quer não, o nível se stress a que o carro passará a ser sujeito é maior.
Eu tenho o meul Leon com repro desde os 38000kms se não me engano...está agora com quase 92000kms. Zero problemas! Tirando a repro, mais nada foi mexido! É claro que o carro está mais rápido, com mais faixa de utilização (rpms), menos rugoso (característica típica de um TDI Stock), mas quando aperto com ele também gasta mais! Contudo por norma a conduzo nas calmas, pelo que na prática a repro não é constantemente utilizada de forma intensa. Cumpro as regras da "bíblia do carros com repro".
Opinião com cabeça, tronco e membros e aqui está alguém que fez uma repro apenas para o caso de ser preciso alguma genica adicional e não para andar a fazer zigue-zagues na 2ª circular!
Mais uma vez os meus parabéns.;)
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Ele não precisa de nenhuma repro para fazer zigue-zagues em lado nenhum basta conheçer o carro e o ponto/rotação em que o tem na potência máxima para aproveitar/meter mudança.
Nota que com uma repro existe muito pessoal que puxa pelo carro e nem todos são como o redheart, o don.juan ou o macer que os estimam (a julgar pelo que li).
Portanto se fores do estilo pé de chumbo reforça o resto do material e prepara-te para a dolorosa.
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citação:Originalmente colocada por Killerace
citação:Originalmente colocada por dio
A forma mais facil é colar umas letras destas na traseira do veiculo e já está!
Kit de potencia instantanea
(JOKING)
cumps,
[dio]
ehhheehheh
150 cv seriam 3 letras a vermelho, não???
Comentário
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citação:Originalmente colocada por macer
citação:Originalmente colocada por Killerace
citação:Originalmente colocada por dio
A forma mais facil é colar umas letras destas na traseira do veiculo e já está!
Kit de potencia instantanea
(JOKING)
cumps,
[dio]
ehhheehheh
150 cv seriam 3 letras a vermelho, não???
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citação:Originalmente colocada por don.juan
citação:Originalmente colocada por macer
citação:Originalmente colocada por Killerace
citação:Originalmente colocada por dio
A forma mais facil é colar umas letras destas na traseira do veiculo e já está!
Kit de potencia instantanea
(JOKING)
cumps,
[dio]
ehhheehheh
150 cv seriam 3 letras a vermelho, não???
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Uma casa que ouço falar muitisso bem é a Digital Modifications.. Mas não fica no Porto.. é mais Coimbra, sei de pessoal que foi de bastante longe até lá.. e já vi alguns projectos deles a rolar.. ;)
Aqui fica o site: http://www.dm.co.pt/
Obs: segundo o que consta no site.. fazem deslocações a todo o país.
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citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
Quais as melhores casas na zona do porto pa fzr repro?
ja ando à bastante tempo pa tratar do 1.4 hdi com que ando..
Hoje conduzi o dia todo um megane 1.9dti de 1997 e bem.. aquilo parecia um aviao.. LOL.. e por acaso tem um "assobio" fantastico.
cumps
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Boas. Uma reprogramação sendo bem feita fica fiavél.
O que acontece é que um carro vem de fábrica pensado para um certo desempenho que respeite mais o ambiente, que tenha uma harmonia entre consumos e prestações, entre outras coisas, numa reprogramação damos prioridade a outros parâmetros, e conseguimos extrair o máximo do motor.
O meu primo fez uma repro no tdi dele de 90cv e ficou com perto de 110 e até hoje não teve problemas.
Já um primo meu afastado tinha um rover a diesel e fez-lhe uma repro e como a repro era puxada, o carro passados poucos kilometros parecia uma traineira a trabalhar[)]
É como tudo, sendo bem feita fica bem.;)
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citação:Originalmente colocada por bricardo
citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
Quais as melhores casas na zona do porto pa fzr repro?
ja ando à bastante tempo pa tratar do 1.4 hdi com que ando..
Hoje conduzi o dia todo um megane 1.9dti de 1997 e bem.. aquilo parecia um aviao.. LOL.. e por acaso tem um "assobio" fantastico.
cumps
Tenho um desses lá em casa de 90 cv e dá me algum gozo conduzir tem
15? ??? km mas por vezes perde água do radiador e aquece[8]
MACER:
Um colega meu tem um clio dci 65 e falou-me numa repro quanto te
ficou a brincadeira? Valeu a pena? Problemas?;)
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